sexta-feira, 2 de março de 2012

07 DE MARÇO DE ORAÇÃO POR MISSÕES MUNDIAIS

No dia 7 de março a Junta de Missões Mundiais (JMM) está realizando o Dia de Oração por Missões Mundiais que tem como objetivo levantar um clamor por aqueles missionários que estão servindo em localidades distantes, enfrentando dificuldade e até mesmo perigo para poder levar a Palavra de Deus.
Para participar a igreja precisa mobilizar seus membros a se comprometerem em orar durante uma parte daquele dia. O JMM lembra que igrejas grandes podem separar 144 pessoas para orar 10 minutos daquele dia, somando 1.440 minutos, ou seja, 24 horas de intercessão pelas missões.
Mas essa não é apenas a única forma de participar, para lembrar a data é possível fazer um culto especial, uma vigília, reunião de grupos pequenos, cultos domésticos e até mesmo reuniões de oração. Mas todos esses eventos precisam ter como objetivo orar em favor dos missionários e cristãos que estão em várias partes do mundo.
O dia pode ser lembrado por aqueles que adotaram uma família missionária ou um projeto, e durante o dia 7 é interessante orar especificamente por essas pessoas. ” É importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem Cristo, a paz que liberta, às nações , diz trecho do texto da JMM.
Se você entende a importância de interceder por nossos irmãos que atenderam ao IDE de Cristo ajude a divulgar o Dia da Oração por Missões Mundiais anuncie nas suas redes sociais para que todos conheçam a importância de participar desse evento.
Você ainda pode colocar nas cartas enviadas aos missionários e até mesmo publicar uma nota no informativo ou boletim da igreja para que todos os membros saibam e aceitem participar dessa mobilização.
A JMM disponibiliza o site do Programa de Intercessão Missionária (PIM) para que os interessados se inscrevam para orar pela obra de evangelização mundial, pedindo a Deus para abrir o coração daquelas pessoas resistentes ao Evangelho, para que sejam transformadas pela paz de Cristo. Nesse site também é possível adotar um projeto ou um missionário para interceder por ele. Entre em contato com a Central do Adotante: 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades) ou acesse o www.jmm.org.br
FONTE: GOSPEL PRIME

Um comentário:

  1. Irmão Adson

    A paz do Senhor

    Estou tornando seguidor do blog do irmão novamente. Gostaria que o irmão se tornasse seguidor do meu outro blog, o blog Teologia e Bíblia, que eu criei para colocar estudos bíblicos. Espero resposta do irmão. Deus abençoe.

    Rafael Carlos

    teologiaebiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com