domingo, 28 de outubro de 2007

Palavra sobre os EUA!


O Ministério Diante do Trono esteve ministrando desde o dia 18 de outubro nos EUA em sua primeira viagem a aquele país.
Por este motivo foi enviada mensagem aos intercessores solicitado que os cobrissem com suas orações!
A mensagem trazia ainda o seguinte apelo:
"também pela intervenção do Senhor na Califórnia. Os americanos estão pedindo a nossa intercessão diante dos incêndios que estão ocorrendo lá, há estados que tem reserva de água apenas para 3 meses.
Nossos irmãos em Cristo, americanos estão pedindo nossa ajuda em oração."

Ao me preparar para responder a mensagem da Pra. Ezenete Rodrigues, líder da Intercessão do Ministério Diante do Trono,
o Senhor me dirigiu a abrir a Bíblia para lhe enviar uma Palavra da parte Dele!
Então me mostrou o seguinte em sua Palavra a respeito daquilo que tem acontecido nos EUA na última semana!


"O Senhor enviou uma mensagem contra Jacó, e ela atingiu Israel (EUA). Todo o povo ficará sabendo, tanto Efraim como os habitantes de Samaria, que dizem com orgulho e arrogância de coração: 'OS TIJOLOS (TORRES) CAÍRAM, MAS NÓS RECONSTRUÍREMOS COM PEDRAS LAVRADAS; 
... MAS O SENHOR FORTALECEU OS ADVERSÁRIOS DE REZIM PARA ATACÁ-LOS E INCITOU CONTRA ELES OS SEUS INIMIGOS.
... APESAR DISSO TUDO,
A IRA DIVINA NÃO SE DESVIOU;
SUA MÃO CONTINUA ERGUIDA.
MAS O POVO NÃO VOLTOU PARA AQUELE QUE O FERIU,
NEM BUSCOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
POR ESTA RAZÃO
O SENHOR CORTA DE ISRAEL (EUA)...
AS AUTORIDADES E OS HOMENS DE DESTAQUE... OS PROFETAS QUE ENSINAM MENTIRAS... AQUELES QUE GUIAM ESTE POVO O DESORIENTAM, E AQUELES QUE SÃO GUIADOS DEIXAM-SE INDUZIR AO ERRO. POR ISSO O SENHOR NÃO TERÁ NOS JOVENS MOTIVO DE ALEGRIA, NEM TERÁ PIEDADE DOS ÓRFÃOS E DAS VIÚVAS, POIS TODOS SÃO HIPÓCRITAS E PERVERSOS, E TODOS FALAM LOUCURAS. APESAR DISSO TUDO, A IRA DELE NÃO SE DESVIOU; SUA MÃO CONTINUA ERGUIDA. PORQUE A IMPIEDADE QUEIMA COMO FOGO; CONSOME ROSEIRAS BRAVAS E ESPINHEIROS, PÕE EM CHAMAS OS MATAGAIS DA FLORESTA, FAZENDO NUVENS DE FUMAÇA. PELA IRA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS A TERRA SERÁ RESSECADA, E O POVO SERÁ COMO LENHA NO FOGO; (...)
Ádson Lins Santos
Macapá - Amapá (AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com