sábado, 14 de janeiro de 2012

GRUPO DE BRUXAS AMALDIÇOA TIM TEBOW E INTERCESSORES CRISTÃOS DECLARAM GUERRA

Tim Tebow, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, tem se destacado pelo constante testemunho de fé. Ele sempre ora sozinho ou com seus companheiros antes e após os jogos. Também costuma pintar versículos bíblicos no rosto, o que já lhe rendeu censuras públicas.
Numa pesquisa recente, 43,3% dos fãs de futebol creditaram o sucesso de Tebow, a sensação da temporada da NFL, é resultado da bênção de Deus.  Uma vez que ele sempre credita tudo a Deus, acabou gerando a indignação de um grupo de bruxas.
Durante uma reunião recente, essas  bruxas  se uniram para lançar um feitiço coletivo. A motivação dessa “maldição” é encerrar as vitórias “milagrosas” do Denver Broncos, que já está nas semifinais do campeonato. No último final de semana, ele fez um lançamento de 316 jardas aéreas que quase instantaneamente se tornou uma ferramenta de evangelização, por usa associação com João 3:16.
Lorelei e Lori Bruno, duas bruxas de Salem, Massachusetts, comandaram uma sessão ao meio-dia da sexta-feira dia 13. Elas pediram que o New England Patriots  (time do seu Estado) vença Tebow e os Broncos.
“Eu estou reunindo as energia do universo e enviar todos os mojos”, disse Lorelei ao jornal Boston Herald . ”enquanto isso, Lori vai chamar os anjos”.
As bruxas dizem que iriam criar um altar com um fantoche do quarterback do Patriots, Tom Brady. Uma feiticeira fez  o boneco costurado a mão e o colocou sentado no altar ao lado de sacos de mojo [energia vital] cheias de ervas e pedras, representando todos os jogadores do Patriots.
“Tom Brady vai ver o que precisa ver, estar onde precisa estar e levará o Patriots a uma vitória”, disse Lorelei.
Mas os cristãos fãs de Tebow não estão aceitando essa “bruxaria” contra o astro. Kim Daniels, fundadora do Ministério Spoken Word, que além de liderar uma igreja é vereadora da cidade de Jacksonville, Flórida, está organizando um movimento de oração para quebrar o encanto.
Ela disse que reuniu seus “guerreiros de oração” para intercessores às 5 da tarde e à meia-noite, algo que as bruxas chamam de “hora mágica”, mas que Daniels afirma ser “a hora do Espírito Santo.”
“O poder de Deus está se manifestando e expondo as trevas. Nós vamos confrontar o diabo, e ele não irá receber a glória”, diz Daniels.
“Assim como nós acreditamos em Jesus, há pessoas que acreditam no diabo. Este é um chamado de despertamento para a igreja. Saia o mal e a luz irá vencer as trevas. Na arena de futebol é hora de Tebow. Mas no reino espiritual é hora de Jesus. Tebow pertence a Jesus”, declarou.
A primeira partida das semifinais entre   New England Patriots e Denver Broncos , ocorrerá domingo, no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts.
Traduzido e adaptado de USA Today e Charisma News
VIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com