terça-feira, 21 de junho de 2011

JOANA PRADO E VITOR BELFORT DO UFC, VENCEDORES NO CASAMENTO

Em entrevista a UOL, Joana Prado e Vitor Belfort, que agora vivem nos Estados Unidos, falam sobre a grande mudança de vida depois que viraram evangélicos e como Joana Prado cedeu para apoiar Vitor.
“Colocamos tudo no papel e, para o treinamento e a vida do Vitor, os EUA são o melhor lugar para morar”, disse Joana Prado que agora vive com Vitor em Las Vegas.
Joana, depois de uma vida badalada considerada um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, deu o exemplo de “sacrifício” para a felicidade e bem estar do casal.
Ela não tem intenção de voltar à vida artista, apesar de propostas feitas a ela. “Não penso em voltar, minha prioridade é educar meus filhos e cuidar do Vitor. Já me fizeram um convite para um programa na Bola TV (site relacionado à Igreja Bola de Neve), mas não é minha prioridade”, afirmou ela.
Joana também não gosta quando se referem ao seu passado, quando era conhecida por “Feiticeira”. Tal personagem, através da qual ela posou três vezes para a revista Playboy, se transformou em “dona de casa” e “feliz”.
“Hoje sou literalmente uma dona de casa. Cuido de tudo sozinha: do Vitor e das crianças, lavo roupa, limpo a casa e cozinho. Tenho que estar preocupada com quando o Vitor entra em camping, e sempre estou muito envolvida com tudo das crianças”.
Segundo Vitor, que foi responsável por trazer a mulher para a Igreja, disse que assim a família está unida. “O trabalho da mulher é sempre dobrado, mas nossa família está unida e sei que ela está muito feliz”, diz Vitor.
é em Las Vegas que Vitor, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), faz seus treinamentos, o que justifica a sua vinda. “Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, explica Vitor, 34.
“Estamos nos Estados Unidos há um ano. Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, disse ressaltando o apoio do país que não existe no Brasil.
O famoso lutador do UFC, que veio de uma derrtoa para Anderson Silva, se prepara para uma revanche, mas deve enfrentar antes o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, em 6 de agosto.
Uma das características de Vitor e sua família é de “nunca desistir” como afirmou ele, “Aqui em casa nunca desistimos, é sempre pra frente”.
Joana, que o acompanha nas lutas e alega ser difícil, entretanto, confessa que “fico orando para ele se aposentar logo”.
Encontro com Deus
Vitor conheceu a Deus quando perdeu sua irmã, depois que conquistou o título de Campeão Peso Médio Leve do UFC em 2004. Ela foi raptada no Brasil e a família nunca encontrou o corpo dela.
"Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor," afirmou Belfort em um vídeo de testemunhos do ministério I am Second.
Joana Prado se converteu ao Cristianismo através de Vitor, quando ele lhe deu uma “Bíblia branca” em um de seus aniversários.
“Foi a Bíblia que mais me ajudou. Um dia eu disse: eu quero conhecer esse Jesus que você está falando,” declarou.
“Escolha é algo que fazemos uma vez, e compromisso nós fazemos todos os dias... Aquele dia eu fiz uma escolha na minha vida: eu aceitei a Jesus para ser o salvador, meu mestre!” disse Joana em um dos seus videos de testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com