quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SARAH PALIN DIZ QUE ESTÁ ESPANTADA COM A "AGENDA ESQUERDISTA" DO PAPA FRANCISCO

Sarah Palin revelou que está cética com relação à agenda “esquerdista” que está sendo promovida pelo novo papa, dizendo que ela sente que essa agenda tem influência da grande mídia.
Cética: Sarah Palin disse que estava espantada com a inclinação esquerdista das opiniões do Papa Francisco, mas disse que não confiará até ler sobre isso de fontes da mídia em que ela confia
Estou como que tentando observar qual é agenda dele. Sabemos que ele se destacou com duas declarações na mídia, mas não sou de confiar na interpretação que a mídia faz da mensagem de alguém. Mas tenho lido por meio dos veículos de comunicação,” disse a ex-governadora do Alaska.
Ele fez algumas declarações que para mim soam um tanto esquerdistas, estou espantada, me deixou de certa forma surpresa. A menos que eu examine profundamente o que ele está querendo dizer, e pesquise muito, não vou confiar no que ouço nos meios de comunicação,” disse ela durante uma entrevista à CNN.
O Papa Francisco tem ganhado louvores de todos depois de assumir como líder da Igreja Católica.
Além de mostrar seu lado compassivo abençoando um homem com uma doença rara e ceder ao desejo de um órfão brincalhão que roubou os holofotes dele durante uma missa pública, o papa também exortou os católicos a tirar o foco de questões polêmicas como casamento gay e aborto.

O papa do povo: Papa Francisco, visto aqui se encontrando com a estrela de futebol argentino Carlos Alberto Tevez na terça-feira, foi amplamente louvado por mostrar o lado moderno do papado e da Igreja Católica
Numa de suas primeiras entrevistas como papa, Francisco repreendeu a Igreja Católica por sua “obsessão” com certas questões inflexíveis [casamento gay e aborto], e embora essa mudança fosse bem aceita por muitos, alguns conservadores ficaram chocados com a mudança.
Ninguém deveria ficar surpreso que Palin é parte dos conservadores chocados, pois ela é campeã do movimento Tea Party, no qual muitos são contra o “casamentogay e aborto legal.
Palin, que foi candidata a vice-presidente dos EUA, entrou no assunto de suas convicções religiosas enquanto estava promovendo seu recente livro sobre a “guerra contra o Natal.”
Ela disse que se considera uma cristã que “nasceu de novo,” mas não escolheu especificar uma denominação particular.
Vou a uma igreja que crê na Bíblia lá na cidade de Wasilla,” disse ela.
Ela disse que o Alaska, onde ela vivia, teve uma parte importante na sua conversão religiosa que ocorreu no final de sua adolescência.
Quando eu era menina, me lembro de olhar a beleza do Alaska. Lembro-me de um verão, num acampamento de verão, de olhar ao redor para as cadeias de montanhas e os lagos belos e essa criação e saber, mesmo como criança, uau, há algo maior do que nós aí,” disse ela a Jake Tapper da CNN.

Abrindo-se: Sarah Palin, ex-candidata republicana à vice-presidente, escreveu um livro sobre a ameaça ao Natal vinda de ateus e esquerdistas seculares
Quem quer que tenha criado isso com certeza deve saber melhor do que eu como dirigir minha vida. Coloquei minha vida nas mãos de Deus naquele momento.”
“Lembro-me de invocar Deus e dizer: ‘Creio em ti’ pelo fato de que vejo Deus em tudo ao redor lá no Alaska. É realmente difícil de fugir disso.”
Ela recentemente tem dado entrevistas numa campanha para promover seu livro “'Good Tidings And Great Joy: Protecting The Heart Of Christmas” (Boas Novas e Grande Alegria: Protegendo o Coração do Natal).
Ela argumenta que os ateus e esquerdistas seculares estão ameaçando a existência do Natal.
“Precisamos proteger o coração do Natal, não permitir que alguns ateus com um advogado — um avarento — lhes diga que eles não podem celebrar,” argumentou ela.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Sarah Palin says she is taken aback by Pope Francis’ “liberal agenda”
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com