quarta-feira, 4 de julho de 2012

APOCALIPSE ZUMBI: GOVERNO AMERICANO NEGA A EXISTÊNCIA DE MONSTROS CANIBAIS

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES!
O caso do Canibal de Miami e outros atos de brutalidade têm deixado muitos americanos preocupados em descobrir o que está por trás desta onda de ataques 'subumanos'.

Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins  
Apesar disso, o governo americano não está apreensivo e fez questão de se pronunciar e deixar claro que são casos isolados e que não existem monstros ou zumbis canibais.
Ao longo dos anos, o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA lançou uma lista de precauções para lidar com qualquer tipo de emergência com o tema zumbi servindo de fundo, como uma estratégia para chamar atenção das pessoas.
"Se você geralmente está bem equipado para lidar com um apocalipse zumbi, você estará preparado para um furacão, uma pandemia, um terremoto, ou um ataque terrorista", relatava o site da CDC.
Agora, com receio de que os avisos sejam mal interpretados, e com os diversos casos recentes de supostos zumbis, o órgão se viu obrigado a declarar que esta espécie de seres não é real. "A CDC não sabe de um vírus ou condição que possa reanimar os mortos (ou um zumbi que apresentasse sintomas semelhantes)", escreveu o porta-voz da agência David Daigle, de acordo com o site The Huffington Post.
As informações serviriam também para amenizar a curiosidade de muitos internautas que foram atrás de mais informações, nos Estados Unidos, em sites de pesquisa. Na última semana, o termo "apocalipse zumbi" foi o terceiro tópico mais popular na versão americana do Google, acesso que agora deve ser reduzido com o aviso da CDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com