domingo, 23 de março de 2014

MÃE QUE PERDEU O FILHO 8 HORAS APÓS O PARTO RELATA QUE DEUS LHE DEU FORÇAS PARA DESCARTAR O ABORTO

Ao saber que seu filho viveria por pouco tempo depois de dar a luz, Heather Walker relatou que Deus lhe deu forças para escolher a vida ao invés partir imediatamente para o aborto. Grayson James Walker faleceu 8 horas após seu nascimento.

"Deus nos abençoou abundantemente. É incrível como Ele nos deu força e graça, pois eu não poderia ter feito isso por conta própria", afirmou a mãe cristã que vive na cidade de Memphis, estado do Tennessee, região sudeste dos Estados Unidos.
Através de um blog, Heather conta como foi sua batalha, ao ter seu filho diagnosticado meses antes do parto com anencefalia, doença pré-natal caracterizada pela ausência total ou parcial do cérebro, que apresenta uma taxa de aborto de 95 por cento.


A mãe revela que deixou sua fé guiá-la, sob a crença de que Deus promove experiências sempre como alguma ação concreta. "Eu sou cristã e acho que Deus tem um plano para cada vida. Se Ele o cria, Ele tem uma razão para isso", declara ela.
Dois anos após a morte de Grayson, atualmente Heather se esforça orientando outras famílias cristãs, que passam pelo mesmo problema da descoberta da anencefalia antes do parto. Segundo ela, dificilmente é possível prevenir a situação, mas ao menos é fundamental trazer a mensagem do que está por vir e que Deus seguirá junto até o fim.
A grande repercussão em torno do caso trouxe benefícios e polêmicas à tona. A princípio, ao publicar suas fotos no Facebook, algumas do bebê sem parte do cérebro, a mãe teve seu perfil bloqueado em função do conteúdo.
O fato chamou a atenção da mídia, fez com que o Facebook voltasse atrás e levou várias pessoas com o mesmo problema a terem a chance de usar a história como exemplo de superação, ou de entrar em contato com Heather para ganhar uma palavra de esperança.
Mãe de um casal, Heather pretendia desistir de ter outros filhos após a morte de Grayson. No entanto, agora ela está gravida de Preslie Mae, prevista para nascer em maio, sem nenhum diagnóstico de riscos de morte pré-natal até o momento.

FONTE: http://portugues.christianpost.com/news/mae-que-perdeu-filho-8-horas-apos-o-parto-relata-que-deus-lhe-deu-forcas-para-descartar-o-aborto-19195/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com