sábado, 17 de maio de 2014

LUGARES SINISTROS: O ENORME PENTAGRAMA NO CAZAQUISTÃO

khazak

Ano passado um pentagrama gigantesco foi encontrado no Google Maps em uma região isolada do Cazaquistão, ao oeste da cidade de Lisakovsk (as coordenadas são +52° 28′ 47.14″, +62° 11′ 8.38″). A circunferência do círculo é mais de 1000 metros de largura e contém uma estratégia claramente definida, com um pentagrama matematicamente correto. O pentagrama (dentro de um círculo) é usado na magia ritualística e o pentagrama invertido é usado na magia negra.
Baphomet3
O logotipo da Igreja de Satanás - o Sigilo de Baphomet - consiste de um pentagrama invertido com o bode de Mendes
Aqui o Google Maps para você ver melhor e dar zoom no local (para dar zoom, mexa com o mouse por cima desse gadget)
No ano passado, quando queria ampliar o pentagrama com o Google Maps, dois locais estranhos apareciam, um chamado "Adam" e outro "Lucifer". No entanto, uma vez que a história saiu na web, esses locais desapareceram e o zoom no pentagrama durante um tempo ficou desativado.

No Google Maps (que utiliza a orientação Norte-Sul), o pentagrama é mostrado de forma invertida. Isso foi feito para ser desse jeito? De qualquer forma, o símbolo é usado na magia ritualística e na magia negra.

Enquanto muitos podem estar alienados a só lembrarem da série ‘Supernatural’, achando graça disso tudo ou até terem sido condicionados sobre o significado do simbolismo (achando que é algo bom). Aqui está o que Manly P. Hall, um maçom de grau 33 e especialista em simbolismo oculto escreveu sobre o pentagrama normal e invertido:


"No simbolismo, uma figura invertida sempre significa um poder pervertido. A pessoa média nem sequer suspeita as propriedades ocultas da pentagramas emblemáticos. O mago negro não pode usar os símbolos de magia branca sem derrubar sobre si as forças da magia branca, o que seria fatal para seus planos. Ele deve, portanto, distorcer os hierogramas para que eles tipifiquem o fato oculto que ele próprio está distorcendo os princípios para que os símbolos representam. A magia negra não é uma arte fundamental; é o desvio de uma arte. Por isso, não tem símbolos próprios. Limitou-se a levar a figuras emblemáticas da magia branca, e invertendo e revertê-los significando que ele é canhoto.

Um bom exemplo desta prática é encontrada no pentagrama, ou a estrela de cinco pontas, feita de cinco linhas conectadas. Este número é o símbolo honrado das artes mágicas, e significa as cinco propriedades do Grande Agente Mágico, os cinco sentidos do homem, os cinco elementos da natureza, as cinco extremidades do corpo humano. Por meio do pentagrama dentro de sua própria alma, o homem não só pode dominar e governar todas as criaturas inferiores a si mesmo, mas pode exigir consideração nas mãos daqueles superior a si mesmo.

O pentagrama é usado extensivamente na magia negra, mas quando usado, sua forma sempre pode ser usado de três diferentes maneiras: A estrela pode ser quebrada em um ponto, não permitindo que as linhas convergentes ao toque; pode ser invertida por ter um ponto para baixo e dois para cima; ou pode ser distorcido por ter os pontos de diferentes comprimentos. Quando usado na magia negra, o pentagrama é chamado de "sinal de casco fendido", ou a pegada do Diabo. A estrela com dois pontos para cima também é chamado de "Bode de Mendes", porque a estrela invertida é a mesma forma que a cabeça de uma cabra. Quando a estrela se transforma em pé e o ponto superior cai para o fundo, significa a queda da Estrela da Manhã". - Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

Como afirma Hall, "a pessoa média nem sequer suspeita as propriedades ocultas da pentagramas emblemáticos" e os ocultistas acreditam que este símbolo tem o verdadeiro poder. Por que é neste local remoto no Cazaquistão?

Algumas fontes de notícias, como o ‘Daily Mail’ e ‘Yahoo News’ rapidamente associaram esta história com "teorias da conspiração", afirmando que ele pode ser um local militar ou um parque. Alguns artigos insistiram no fato de que o pentagrama é um símbolo cristão, enquanto outros afirmam que é um símbolo da Rússia. No entanto, é importante salientar, por exemplo, que a Rússia usou uma estrela de cinco pontas como um dos seus símbolos, e não um pentagrama dentro de um círculo.

Este pentagrama não é o único lugar sinistro no Cazaquistão. Um dos artigos aqui no blog falam sobre Astana - uma nova cidade no Cazaquistão que foi toda construída sobre princípios ocultistas e pode tornar-se um centro cultural/espiritual para a Nova Ordem Mundial (leia o artigo aqui).

A elite oculta parece amar Cazaquistão...

VIA:http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/05/lugares-sinistros-o-enorme-pentagrama.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com