segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VÍDEO DE BEN BREEDLOVE NO YOUTUBE FALANDO SOBRE A MORTE CONFORTA A SUA FAMÍLIA

Vídeo deixado pelo texano Ben Breedlove de 18 anos, que morreu no Natal falando sobre sua morte iminente, confortou a sua família.

Os vídeos foram encontrados depois de sua morte por ataque cardíaco no Natal, em que Ben afirma que queria voltar para um lugar em que ele sentiu paz quando enfrentou a morte pela primeira vez.
“Eles foram levados às lágrimas, vendo seu filho novamente. E eles também ficaram maravilhados com a profundidade que ele mostrou no vídeo”,disse a irmã de Ben, Ally Breedlove à revista People.
“Eu pessoalmente, acredito que ele deixou isso para nós encontrarmos. Isso foi a sua maneira de deixar-nos com algo que nós precisaríamos”, completou.
No vídeo Ben fala sobre as suas visões ou sonhos das quais se lembraria para o resto de sua vida.
Em sua primeira experiência enfrentando a morte quando tinha 4 anos, ele relata que viu uma luz brilhante e teve um grande sentimento de paz.
“Eu não posso descrever a paz, quanta paz que era! Eu não esquecerei esse sentimento ou esse dia”.
Antes de morrer Breedlove novamente enfrentou a morte e relatou o mesmo sentimento de paz que ele sentiu em sua primeira experiência.
Para o pastor da igreja Gateway, John Burke, que falou no seu funeral, o nível de compreensão e compaixão dos vídeos confortou e inspirou pessoas do mundo inteiro.
“Falando com a família de Breedlove, eles acreditam que houve um propósito para tudo isso”, disse o pastor, segundo a People.
O funeral de Breedlove em Austin atraiu cerca de 1.500 pessoas na última quinta-feira. No dia, Ally usava os brincos que Ben deu a ela e vestido azul e chamou o dia de “celebração”.
No final da apresentação dos vídeos, Ben deixou uma interrogação: “Você acredita em anjos ou Deus?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com