sábado, 14 de janeiro de 2012

PALAVRA PROFÉTICA PARA MACAPÁ - AMAPA EM ISAÍAS 19:19 A 25

Macapa (AP) a capital brasilieira do meio da Terra.
Este é o mapa original onde o Senhor revelou-me o pentagrama formado pelos principais locais de adoração pagãos do centro da cidade.
 Is 19:19a - Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito (Macapá),...
Este mapa identifica o centro, do centro, da cidade de Macapá. A linha em azul identifica a Av. Mendonça Furtado, linha lei (Ley line) espiritual de Macapa. Ela é limitada pelo Hospital S. Camilo e S. Luis e a Igreja Matriz de S. José no centro. É cortada por 12 cruzamentos o sexto é a rua Leopoldo Machado.
Mendonça Furtado irmão do Marques de Pombal trabalhou na definição dos limites do território brasilieiro na região norte.
Aí está o lugar onde deve ser edificado o Altar de Adoração ao Senhor, conforme revelação em Isaías 19:19.
O terreno esteve vários anos nestas condições! 
De fato o Senhor o separou para Si, e apesar da expansão imobiliária por meio da construção civil que encheu a cidade com edifícios, este lugar permaneceu assim ao longo de mais de 10 anos, mesmo estando localizado no centro. 
Que o Senhor envie os recursos para aquisição deste terreno e edificação do Centro Amapaense de Adoração e Intercessão 24 horas.
terreno visto do cruzamento da Av. Mendonça Furtado com a rua Leopoldo Machado. 
Observe o detalhe da placa do chaveiro. Trata-se de uma fechadura espiritual.

Fotos do local feitas no dia 22.06.2011

Este ano (2011) começaram a construir no local! E agora Senhor o que acontecerá? 

Is 19:19b - ... e uma coluna (monumento-NVI) se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira(Oiapoque).
Monumento sobre as águas do rio Oiapoque na fronteira do Brasil (Amapá) com a Guiana Francesa (Saint Georges de L'Oyapock).
Is 19:20 - E servirá de sinal e de testemunho ao SENHOR dos Exércitos na terra do Egito, porque ao SENHOR clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará.
É necessário que existe o sinal que aponte para o único Deus verdadeiro.
Macapá está cheia daqueles que são os maiores símbolos do Egito as Pirâmides
Esta você não desconfia onde está!
Nova Catedral de Macapá
Por incrível que pareça a nova Catedral de Macapá tem uma pirâmide em seu telhado. Existem várias outras!
Estás são algumas pirâmides em Macapá, mas já existem outras!
Is 19:21 - E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão.
Is 19:22 - E ferirá SENHOR ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao SENHOR, e mover-se-á às suas orações, e os curará;
Macapá (AP) beira rio inundada no dia 09.04.12 (Foto: autor desconhecido via facebook!)
Neste ponto da profecia o Senhor após se deixar conhecer, como que provando aqueles que afirmam adorá-lo, age ferindo os egípcios, mas no mesmo momento promete a cura como respostas as orações. 
O importante é saberem a quem exatamente clamar! 
Por isto é importante existirem o sinal (MONUMENTO)  na fronteira  e o testemunho (ALTAR DE ADORAÇÃO) no centro.
Em que consistirá esta ferida não podemos afirmar com certeza. Mas algo nos chama a atenção, muitos tem testemunhado a respeito de sonhos com uma inundação em Macapá (AP)!
Estejamos preparados!
(Foto: autor desconhecido via facebook)
Seriam as marés altas destes dias apenas um sinal de alerta?
Is 19:23 - Naquele dia haverá estrada (ponte?) doEgito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão (adorarão-NVI) com os assírios.




Is 19:24 - Naquele dia Israel(povo de Deus) será o terceiro(mediador-NVI) com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra
Macapá no Amapá é a única capital brasileira cortada pela linha imaginária que divide o mundo em dois hemisférios, a Linha do Equador.

Is 19:25 - Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança.
AMÉM!
A PALAVRA FINAL É DO SENHOR DOS EXÉRCITOS! ALELUIA!

2 comentários:

  1. meu irmão não seja mais um desses burros ócratas doutores da lei; téologos miseraveis que vivem de enganar ao proximo. não tenho duvida que o meio da terra, está localizado dentro do brasil, pórem em macapa é que não está, não se engane e não engane aos demais porque; á todos vós que vem enganando a população em geral, há de pagar em dobro por suas falsas doutrinas, falsos fundamentos e falsos ensinamentos. pois cristo, já ressureto; odeia a falsidade de falsos profetas y anticristos como voces, queres saber da verdade de cristo? acesse ao mercado livre y busque por titulo ó livro I apocalipse, ó perfida, meretriz israel, e vc saberá de fato onde, dentro do brasil esta localizado ou situado o meio da terra conforme escrito em isaias.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por sua visita e gentileza em fornecer a informação! Mas infelizmente não ficou claro para mim onde está o endereço da informação! Pode esclarecer?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com