quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SILAS MALAFAIA BIPOLAR - Volte para Cristo!

       O Malafaia parece que perdeu mesmo o rumo. Nunca vi alguém dar tanto tiro no pé com essa freqüência.
       Primeiro ele trai o Evangelho de Cristo vendendo um "evangelho de prosperidade monetária". Agora ele se posiciona contrário àqueles que pensam como ele (pelo menos na teologia), atacou a candidata cristã Marina Silva e saiu em apoio a Serra. Jabes de Alencar e Rene Terra Nova apoiaram Marina na eleição, e no blog do patriarca(?), Silas ainda foi chamado de "minoria".
       Não estou dizendo que o Silas, por se dizer evangélico da Assembléia de Deus deveria votar em uma candidata da Assembléia de Deus. Mas faltando meia dúzia de dias para eleição... porque ele não calou a boca? Porque não guardou seu voto? Porque agiu como um verdadeiro imbecil?
Caio Fábio precisa lavar a boca depois de tudo que falou... mas sério... qual é a do Malafaia, nem consigo acreditar em troca com o Serra, para mim é burrice do Malafaia, isso sim. O cara precisa aparecer mais do que apenas na madrugada da Band... vai ver ficou com inveja de tanto candidato aparecendo mais que ele.
Malafaia tem todo o direito de criticar algum comportamento e/ou pregação inadequada da ex-senadora Marina, como todos os blogueiros cristãos fazem à respeito de sua teologia fajuta e de seu evangelho espúrio.


Mas as acusações de Malafaia foram infundadas, infantis e com apenas um propósito. Prejudicar a candidata. Que apesar de alguns pseudo-profetas, não tinha chance alguma de segundo turno... quem sabe na próxima.

Eu não sei onde o Silas quer parar... mas olhando as folhas, as frutas, o estado do tronco e a quantidade de pulgões nos galhos.... é possível imaginar onde essa árvore vai parar.

Volta pra Cristo Malafaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com