quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Adoração













"Entre todas as mulheres que já viveram, a mãe de Jesus Cristo é a mais celebrada, a mais venerada... Entre os católicos romanos, a Madona, ou Nossa Senhora, é reconhecida não somente como a Mãe de Deus, mas também, de acordo com muitos papas, a Rainha do Universo, Rainha dos Céus, Trono de Sabedoria e até Esposa do Espírito Santo." (Revista Time, "Serva ou Feminista?", 30/12/1991, pg 62-66)
Verdade Bíblica:
Jeremias 7:18, "Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." (Veja também Jeremias 44.)
Poderia a Nossa Senhora católica (Maria, a mãe física de Jesus), descrita no artigo da revista Time como a "Rainha dos Céus" ser a mesma "Rainha dos Céus" que estava provocando Deus à ira e ao julgamento descrito em Jeremias 7:18?
Descubra a verdade consultando o site:
http://www.espada.eti.br/ce1008.asp

Um comentário:

  1. Pastor,

    Somente este ano tomei conhecimento de um fantástico projeto idealizado pelos Batistas Brasileiros para o período do Círio de Nazaré, em Belém/PA. O projeto se chama Tenda da Esperança.

    "O projeto Tenda da Esperança tem como objetivo anunciar o evangelho de maneira contextualizada e atender pessoas carentes. Criada e mantida por Missões Nacionais desde 1991, tem servido como estratégia para alcançar o maior número possível de pessoas sem Cristo. São eles: romeiros que vem de diversas cidades pagar promessas, moradores da cidade onde o projeto é realizado e que ainda não são convertidos e os que estão afastados de uma igreja evangélica. O projeto tem como desafio ainda encaminhar estas pessoas a uma Igreja Batista para serem acompanhadas em sua nova vida.

    A Tenda da Esperança 2007 estará mais uma vez em Belém do Pará, entre os dias 7 e 20 de outubro, por ocasião da Romaria do Círio de Nazaré, onde cerca de 2 milhões de fiéis se reúnem para participar da maior romaria da América Latina.
    Para voluntários não residentes em Belém e seus arredores, haverá 100 vagas, não havendo limite de vagas para os moradores da região.
    Como resultado da Tenda da Esperança de 2006, uma nova igreja foi plantada no bairro de Júlia Seffer, com o nome de Missão Batista Esperança."

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com