sábado, 11 de agosto de 2012

“TRABALHO” DE BRUXO DÁ CERTO E MÉXICO VENCE O BRAZIL POR 2 X 1


Antonio Vázquez é chamado de o “Grande Bruxo” no México. Como uma espécie de “reforço extracampo”, ele aparentemente conseguiu impedir a inédita medalha de ouro no futebol das Olimpíadas em 2012.
Prometendo uma “ajudinha” espiritual para o México, o mágico mexicano invocou uma “barreira” que ele dizia ser capaz de proteger os jogadores mexicanos contra a “magia brasileira”.
Cuidado com os brasileiros, Eles são muito, muito poderosos com a mágica deles. Não é por fofoca, é um fato, em todos os lugares em que o Brasil vá jogar, vão vestidos, se pintam, com incenso e cheios de coisas”, declarou ontem o “Grande Bruxo”.
Durante o trabalho que fez contra a Seleção Brasileira, o bruxo estava vestido com a camisa da seleção mexicana, fumando um charuto, agitando um chocalho feitos conchas e espalhando um “bálsamo espiritual” com a essência de sete tipos de flores negras com um spray.
Em meio a isso tudo, invocou o deus mais Quetzalcóatl, representado por uma serpente com penas.
“Quetzalcóatl, rei do México, rei dos Maias, peço que liberte a nossa equipe mexicana de todas as forças negativas para que ganhe com o que tem: força e poder, muito esporte e muito ânimo”, declarou em frente aos repórteres.
No final, o bruxo afirmou que a vitória do México seria por um gol de diferença, possivelmente 2 a 1. Mas nega que tenha sempre obrigação de acertar. “Se for um resultado contrário (da sua previsão), não me afetaria, porque não quero que os brasileiros ganham de nós com forças más. Que ganhem jogando”, explicou.
Respeitado no México como um especialista em “magia branca”, ele mantém um site na internet onde faz previsões sobre vários assuntos, desde esportes, até política passando por fenômenos naturais. Autor de três livros, ele começou suas participações em rádios e emissoras de TV mexicanas na década de 1960 e seguidamente é consultado para “antecipar” o que deve acontecer.
Com ou sem magia, o Brasil jogou mal e perdeu justamente pelo placar indicado pelo bruxo. Peralta fez os gols mexicanos e Hulk descontou nos últimos minutos pra o Brasil.
Para quem defende que esse fatores “extra campo” podem influenciar, é bom lembrar que desde que assumiu a Seleção canarinho, Mano Menezes não permite a presença de líderes religiosos durante a concentração.
Por outro lado, atletas da ginástica, atletismo e boxe, entre outros, tem dedicado suas vitórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com