quarta-feira, 25 de maio de 2011

CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2011 - 02 a 12 de junho.

Um Dia Mundial de Oração
  “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos num só lugar.” – Atos 2:1

Um Chamado para Arrependimento e Oração. Na virada do milênio, cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-Lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.
Logo, reuniões como esta todos reunidos no mesmo dia do ano multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.
Por toda a face da terra.  Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bençãos para todas as nações.
Fortalecimento dos movimentos de oração. 
No dia 12 de Junho de 2011, Cristãos se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.


DEZ LEVAM A UM SEGUIDO DE NOVENTA

O Dia Mundial de Oração segue as três partes do começo da Igreja: dez dias de orações constantes que levaram ao Pentecostes, um dia de oração, testemunhado por toda a cidade e os dias de bençãos que se seguiram. Por esta razão, o Dia Mundial de Oração tem três partes:

10 - Dez dias de orações constantes: 2-11 de Junho de 2011.
Começando com o Dia da Ascensão, 2 de Junho, milhares de cristãos encontrarão maneiras de orar, dia e noite, por todos os próximos dez dias que antecedem ao Pentecoste.

1 - O Dia Mundial de Oração: 12 de Junho de 2011.
No Domingo de Pentecostes, Cristãos em muitos países se reunirão para orar. Alguns em estádios e outros em lugares públicos. Muitos se reunirão em grupos pequenos e nas casas.

90
Noventa dias de bençãos: 13 de Junho – 10 de Setembro de 2011. Como no primeiro Pentecostes, Cristãos transformados, transformam suas comunidades, oferecendo-se a Deus como instrumento através do qual as suas orações podem ser respondidas.
O Dia Mundial de Oração promove a formação de alianças entre pastores locais, igrejas, missões e homens de negócios, para colocarem em prática bençãos que transformarão suas comunidades.
Visite o site www.cmo.org.br 
blog: www.amapaorando.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com