terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SONS DO APOCALIPSE


Divulgo abaixo, após liberação do remetente, email enviado pelo autor do site Espada.eti.br.
Jeremias R dos Santos / Espada.eti.br - 18/01/2012
O assunto pode ser importante. Vou acompanhar o caso.
Olá.
Nas últimas semanas, sons inexplicáveis e de origem desconhecida estão sendo observados em diversas partes do mundo. Alguns desses sons podem ser causados por movimentos tectônicos nas profundezas subterrâneas, mas outros parecem vir do alto. A frequência das ocorrências parece estar aumentando e as descrições variam de “bizarro para amedrontador”.
Algumas gravações já estão disponíveis e podem ser assistidas e ouvidas aqui:
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2012/01/17/what-are-they-mysterious-unexplained-noises-now-being-reported-across-the-globe/
e aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=gtLNmdZTf_g(madeireiros no Canadá)
Na página acima do YouTube há também uma gravação realizada em Curitiba-PR, porém a qualidade do áudio não está boa.
Seriam esses sons prenúncios de desastres futuros, ou indicações de rachaduras que estão ocorrendo no interior do planeta e que a litosfera está se tornando instável?
Teremos de aguardar maiores confirmações.
Abraços.
Jeremias R dos Santos
www.espada.eti.br
Sobre o assunto, tem também o site:
www.strangesoundsinthesky.com
Reportagem sobre estrondo misterioso ocorrido no interior de São Paulo:
http://youtu.be/CJiZcBx2PzQ




O ano de 2012 começou e toda a expectativa em torno do eventual fim do mundo, baseada em profecias maias, tem gerado diversas dúvidas e curiosidades. Algumas pessoas até passaram a pesquisar e publicar fatos que estariam ligados às previsões de fim dos tempos.
O site Strange Sounds In The Sky (Sons estranhos no céu) foi montado para divulgar gravações feitas em cidades de todo o mundo de sons que aparentemente, ocorrem no céu, sem motivos aparentes. Alguns sons são similares a trovões e erupções vulcânicas, porém outros são sons bastante incomuns.
Há relatos de sons em cidades de diversos em países como Brasil, Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá e Costa Rica. Como a sonoridade é indistinguível, especulações em torno de sua origem vão desde naves extraterrestres até trombetas mencionadas nas profecias do Apocalipse.
Em sites de debate na internet e nas mídias sociais são levantadas inúmeras hipóteses para os fatos, e há também quem duvide que as gravações sejam verdadeiras. Versículos bíblicos que mencionem acontecimentos ligados ao fim do mundo também são usados numa tentativa de explicar os acontecimentos.
Ouça nos vídeos abaixo, os sons gravados em diversas cidades do mundo:

Vídeo os Sons do Apocalipse

Vídeo Reportagem Sons do Apocalipse


Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel

BARULHOS ESTRANHOS VINDOS DO CÉU PREOCUPAM PESSOAS POR TODO MUNDO

Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.
Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.
O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.
As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.


FONTE: SIDNEY REZENDE


BARULHOS ESTRANHOS POR TODO MUNDO     

FONTE: ASTROPT
Anda aí uma nova moda de sons estranhos supostamente ouvidos em diferentes partes do mundo.
E muita gente anda a perguntar se será verdade.
Eu recuso-me a colocar aqui os ditos vídeos, porque não vou dar publicidade a vigaristas.
De qualquer modo, já vi e ouvi alguns e não preciso ser técnico de som para perceber que é tudo uma grande treta.
Só preciso de pensamento crítico e de utilizar o “Baloney Detection Kit” do Carl Sagan (que podem ler aqui).
Não existem quaisquer barulhos ou sons estranhos vindos do espaço ou da Terra.
Existe sim a mesma estratégia manipuladora utilizada milhares de vezes pelos vendedores de banha de cobra para fomentarem o mistério onde ele não existe, de modo a fazerem dinheiro com isso (publicidade e hits).
Mas será que já se esqueceram de todas as porcarias que eram ditas sobre o cometa Elenin?
Será que já se esqueceram do viral video a dizer que o cometa Elenin era um buraco negro, por exemplo?
Será que as pessoas são assim tão ingénuas para considerarem vídeos no Youtube como fontes credíveis?
Até um site pseudo criado com o único objetivo de divulgar este não-mistério, diz que isto é treta falsa feita com programas simples de computadores e telemóveis perto, de modo a enganarem a população e fazerem $$$ com isso. O título desse post? Fake-tastic Fakefest.
E depois aparecem os adeptos New Age a dizerem absurdos destes, como nos mostraram no Facebook:
“I hear this internally often, the bellow is sometimes more than other times and during meditation when the chakras are open, I call it the ultra sound of the universe – it’s heart beat is playing our anthem, Peace – love and harmony”
Enfim…
Quando li isto, só me veio à cabeça dizer: Oh My Aliens… levem estas pessoas deste planeta…
Já o nosso colaborador Manel Rosa Martins disse isto:
A análise da frequência do som feita por programas informáticos revela que esses vídeos são uma vigarice. Há sobreposições do mesmo som duns vídeos para os outros e a frequência de 500Mhz não existe em floresta aberta, é antes a frequência dum toque de telemóvel gravado por equipamento amador e de fraca qualidade (há amador bastante melhor).
Não nos deixemos enganar pela primeira vigarice que aparece no YouTube. O que estes vigaristas pretendem é serem reconhecidos pelo número de hits que conseguem
.”
Todos os meses há uma porcaria nova que vira viral video no Youtube, devido à publicidade dada por ingénuos que continuam a acreditar em mistérios inexistentes.
E as pessoas continuam a cair… não aprendem.
Carlos F. Oliveira é astrónomo e educador científico. Licenciatura em Gestão de Empresas. Licenciatura em Astronomia, Ficção Científica e Comunicação Científica. Estudante de doutoramento em Educação Científica com especialização em Astrobiologia, na Universidade do Texas em Austin nos EUA. Trabalhou no Maryland Science Center nos EUA e no Astronomy Outreach Project no Reino Unido, recebeu dois prémios da ESA, e realizou várias palestras e entrevistas nos media. Criou e lecciona um inovador Curso de Astrobiologia na Univ. do Texas
FONTE: ASTROPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com