domingo, 21 de abril de 2013

Radialista Glenn Beck da ultimato: " Vou expor toda a verdade sobre o atentado em Boston, caso o governo Obama se omita"


O radialista Glenn Beck, alertou que o governo Obama tem até Segunda-feira, Abril 22, para vir a público falar sobre o  bombardeio em Boston , ou ele promete "expor" o que está sendo escondido do público americano.

Glen Beck deixa um aviso: Eu não estou blefando!

Tradução resumida das palavras de Glen Beck



"Eu pensei que tinha visto e ouvido tudo. Eu não confio no meu governo ", disse Beck lamentou. "Oh, não. Não, não. Não


 Eles têm até segunda-feira.

O que está Glen Beck ameaçando expor? Aparentemente, ele tem algo a ver com Abdul Rahman Ali Alharbi, de nacionalidade saudita inicialmente interrogado pela polícia após o bombardeio.


"Deixe-me apenas dizer isso para aqueles com os mais altos escalões do governo", entoou Beck. "Nós sabemos quem é esse saudita. E é no seu melhor interesse e do interesse de integridade e confiança para o povo dos Estados Unidos da América – Portanto é melhor que venha de você, não provenientes de uma organização de notícias.

É melhor vindo de você. Você tem até segunda-feira. Nós temos informações sobre quem é este homem. ... Sabemos que ele é muito mau, mau, mau homem. "

Beck alegou ter informações que vazaram a ele por "patriotas", em diversos escritórios e agências, confirmando que o governo sabe mais sobre Alharbi que foi relatado e é, ao contrário de relatos da mídia, a ser deportados por razões de "segurança nacional".

"Os documentos foram trazidos à nossa atenção no The Blaze, e esses documentos indicam que esse cara está previsto ser deportado na próxima terça-feira, devido a questões relacionadas com a segurança nacional", disse Beck. "O documento continua a dizer que o indivíduo está ligado ao bombardeio de Boston. Isso é o que o documento federal, diz.

"Esta é a mesma pessoa que estávamos inicialmente dizendo que era uma pessoa de interesse", Beck continuou. "Este foi o saudita no hospital. Seu apartamento estava em Revere, Massachusetts Ele foi invadido. Os artigos foram removidos. E, em seguida, foi-nos dito que ele era apenas uma possível testemunha. E então finalmente fomos informados pelas autoridades que não tinha nada a ver com o ataque, na verdade, ele não era uma testemunha do crime. ... No entanto, os documentos dizem que ele está sendo deportado voluntariamente sob a acusação de terrorismo ligados ao bombardeio em Boston. "

Beck insistiu que a sua informação veio de "vários - Eu não posso falar o que tenho em ambas as mãos - de várias fontes, que são bravos, valentes, americanos patriotas que trabalham em todos os setores em todos os níveis desta administração, que em contato com a chama de uma forma ou outro e disse: 'Socorro, socorro, socorro. "Há vários americanos dedicados na comunidade a aplicação da lei [que] decidiu que não poderia ficar de braços cruzados e deixar que a verdade seja varrida para debaixo do tapete."

Desde que o nome de Alharbi foi tornado público, houve uma enxurrada de relatos confusos sobre o seu passado e seu status de imigração. Alharbi é agora amplamente relatado para ser apenas uma pessoa ferida no bombardeio e rotineiramente questionada pela polícia, enquanto outro saudita, identificado como Noura Al-Ajaji, foi igualmente relatado que era apenas um espectador ferido. A embaixada saudita em Washington, disse Alharbi não está mais sob detenção e não é um suspeito nas explosões.

Forbes, além disso, informou que há um cidadão saudita que foi levado em custódia pela Imigração e Fiscalização Aduaneira dos EUA na semana passada e está sendo realizada a sua deportação, devido estar no país com um visto expirado. No entanto, a Segurança Interna disse que o indivíduo que está sendo deportado não tem nada a ver com a "pessoa de interesse" Alharbi, amplamente divulgado nas primeiras horas após o ataque.

No entanto, WND informou que Steve Emerson do Projeto de Investigação sobre o Terrorismo disse à Fox News Sean Hannity que Alharbi era a "pessoa de interesse" original em conexão com o bombardeio e vai ser deportado.

Reuters informou ainda o presidente Barack Obama se reuniu com o ministro das Relações Exteriores saudita, príncipe Saud al-Faisal, na semana passada, observando que "a reunião não estava na agenda pública de Obama."

Após essa reunião, foi mencionado, Emerson disse Hannity, "Isso é muito interessante, pois esta é a forma como as coisas são feitas com a Arábia Saudita. Você não prende seus cidadãos. Você deportá-os, porque eles não querem que eles sejam envergonhados, e essa é a nossa forma de apaziguá-los. "


WND também informou um jornal da Arábia Saudita alegando que a primeira-dama Michelle Obama visitou Alharbi enquanto no hospital.

WND, de fato, tem estado na vanguarda de relatar notícias sobre a ligação do atentado às nações árabes, incluindo histórias sobre o seguinte:

Noticiou a detenção de jihadistas no Paquistão e no Afeganistão, em conexão com o bombardeio em Boston.

Possíveis conexões entre Alharbi e um clan saudita da Al-Qaeda
Advertências mesmo antes dos atentados que o Irã estava trabalhando com agentes da Al-Qaeda dentro os EUA.

Fontes de dentro dos serviços de inteligência iranianos que reivindicam, o regime islâmico tinha ligações com os atentados de Boston.

Beck insiste, apesar de relatórios para a propagação contrária através dos meios de comunicação, que ele tem a colher real sobre Alharbi.

"Depois de uma série de tentativas dos meios de comunicação nos desacreditando, recebemos outro telefonema de um outro cidadão patriótico em nosso governo, este a partir de um assessor parlamentar de alta patente, que nos disse que a ordem de deportação que tínhamos apenas informou sobre acabara de ser solicitado e entregue a seu chefe ", disse Beck. "Ele pediu anonimato para proteger aqueles que tinham secretamente o relatório, mas passou a ler-nos o documento de oito páginas, que confirmou todos os detalhes já relatados."

Do misterioso "saudita", frequentemente identificado como Alharbi, Beck ponderou: "Quem é ele, eu me pergunto? Por que alguém ligado aos atentados deve ser deportado? Se ele está envolvido, ele não deveria ser processado? Se ele é uma testemunha, por que você não quer que ele testemunhe? Por que permitir que alguém que estava lá durante o bombardeio deve ser deportado? Por que ele foi embora? E por que não tem ninguém na mídia que se interessou em saber? Por que eles estão em silêncio?

"The Blaze está interessada", disse Beck. "E a chama não vai apagar. Nós Não vamos calar a boca. 

Nós não seremos intimidados. Nós trabalhamos duro para descobrir quem ele é, a quem ele está ligado e por que parece ser oferecido a ele um bilhete para a liberdade, embora ele tenha sido identificado como uma ameaça à segurança nacional. Não acredita em mim? Não acredite em mim. Seis deputados têm verificado ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com