sábado, 15 de março de 2014

CMO - CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2014 - 29 de maio a 8 de junho

UM BRASIL MOBILIZADO A ORAR

A Campanha Mundial de Oração 2014 já começou a mobilizar as igrejas pelo Brasil a fora. O objetivo da coordenação nacional é alcançar todos os estados brasileiros com vários mobilizadores até que Deus nos dê pelo menos um mobilizador em cada um dos mais de cinco mil municípios do nosso país.
O novo site da CMO já está no ar. Ele é a principal ferramenta de comunicação dessa rede de intercessores que cresce a cada ano. Pelo siteWWW.cmo.org.br é possível encontrar notícias do que Deus está fazendo nas igrejas, programações locais, os contatos dos mobilizadores nos estados e todo o material de divulgação que pode ser copiado gratuitamente e reproduzido pelas igrejas.
Veja agora como está o quadro de mobilizadores no Brasil por regiões:

Sul
Norte
Nordeste
Sudeste
Centro-Oeste

Rio Grande do Sul – 3
Paraná – 4
Santa Catarina – 1


Amapá – 2
Amazonas – 1
Pará – 2
Roraima -1
Tocantins – 1

Em Rondônia e no Acre ainda não temos mobilizadores inscritos no site


Bahia – 13
Ceará – 2
Maranhão – 5
Paraíba – 2
Pernambuco – 4
Piauí – 4
Rio Grande do Norte – 30

Em Sergipe eAlagoas ainda não temos mobilizadores


São Paulo – 32
Rio de Janeiro – 20
Espírito
Santo – 4
Minas
Gerais - 10

Goiás – 3
Mato
Grosso – 3
Mato Grosso do Sul – 2
Distrito Federal - 25

A AMIDE – Associação Missionária para Difusão do Evangelho, coordenadora nacional da CMO, não tem qualquer preocupação com números ou estatísticas. Nosso objetivo é unicamente mobilizar a Igreja brasileira para a oração, o arrependimento e a busca de um avivamento genuíno em nossa nação, especialmente em um ano de eleições e eventos internacionais, como a Copa do Mundo. Que a noiva de Cristo possa se unir e fazer diferença no nosso país. No entanto, precisamos saber quem são os mobilizadores da CMO e onde eles estão para que possamos entrar em contato e ajudá-los na tarefa de contagiar as suas igrejas. Por isso, se você quiser se juntar a essa grande rede de intercessão, se inscreva no site www.cmo.org.br e incentive outros a fazerem isso também.
Pelo nosso quadro de voluntários, estamos representados em praticamente todos os estados brasileiros, faltando apenas no Acre e Rondonia, da região norte e Alagoas e Sergipe, na região nordeste. Acreditamos que a CMO possa, inclusive, já ter chegado a esse locais, mas as pessoas não se inscreveram como mobilizadores. Glória a Deus se isso tiver acontecido! Nosso objetivo é realmente a unidade do corpo em oração. Mas, como não sabemos de fato, vamos intensificar a nossa mobilização nesses lociais. Se você conhece alguém, desfie a pessoa a se envolver na Campanha Mundial de Oração.
Porque fazer parte da Campanha Mundial de Oração?  
Os relatos das igrejas e grupos de cristãos que abraçam a CMO a cada ano nos enchem de alegria. Não é pequeno e muito menos fácil o desafio de mobilizar um país como o Brasil a orar durante dez dias, 24 horas por dia, durante uma determinada época. Alguns chegam a dizer que oração tem que ser constante, nos 365 dias do ano. Concordamos plenamente! Mas, desde o ano 2000, quando a CMO foi lançada na Cidade do Cabo, na África do Sul, percebemos que há um mover sobrenatural de Deus nesse período. Afinal, imagine o mundo espiritual sendo “bombardeado” pela intercessão de centenas de milhares de cristãos ao redor do mundo, em mais de 200 países, que se unem com o mesmo propósito e os mesmos alvos de intercessão na mesma época do ano. Isso é tão grandioso que muitas vezes a nossa mente humana não consegue captar. Essa unidade da Igreja de Cristo ao redor do globo terrestre é um dos objetivos da CMO.

Faça parte você também! Mobilize sua igreja. Em 2014 a Campanha Mundial de Oração será de 29 de maio a 8 de junho, Dia de Pentecostes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com