quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"NOW YOU SEE ME": UM FILME SOBRE A INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO ILLUMINATI?

leadnowyouseeme2
"Now You See Me" é sobre magos grande tempo fazendo incríveis truques de mágica... e algum tipo de assalto a banco. Mas, principalmente, "Now You See Me" é sobre uma organização sombria chamadao "The Eye" que controla esses artistas. Enquanto a maioria dos telespectadores estão atordoados com a ação sem sentido do filme, uma mensagem importante está sendo comunicado: A elite oculta controla o negócio do entretenimento ... Você vê isso?
ATENÇÃO: ESTRAGOS GIGANTESCOS EM FRENTE!

A maioria dos críticos tinham a mesma reclamação sobre Now You See Me: A história faz absolutamente nenhum sentido e é completamente ilógica. Eu concordo plenamente com eles. Quase tudo o que acontece durante todo o filme é implausível. Mesmo o alucinante abrangente "plano mestre" do filme, na verdade, depende de tantas variáveis ​​que poderiam dar errado que é, de fato, um plano horrível.

Enquanto a maioria dos espectadores vai tentar dar sentido à ação em Now You See Me , o filme simplesmente fica repetindo para os telespectadores "Quanto mais perto você olha, a menos que você vê". Ele também repete constantemente que os magos sempre fazem algo para distrair o público enquanto a verdadeira magia acontece em outros lugares. Isso se aplica no próprio filme? Claro que ele faz. A perseguição policial, o enredo assalto a banco, as explosões estão lá para manter os olhos dos telespectadores ocupados enquanto a história real subjacente se desdobra: é sobre a indústria do entretenimento, as forças que o governam e aqueles que são usados ​​por ela. É também sobre o público, as massas que estão sendo enganados por ilusionistas mestres. As primeiras linhas do filme dizem tudo:

Venha para perto. Mais perto. Porque quanto mais você pensa que você vê, mais fácil será para enganá-lo. Porque o que está vendo? Você está olhando, mas o que você está fazendo realmente está filtrando, interpretando, em busca de significado. Meu trabalho? Tirar o maior dos presentes que você me dá, sua atenção, e usá-lo contra você. "
Estas linhas, dizem que, embora um truque de cartas magicas esteja sendo realizado , soma-se o verdadeiro papel dos meios de comunicação e a indústria do entretenimento. O resto do filme descreve bem que governa a indústria e até mesmo os métodos que utiliza. Os magos são recrutados por uma sociedade secreta chamada "The Eye" (isto pode soar um sino para os leitores deste site ), que utiliza os artistas para promover a sua agenda e fazer seu simbolismo uma parte da cultura popular. Dê um passo para trás e perceba o seguinte: O filme é a mágica. Vamos dar uma olhada nos temas de Now You See Me .
ABORDAGEM

Na primeira, vemos os quatro magos fazendo suas próprias coisas pouco separadamente. Eles estão todos tentando ganhar a vida fazendo seus truques de magia. No entanto, estão longe de ser as celebridades do grande-tempo. Eles são observados e seguidos por uma figura encapuzada que deixa um convite na forma de uma carta de tarô .
In the back of the card is the symbol of the All-Seeing Eye with invitation information. In this particular shot, the card is hiding one of Merritt McKinney's eyes (played by Woody Harrelson), hinting that he's about to be part of the occult elite's entertainment industry.
Na parte de trás do cartão convite está o símbolo do Olho Que Tudo Vê. Neste tomada particular, o cartão é mantido acima de uma foto de um dos mágicos e esconde um de seus olhos - dando a entender que ele está prestes a fazer parte da indústria do entretenimento da elite oculta. O fato de que um olho é substituído pelo olho que tudo vê também implica que ele está prestes a perder uma grande quantidade da visão completa... e liberdade.
Os quatro magos são selecionados porque eles se destacam em seu campo particular de magia e, principalmente, porque às vezes eles parecem estar usando verdadeira magia, ocultismo.
From left to right: Henley Reeves is an escapist and has been given the High Priestess card; J. Daniel Atlas is an illusionist and was given the Lovers card; Merritt McKinney is a mentalist and given The Hermit Card; Jack Wilder is a sleight of hand illusionist and was given the Death card.
Da esquerda para a direita: Henley Reeves é um escapista (Sacerdotisa carta de tarô); J. Daniel Atlas é um ilusionista (Amantes carta); Merritt McKinney é um mentalista (carta Eremita); Jack Wilder é um ilusionista truques de mão (carta da Morte).
Jack Wilder, the youngest of the crew received the death card for a reason: it foreshadows his upcoming ritual sacrifice.
Jack Wilder , o mais jovem da tripulação recebeu a carta da Morte por uma razão : ele antecipa seu próximo sacrifício ritual.
Os magos são convidados para um apartamento estranho com engenhocas estranhas nele. Depois de descobrir os enigmas que foram colocados lá (um processo de iniciação), eles vêem os planos da elite estabelecidas por eles. Então, como mágica, tornam-se artistas de grande-tempo .
FANTOCHES DE SEUS GOVERNANTES
Depois de ingressar no The Eye, os magos estão em Las Vegas, rodeado por uma multidão barulhenta enquanto ouvimos grande música barulhenta que basicamente grita "Isto é showbiz, baby!" . Os quatro magos, que eram quatro sozinhos, atores independentes, agora juntam-se a um grupo para se tornarem o Four Horsemen. Este nome é retirado do livro bíblico de Apocalipse, onde os Quatro Cavaleiros são arautos do apocalipse e as tribulações que vêm com ele. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são frequentemente associados com peste, guerra, fome e morte. Este é um nome bastante sombrio para um bando de mágicos, mas faz sentido quando sabemos que eles estão trabalhando para a elite ocultista. O livro do Apocalipse é de grande importância em sociedades secretas pois acredita-se precisar esconder um significado oculto para ser decifrado apenas pelos iniciados. Um monte de seu simbolismo deriva e esta não é excepção.

Não ao contrário de artistas "reais" na indústria do entretenimento, os Quatro Cavaleiros estão lá apenas para obedecer às ordens provenientes do olho. Tudo sobre eles relaciona-se com a sociedade secreta que os controla .
This scale model of the stage on which the Four Horesemen perform is one giant eye.
O palco em que os Cavaleiros se apresentam é um olho gigante. Esse é um modelo em escala do palco.
The logo of the Four Horsemen is quite enigmatic.
O logotipo dos Quatro Cavaleiros é bastante enigmático.
In one scene however, in the Horsemen's backstage room, we see a strange decoration that says "Eye". It appears to be made of a the combination of two 3D versions of the Horsemen logo. In short, the logo is another hidden way of hiding the Eye symbolism in plain sight.
Em uma cena no entanto, vemos uma decoração estranha que diz "olho". Parece consistir de uma combinação de duas versões 3D do logotipo cavaleiro. Em suma, o logotipo é uma outra maneira de esconder simbolismo oculto do olho.
When the group completes its most spectacular magic trick, the symbol of the Eye flashes on Times Square, hinting that performers are used to associate symbols of the occult elite with popular culture and mass media.
Quando o grupo completa seu truque de mágica mais espetacular, o símbolo dos olho na Times Square. Enquanto a maioria das pessoas acreditam que o olho é um mito, seu simbolismo está em toda parte... assim como na vida real.
Tudo sobre os Quatro Cavaleiros é, portanto, carimbado com o selo do Olho.

É interessante notar que as pessoas por trás do filme não criaram um símbolo fictício para representar a sociedade secreta. Eles usaram o símbolo mais importante da elite oculta de hoje - um dos símbolos mais importantes de várias sociedades secretas poderosas. Como vemos muitas vezes neste site, este símbolo é também já utilizada em todo mídia de massa. Por que isso? Será que é porque o filme faz o papel dos Quatro Cavaleiros - um veículo para o simbolismo da elite oculta ?

O OLHO - COM BASE NA ATUAL SOCIEDADE SECRETA O QUE HOLLYWOOD ESTÁ FAZENDO?

À medida que o filme avança, descobrimos algumas informações O olho e sua história. Tudo sobre ele se assemelha ao de uma sociedade secreta real que é poderosa em Hollywood: a OTO , uma "Ordem mágica" auto-descrito.
No filme, o olho é :
"Guardiões da magia real e protetores daqueles que a praticam . Os candidatos para iniciação deve seguir uma série de comandos com obediência cega" .

É claramente afirmado que o símbolo do Olho origina do símbolo egípcio antigo o Olho de Horus .
During the movie we see a documentary about The Eye which states that it originates from Ancient Egypt.
Um documentário sobre o Olho mostra sua origem ocultista.
The researcher investigating the origins of the Four Horsemen and the Eye drew this in her notepad and wrote above it "Eye of Horus".
Essa é uma página do bloco de notas do pesquisador investigando os Quatro Cavaleiros. Este olho de Horus é um dos símbolos mais importantes da Maçonaria, OTO e os Illuminati. A utilização deste símbolo neste filme não foi aleatória.
AS CARACTERÍSTICAS DO OLHO SE ASSEMELHAM A OTO.

A OTO está baseada na Thelema de Aleister Crowley - uma filosofia que foi "comunicado" para ele, quando estava dentro de uma pirâmide egípcia. Como o Olho, a OTO se concentra principalmente na magia "real" e sua aplicação quase científica. Crowley acrescentou a letra "k" no final de magia para se distinguir da magia de palco. Portanto, como o Olho, a OTO se considera "guardiã da verdadeira magia".
O símbolo do Olho de Horus é de importância extrema para a OTO porque a OTO está trazendo a Era de Horus - uma era governada pelo Thelema. É surpreendente ver que, nesta Era de Horus, a mídia de massa está literalmente inundada com o símbolo do Olho de Horus?
In the movie, one of the book used to research The Eye is called "The Guardians of Horus".
No filme, um dos livros usados ​​para pesquisar o olho é chamado de "The Guardians of Horus".
The layout of the cover closely resembles the cover of actual OTO litterature, complete with rectangular borders and golden text written in gold.
O layout de sua capa se assemelha a capa de livros reais OTO, completo com bordas retangulares e um título dourado, incorporando letras maiúsculas.
Assim como o Olho, a OTO exerce uma grande influência em Hollywood. Uma de suas declarações de missão é trazer Thelema e a Era de Hórus para as massas. Que ferramenta de mídia de massa para fazê-lo melhor?

DENTRO DA INDÚSTRIA

Enquanto testemunhamos a ascensão à fama dos Four Horsemen, também vemos como funciona a indústria do entretenimento. Por exemplo, há algumas alusões ao uso de controle da mente em várias pessoas.
This French guy, who is supposed to be a randomly selected member of the audience for a magic trick is actually someone who was targeted and programmed to do whatever they want him to do.
Este supostamente "membro do público escolhido aleatoriamente" para um truque de mágica é realmente um escravo de controle da mente.
Thaddeus (o cara que tenta desmascarar os Cavaleiros e o Olho) descreve como esse cara acabou no palco:


"Ele foi selecionado. Programado sua mente para fazê-lo em Las Vegas. E então eles continuaram reforçando-a, até que ele fez. Eles arrastaram ele. Eles estudaram ele. Nada foi deixado ao acaso. Ele não tinha idéia de que ele era o seu alvo. E eles simplesmente ativaram ele em Las Vegas."
This FBI agent (played by Common) starts playing an air violin after he hears the word "bullshit", letting us know that even people in law enforcement can be mind controlled in order for the elite to get its plans done.
Este agente do FBI (interpretado por Common) começa a tocar um violino ar depois que ele ouve a palavra "merda". Nós aprendemos mais tarde que ele foi programado pelos magos e que a palavra "merda" acionou-o para tocar violino ar. Esta é uma maneira de deixar-nos saber que a aplicação da lei também pode ser programado pela elite.
Outro aspecto fundamental da indústria Illuminati é o uso de sacrifícios rituais, a fim de trazer a transformação. Ao ilusionista Jack Wilder foi dado o cartão de tarô da Morte no início do filme, porque ele foi escolhido para o sacrifício ritual.
Jack, one of the Four Horsemen, dies in a car crash - an event that is broadcast on live TV.
Jack, um dos Quatro Cavaleiros, morre (tipo de) em um acidente de carro - um evento que é transmitido ao vivo na TV.
O evento faz choque e traz simpatia para com os magos de elite-backed. Descobrimos mais tarde que o acidente de carro foi um set-up e que Jack ainda está vivo - mas o público não sabe disso. O evento é um exemplo de um ritual de sacrifício jogado fora em larga escala pela elite ocultista. Foi também uma diversão.
O filme também mostra o que acontece com aqueles que saem de boas graças da elite. Thaddeus, um ex-mágico, agora faz uma carreira fora de criar DVDs "desbancar" mágicos. Quando ele vai contra os Cavaleiros de elite, apoiado, as coisas não terminam bem para ele.
Thaddeus is framed by The Eye and thrown in jail.
Tadeu é enquadrado pelo The Eye e jogado na cadeia.
Ao pedir o policial (que passa a ser parte do olho) por que isso está acontecendo com ele, aqui está a resposta.

"A lenda é que o olho está em toda parte. Esperando os verdadeiramente grandes mágicos de distinguir-se dos medíocres. Talvez fosse você. Lá no fundo você não queria nada mais do que ser parte do olho, mas nunca foram convidados. "

Duped?

As the movie progresses, it becomes obvious that the members of the Four Horsemen have no idea what’s really going on. Like real life artists in the industry, they are mere puppets trying to fulfill the tasks given to them. They however know one thing for sure: They desperately want to be part of The Eye.
Once they complete their entire mission, the Horsemen meet up in Central Park.
The magicians are greeted by the very guy that was trying to arrest them during the entire movie. Does this make sense? No. But it does convey the meaning that The Eye own mass media AND law enforcement.
The magicians are greeted by Dylan Rhodes, the FBI agent that was trying to arrest them during the entire movie … *cough*… While this plot twist makes little to no sense, it does convey the meaning that The Eye own mass media AND law enforcement.
Rhodes tells the magicians “Welcome to The Eye” and brings them to a carousel that starts turning. The magicians mount on a little horsie and start spinning around. This leads us to think: Were the magician taken for a literal ride during the whole time? Does The Eye even exist?
Judging by the magnitude of the schemes the Horsemen were involved in, there is no doubt that a VERY powerful entity was behind them. However, like in real life, outsiders can never be part of the “inner-circle”. While the Horsemen did everything required from them, they will never be part of the elite. This fact is reinforced in a semi-hidden scene at the end of the movie.
A few minutes after the credits roll out, there’s a scene that I’m sure many people missed. It shows the ultimate fate of entertainers used by the occult elite.
The Horsemen are told to go to a place in the desert where old Las Vegas signs are thrown away. This neon sign graveyard pretty much represents their own career.
The Horsemen are told to go to a place in the desert where old Las Vegas signs are thrown away. This neon sign graveyard pretty much represents their own career.
They then go get equipment for their new magic show.
The magicians realizes that the boxes stamped with the sign of The Eye are locked. The Horsemen do not have access to Eye-related privileges anymore.
The magicians realize that the boxes stamped with the sign of The Eye are locked. The Horsemen do not have access to Eye-related privileges anymore.
Thinking that maybe their magical tarot cards might be able to unlock their crates, the magicians look in their pockets. Their tarot cards are gone. The Eye does not need these performers anymore so their pass was revoked. They were used and now they were thrown away in the desert amongst discarded neon signs.
So to answer questions many ask me: Are artists like Jay-Z actually part of the Illuminati? There’s your answer.

The Big Picture

Throughout the movie, investigators ask themselves “Why do they go through all of this trouble”? Why do the magicians and, by extension The Eye construct these elaborate schemes? It makes no sense. And, to many viewers, the movie doesn’t make sense. Most of the action is based around moronic police officers running around, pointing their guns, trying to catch smug-faced magicians. However, behind the action scenes and the loud music, there’s a message there. The movie itself repeatedly tells the viewers: “The closer you look, the less you see”. The closer you try to understand and make sense of the action going on screen, the less you see the “big picture”.
Now You See Me is definitely not about a bank heist. It is about the “magic” of the entertainment industry. Crowley defined magick as “the Science and Art of causing Change to occur in conformity with Will”. The goal of the entertainment industry is to cause change. But that change takes time … years, decades and generations. The movie describes the process in a very metaphorical matter.
The interpol agent researching The Eye describes the most famous trick of a magician named Lionel Shrike
“When he was 14, he saw a hole in a tree in Central Park. He had a guy, who worked at the carousel, sign a card for what looked like a routine little trick. At the guy’s retirement, 18 years later, Shrike performs, has the guy sign a card and presto! The card is in the tree. It was in the tree for 18 years.
The trick was not to look closely. It was to look so far that you see 20 years into the past.”
After the Horsemen completed all of their tasks, they were asked to meet at Shrikes' tree. The card inside the tree can represent the transformative "magic" that occurs in people and society over the years through exposure to mass media and the entertainment industry.
After the Horsemen completed all of their tasks, they were asked to meet at Shrike’s tree because it represent what the Eye is all about. Just like the card inside the tree trick, the elite’s transformative “magic” is about the long-term big picture.
At one point, Thaddeus says:
“This is a magic trick played out on the global scale. And you are the abracadabra, the distraction”.
While the viewers are hypnotized with explosions and car chases, they are missing the real magic: The elite transforming society to fit its needs through mass media.
Most of the "magic" we see during the movie is  CGI. The entertainment industry is the real master of illusion.
Most of the “magic” we see during the movie is CGI. The entertainment industry is the real master of illusion.
The movie ends with a call from the Illuminati to the public, letting them know that they are the ones being duped by the real magicians.
“Come in close. Closer. Because now you know our secret. We could be anywhere. Watching you. We’re looking for someone to help us with our next trick. On the count of three, open your eyes and tell me what you see. One. Two …”
Fade to black…

In Conclusion

While there is absolutely nothing “realistic” about Now You See Me, it does aptly describe what actually happens in the entertainment industry. The magicians in the movie represent the various artists and performers that are recruited by the elite to advance its agenda. The Eye is based on actual secret societies that exert influence in Hollywood. While these facts might be crystal clear to some, most viewers probably miss these messages as they try to understand what the hell is going on.
In fact, during the entire time, the movie kind of laughs at the audience. At one point, a member of the Horsemen says: “The magician must be the most intelligent person in the room”. The movie is so Hollywood that it is almost a parody of it. It is almost telling the viewers: “Look at the moronic stuff you’re consuming to be entertained”. But, behind it all, there’s a powerful message coming straight from The Eye. Either you see it … or you don’t.

Read more at http://vigilantcitizen.com/moviesandtv/now-see-illuminati-entertainment-industry/#5dXdTAwYuEpeu8gw.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com