sábado, 13 de julho de 2013

BOCA DE ABOBRINHA - GRUPO ESQUESDITA REPRESENTOU EVANGÉLICOS EM REUNIÃO COM DILMA

Julio Severo

Cristão não deveria falar abobrinhas. Mas não diga isso à Rede Fale, que não faz outra coisa a não ser plantar e “profetizar” abobrinhas.
A organização, que é defensora da Teologia da Missão Integral, era completamente desconhecida no cenário nacional — até ser convidada oficialmente para estar em reunião com a prezidenta Dilma Rousseff para representar os evangélicos.
Jamais Dilma se atreveria a trazer Silas Malafaia ou Marco Feliciano, que abrem mesmo a boca contra a agenda abortista e homossexualista do governo. Em contraste, bem ao gosto de Dilma, a Rede Fale não incomoda o PT nessas questões. Manifestação contra o PT por causa do aborto e homossexualismo? A boca de abobrinhas da Rede Fale está aberta para questões mais chegadas ao coração ideológico da prezidenta.
As credenciais da Boca de Abobrinha são “ótimas.” A reunião com Dilma foi destacada e elogiada pelo tabloide sensacionalista Genizah, cujo dono tem hoje importante influência nos meios calvinistas e presbiterianos.
A Boca de Abobrinha garante que não tem afinidade com o governo de Dilma Rousseff, mesmo defendendo quase tudo o que o PT faz. O Genizah garante que não tem afinidade com a esquerda, mesmo defendendo tudo o que a esquerda evangélica faz. E se você perguntar se os dois conhecem o pai da mentira, ambos prontamente dirão que nunca ouviram falar nesse nome!
A reunião com Dilma não foi somente com a Boca de Abobrinha. Outros grupos estiveram juntos, cada um representando supostamente um grupo social, inclusive a Marcha das Vadias, que queria aborto, aborto e aborto. E lá estava também Gilberto Carvalho, o ministro de Dilma que foi vaiado na Marcha para Jesus. A Boca de Abobrinha, como já era de esperar, tomou todo o cuidado para falar somente o que o ministro e a prezidenta gostam de ouvir: abobrinhas marxistas.
O jornalista Reinaldo Azevedo revelou que os “movimentos da juventude” que estavam com a Rede Fale na reunião com a prezidenta eram na maioria “chapa-branca mesmo, ligada ao PT, ao PCdoB ou ao MST,” recebendo financiamento de impostos, com a cortesia do bolso de milhões de brasileiros que trabalham e suam para bancar bocas de abobrinhas pelo Brasil.
Entre outras reivindicações para Dilma estavam a descriminalização do aborto e a aprovação do PLC 122. A Boca de Abobrinha se esforçou para não atrapalhar em nada. Entenderam por que, em vez de Malafaia ou Feliciano, Dilma preferiu uma Boca de Abobrinha ali?
Feliciano e Malafaia jamais teriam ficado calados diante de reivindicações de aborto e ditadura gay feitas por grupos financiados pelo governo do PT. A verdadeira Rede Fale no Brasil é de Feliciano e Malafaia, que não ficam calados nessas questões e quando falam, não dizem abobrinhas. Eles falam mesmo!
Se a Boca de Abobrinha fica calada quando deveria falar, quando é que ela fala?
Rede Fale começou a sair da sua obscuridade em março deste ano, quando se juntou às esquerdas do Brasil para exigir a renúncia de Marco Feliciano, que fala o que a Boca de Abobrinha não ousa falar nem diante de Dilma, nem diante do Brasil e nem mesmo diante dos evangélicos:
* Aborto é assassinato. Por lutar pelo assassinato de bebês em gestação, o PT e outras esquerdas merecem repúdios e manifestações.
* Homossexualismo é perversão, não um super-direito a ser imposto no Brasil. Qualquer partido que defenda uma ditadura gay merece repúdios e manifestações.
Esse é o entendimento que Malafaia e Feliciano têm.
Essa não é, porém, a postura da Boca de Abobrinha, que em nada ajuda o testemunho cristão.
Dilma também havia tido, conforme informação de uma professora marxista, reunião com o chavista Ariovaldo Ramos, que representa muito bem a Rede Fale e o Genizah, a perfeita mistura do abobreiro com o fofoqueiro — qualidades desqualificadoras para bocas proféticas que denunciam o pecado sem medo de pagar o preço.
Se quiser alguém para falar conforme a Palavra de Deus sobre aborto e ditadura gay, chame Feliciano ou Mafalaia.
Se quiser alguém para representar os evangélicos nessas questões, chame Feliciano ou Malafaia.
Mas se quiser alguém para falar abobrinhas ou representar os evangélicos que só falam abobrinhas, chame a Rede Fale ou o Genizah.
Abobrinhas e abobrões — a linguagem da prezidenta e das esquerdas — são com eles mesmos.
Para entender os perigos da esquerda evangélica, adquira meu livro gratuito “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade”: http://bit.ly/141G7JH
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com