terça-feira, 14 de setembro de 2010

Casal evangélico é expulso da Expo Cristã por pacífica manifestação sobre PLC 122.

Julio Severo
Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.
Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos.
O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo evangélico liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.
A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.
Veja agora o relato da Maria e as fotos:
Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com seu livro no boné e outros cartazes.
Conseguimos entregar 6 mil folhetos, porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento.
Irmão, é triste ver que as pessoas estão iludidas com o mundo “gospel”.
Ore por nós que continuaremos a orar por você...
Deus abençoe!
Maria Muniz
Ontem, recebi pelo Facebook uma mensagem me chamando de João Batista, trazendo a seguinte foto:
Lembrei-me então de dois anos atrás, quando me dirigi a uns 200 pastores de Santa Catarina. Em consideração a uma pergunta, comentei que sou apenas uma voz que clama no deserto.
A voz de Elias e João Batista clamava no deserto e denunciava, sob orientação de Deus, os abusos dos governantes.
Sob esse mesmo Deus, clamores semelhantes estão presentes na sociedade brasileira, onde enfrentam a mesma hostilidade que Elias e João Batista enfrentaram.
Aos irmãos Maria e Mauro deixo a Palavra de Deus:
“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” (Lucas 6:22-23 ACF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com