domingo, 5 de fevereiro de 2012

STARBUCKS, PASTOR DECRETA BOICOTE E DIZ QUE SERVEM A SATANÁS

FONTE: GOSPEL PRIME
A rede de cafeterias Starbucks é a maior do mundo, com mais de 17,000 lojas em 55 países, incluindo o Brasil. Recentemente, a empresa se aliou a cem outras companhias norte-americanas para decretar seu apoio ao casamento gay e reconhecimento de direitos iguais aos homossexuais
Na lista dos apoiadores as mais conhecidas são Microsoft, Google, Nike e Starbucks.
Depois que essas empresas declararam apoio a um projeto de lei para legalizar o casamento gay no estado de Washington, um pastor começou a pedir que os fiéis boicotem a Starbucks.
Os cristãos estão preocupados que a Starbucks tenha se voltado contra Deus… a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?”, declarou o pastor Steven Andrew, presidente da Associação de Ministérios Cristãos dos EUA,  em um comunicado oficial.
A campanha pelo boicote teve início esta semana, na véspera da votação do projeto de lei no Estado de Washington. Se o projeto for aprovado na Assembleia Legislativa, Washington será o sétimo Estado norte-americano a reconhecer uniões do mesmo sexo.
Eu não sou contra a Starbucks e os homossexuais. Eu gostaria que eles se arrependessem e seguissem a Jesus, mas como pastor, minha preocupação é a igreja. Se os 80% dos americanos que se dizem cristãos boicotarem a Starbucks Deus nos abençoará”.”
Ele também está pedindo que os cristãos parem de frequentar a cafeteria e que não sirvam produtos da marca em casa ou no trabalho.
Em uma entrevista ele foi mais enfático, declarando “A Starbucks promove o ódio contra os americanos, porque está dizendo que nos opomos a tudo o que Deus fez pelos EUA…  A verdade é que a Starbucks está tentando mudar as coisas, indo contra a Palavra de Deus e contra toda a história dos Estados Unidos”.
Embora seja enfático ao afirmar que os cristãos devem boicotar todas as empresas que se “opõem a Deus”, ele não mencionou nenhuma outra em sua campanha. Andew espera que  pastores e líderes cristãos de todo o país tomem uma posição clara contra o casamento gay, deixando claro que o casamento é apenas entre um homem e uma mulher, segundo as Escrituras.
Falando em nome da rede Starbucks, a vice-Presidente Kalen Holmes enfatizou que a decisão de apoiar direitos iguais aos gays, se “alinha com as práticas e filosofia da Starbucks” e que clientes e empregados homossexuais são igualmente valorizados pela empresa.

Traduzido e adaptado de Huffington Post e Examiner
FONTE: GOSPEL PRIME


HISTÓRIA



A rede de cafeterias Starbucks está completando 40 anos de existência.  É, eles demoraram bastante para chegar ao Brasil. Por aqui, a primeira loja foi inaugurada em São Paulo apenas em 2006. Os fundadores da rede foram Zev Siegl, Jerry Baldwin e Gordon Bowker, três apaixonados por café. A princípio, a unidade só vendia grãos de qualidade que vinham do mundo todo e eram torrados na hora.
Em 1982, o empreendedor Howard Schultz entrou para o negócio. Depois de viajar à Itália, deu a sugestão de que a Starbucks vendesse, além de grãos, drinques de café preparados na hora. Os fundadores recusaram a idéia, porque achavam que um bom café tinha que ser preparado em casa. Schulz acabou criando uma rede de cafeterias chamada Il Giornale e comprou a Starbucks em 1987. Até hoje, ele é o diretor executivo da companhia.
O nome é referência ao imediato Starbuck, personagem do romance Moby Dick, escrito em 1851 por Herman Melville. Outra sugestão era Pequod, nome da embarcação de Starbuck.
A primeira logomarca da rede trazia uma sereia de duas caudas com seios à mostra. Era baseada em uma imagem nórdica do século 16. O formato da imagem deveria lembrar um rótulo de cigarros.
Um elemento que não entra na cronologia, mas é importante nessa história é o símbolo da Il Giornale, criada por Howard Schulz, que traz a cor verde à rede.
Quando foi comprada, em 1987, a Starbucks teve sua logomarca remodelada: a sereia ganhou um ar mais contemporâneo e passou a esconder os seios com o cabelo.
Em 1992, uma repaginação da sereia escondeu a origem das caudas, mantendo ainda o círculo com “Starbucks Coffee”.
Agora, para comemorar o 40º aniversário, a Starbucks remove seu nome e o “café” da logomarca, indicando que o símbolo deve aparecer mais em outros produtos que não necessariamente de cafeterias.


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1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

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Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com