domingo, 4 de maio de 2014

DRA. DAMARES QUER QUE O PR. CESINO BERNARDINO, DÊ NOMES

Após pastor Cesino reconhecer que sabia dos pregadores e cantores do Congresso Gideões que pregavam bêbados, drogados e fornicando, a dra Damares pede que Cesino de nomes.

Leiam : Amigos
Ao ler a notícia da confissão que pastores pregaram no Congresso do Gideões drogados e depois iam para motéis com cantoras gospel EU CHOREI E CHOREI MUITO! 
Quem estava de meu lado ontem sabe disso
Foi horrível saber que os rumores eram verdades.
Ando por este pais, doente, cansada, desafiando todos os opositores do povo de Deus, berrando que a solução para o meu país passa pela Igreja Evangélica.
Levo uma mensagem de esperança para o minha Nação informado que podem contar com a Igreja Evangélica e descubro que líderes desta Igreja enganam, se prostituem e se drogam?
Soube ainda das festas de orgias (estou só esperando que também tenham a coragem de confessarem isto)
PRA MIM CHEGA!
Agora quero nomes!
Os drogadas e prostitutas podem não estar mais pregando e cantando no Congresso Gideões, mas podem estar por aí cantando e pregando em outros Congressos e em muitas igrejas,
EU TENHO O DIREITO DE SABER OS NOMES
Sofro todos os tipos de ameaças por denunciar o pecado, por denunciar os erros e mazelas de meu país. Denuncio as ações de movimentos sociais que perseguem a Igreja, denunciou Partidos que querem desconstruir a famílias, denuncio políticas publicas que colocam e risco a vida humana e a família e VOU ME SILENCIAR DIANTE DESTE FATO? Jamais!
Eu não mereço ser enganada. 
Os irmãos queridos do Brasil não merecem ser enganados.
Estou hoje no interior do Rio Grande do Norte, estou em companhia de irmãs chinelinhos de fogo que estão nas ruas das cidades acolhendo meninas e meninos vitimas de abusos, cuidando dos pobres, pregando o Evangelho vivo. Estou com pastores queridos que doam suas vidas para anunciar as Boas Novas.
Estas pessoas não merecem ser enganas!
Elas merecem saber quem são as prostitutas e quem são os drogados!
Eu mereço saber!
EU QUERO NOMES! EU QUERO NOMES!
Falar de forma genérica é temeroso pois os santos e as verdadeiras cantoras adoradoras podem ser confundidos com os pervertidos que no Congresso pregaram
EU TENHO DIREITO DE SABER OS NOMES!
oro a Deus por uma ampla reforma na Igreja Brasileira e ela pode estar começando agora.
Tanta gente sofrendo no meu país, tantas crianças com fome, abusadas, mulheres agredidas, indígenas abandonados e este povo brincando de ser crente?
Chega!
DIGAM POR FAVOR OS NOMES
O pecado tem que ser banido de nosso 
Damares Alves.  Direto do facebook

VIA:http://mulheresabias.blogspot.com.br/2014/05/doutora-damares-alves-quer-que-pastor.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com