quinta-feira, 21 de novembro de 2013

REV. BILLY GRAHAM É HOSPITALIZADO COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS

O reverendo Billy Graham, 95, foi internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte, terça-feira após ter problemas respiratórios, um porta-voz da família confirmou.
Sr. Graham está no hospital com um problema de congestão respiratória, semelhante ao que teve há algumas semanas”, disse o porta-voz Mark DeMoss. “Como foi o acaso, então, esperamos que ele seja capaz de voltar para casa em um dia ou dois.”
Como popular é Billy Graham? Basta olhar para o novo livro, "Billy Graham & Me:. 101 inspiradoras histórias pessoais de Presidentes, Pastores, artistas e outras pessoas que conheço bem" O presidente Barack Obama e todos os ex-presidente vivos contribuíram para este livro.
O evangelista cristão e pregador mundialmente famoso, que tem lutado contra vários problemas de saúde no passado, era esperado para ser liberado do Hospital Mission e voltar para a sua casa na quinta-feira.
Os admiradores de Graham, preocupados com as notícias sobre seu estado de saúde, foram para o Twitter e Facebook quarta-feira e começaram a usar o hashtag “PrayingForBillyGraham” (Orando Por Billy Graham, tradução livre).
" Como outros presidentes podem atestar , Billy sempre foi atencioso com as administrações em Washington, não querendo causar problemas ao viajar para locais onde a visita dele pode complicar a nossa política ou de relações internacionais com um país específico ", lembra o velho Bush. "Uma vez ele me ligou sobre uma viagem à Rússia estava planejando fazer e perguntou:" Você acha que a viagem iria tornar as coisas mais difíceis para o governo ? " É claro que eu disse, ' Não, vá em sua viagem. "Ele foi e na verdade eu realmente acredito que a visita deu esperança para aqueles que , na Rússia , que desejava a liberdade religiosa. Ele fez o mesmo na China e na Coréia. Sua mensagem de fé e amor ressoa por onde passa. A família Bush é abençoada em poder chamar este grande homem, um amigo . Nós o amamos como a um irmão, os nossos filhos e filhas amam-no como um pai, e todos nós amamos-o como um conselheiro sábio".
Graham, que se aposentou da pregação pública há vários anos, realizou uma reunião em 07 de novembro para comemorar seu aniversário e o lançamento de sua nova mensagem para a América intitulada “A Cruz”.
Graham, que perdeu a esposa Ruth Bell Graham, em junho de 2007 e com quem teve cinco filhos, manteve-se em sua casa de montanha na Carolina do Norte em 2005, depois de cerca de 60 anos de pregação. Ele é autor de aproximadamente 13 livros, sendo o último deles “A Razão para a Minha Esperança: Salvação” (Outubro de 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com