segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FOCO DE INTERCESSÃO EM FAVOR DA BAHIA

Shalom amado sentinela, Mobilize intercessão em favor da Bahia neste momento de crise na policia. 
Aquele é um lugar alto espiritualmente e todo derramamento de sangue é para encher uma medida para liberar operações das trevas ainda maiores na região. Proclamamos o governo do Senhor Jesus e seu domínio sobre a Bahia, ativamos uma noiva posicionada em santidade, autoridade para governo espiritual e manifestando as leis do Reino.

1. Levante adoração ao Rei dos reis Senhor dos senhores. (selecione textos bíblicos que afirmem isso na palavra e proclame).

2. Arrependimento pelos seguintes pecados do povo do Eterno da região.
 Idolatria das nossas denominações que nos tira a autoridade do reino.
 Pela falta de unidade e vida de família de Deus.
 Pela falta de submissão a Deus e a Sua palavra
 Passividade diante de Jezabel e por tolerá-la negando o Senhorio de Cristo.
 Pela sedução nos púlpitos por palavras humanistas e ensinos para afagar o ego humano negando o evangelho do reino.
 Por obras da carne regendo a vida, desde a liderança seguindo por todo corpo das congregações locais e nas cidades
 Por alianças de lideres da Igreja com homens de Belial e suas iniquidades e abominações.
 Cite outros pecados que serão discernidos.

3. Arrependimento pelos seguintes pecados dos habitantes da Terra.
 Idolatria e o pacto com a sepultura das águas.
 Feitiçarias liberadas no dia 02 /02
 Rebeliões
 Desordem
 Violência
 Derramamento de sangue.
 Insubmissão a ordem divina e humana.
 Justiça própria
 Injustiça de gestores públicos.
 Roubo
 Assaltos
 Arrastões
 Interesses escusos de grupos de ocultistas.
 Cite outros pecados que discernir.

4. Estabelecendo decretos proféticos.
Comandar a entrada dos anjos de Deus por Terra, Ar, Mar, chegando em grande multidão.

Gen. 19.11 e feriram de [cegueira] os que estavam do lado de fora, tanto pequenos como grandes, de maneira que cansaram de procurar a porta.
Feriram de cegueira aos que estouraram fora
Desde o menor até o maior
Se cansaram a procura da porta

Zacarias 14.4 –Naquele dia DIZ o Senhor;
Ferirei de espanto a todos os cavalos
Ferirei de loucura a todos que montam;
Ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos;
Sobre a casa de Judá abrirei os olhos;

Jó 18.15 – “15 Na sua tenda habita o que não lhe pertence; espalha-se enxofre sobre a sua habitação.
Ninguém morará na sua tenda;
Enxofre sobre a sua habitação
Por baixo secará as suas raízes, murcharão por cima seus ramos – vv.16 “16 Por baixo se secam as suas raízes, e por cima são cortados os seus ramos.

Dar o cálice de atordoamento – Isaías 51.21-23 – “21 Pelo que agora ouve isto, ó aflita, e embriagada, mas não de vinho. 22 Assim diz o Senhor Deus e o teu Deus, que pleiteia a causa do seu povo: Eis que eu tiro da tua mão a taça de atordoamento e o cálice do meu furor; nunca mais dele beberás; 23 mas pô-lo-ei nas mãos dos que te afligem, os quais te diziam: Abaixa-te, para que passemos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como o chão, e como a rua para os que passavam.” 

Anular o acordo com a sepultura – será anulado – Isaías 28.18 – “18 E o vosso pacto com a morte será anulado; e a vossa aliança com o Seol não subsistirá; e, quando passar o flagelo trasbordante, sereis abatidos por ele.” 

Anjos adentram a cidade cercando a cidade em posição de guerra – Salmo 68.17 – 68.17 – “17 Os carros de Deus são miríades, milhares de milhares. O Senhor está no meio deles, como em Sinai no santuário.” 

Espada de Deus – Isaías 34.5 – “5 Pois a minha espada se embriagou no céu; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema, para exercer juízo.” Deus afia a sua espada e toma vingança dos seus adversários – Deut. 32.41 – “41 se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão travar do juízo, então retribuirei vingança aos meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam” 

Ordem de Deus para a Espada – Jeremias 47.6-7 – 6 Ah espada do Senhor! até quando deixarás de repousar? volta para a tua bainha; descansa, e aquieta-te. 7 Como podes estar quieta, se o Senhor te deu uma ordem? Contra Asquelom, e contra o litoral, é que ele a enviou.

A Espada do Senhor – Ezequiel 21.15-16 – “15 Para que se derreta o coração, e se multipliquem os tropeços, é que contra todas as suas portas pus a ponta da espada; ah! ela foi feita como relâmpago, e está aguçada para matar. 16 e espada, une as tuas forças, vira-te para a direita; prepara-te, vira-te para a esquerda, para

Busque ao Senhor e ore conforme direção que Ele lhe der. 

Em Cristo, o Renovo, 

Hudson Medeiros. Coordenador – RBIOJ & Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com