quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LINHAS LEY E GEOMANCIA

É devido a Alfred Watkins (1855-1935) que mais e mais pessoas hoje iniciam-se ocupando com geomancia novamente na Europa. Em estudos de longo prazo, ele descobriu algumas irregularidades nas estruturas da paisagem de seu país de origem a Inglaterra , que tinha sido cada vez mais esquecido desde o início do esclarecimento racional. Ele chamou essas estruturas linhas ley. Hoje, as linhas de expressão ley é usado. As linhas ley são um tema central na história da população humana, e as suas raízes são profundas as raízes da Atlântida e Lemúria.
Definição das linhas ley prazo: As linhas ley são linhas retas através da paisagem que são marcadas por uma série de locais de culto, lugares sagrados ou pontos especiais. As linhas ley podem ser simplesmente indicado por locais de culto ou locais sagrados alinhados uns com os outros, mas muitas vezes eles podem ser indicados parcial ou totalmente por fragmentos muito antigos de uma forma ideal em linha reta, como na Inglaterra.
Alfred Watkins tinha uma idéia muito clara das linhas ley. Em seu livro "The Straight Track Velho", ele descreve-os da seguinte maneira: "Imagine uma cadeia de fadas que se estende através dos topos de montanha, tanto quanto o olho pode ver e se conecta lugares altos do mundo em cristas, encostas e morros. Em seguida, visualize um aumento, um monte redondo ou um grupo de árvores que foi plantado neste ponto alto e outros aumentos no vale rodeado de água que pode ser visto de longe. Em seguida, grandes pedras verticais que foram erguidas em certas distâncias, a fim de mostrar o caminho, o caminho profundamente recortado em uma encosta que conduz a uma crista ou para baixo para um ford, que aparece claramente no horizonte. Em uma sela, há uma rua que é visível como um entalhe de quilômetros, profundamente recortado no ponto mais alto da crista. Em alguns lugares, beacons em ambas as extremidades do caminho mostrar seu curso. Lagoas dispostas ao longo do caminho ou rios represados ​​em superfícies brilhantes reflete os faróis, que foram tradicionalmente acesas pelo menos uma vez por ano, a fim de mostrar ao longo do caminho . Tudo isto precisamente ao longo da linha de visão."
As pessoas na área britânica estão familiarizados com o termo "cadeia de fadas" como um caminho que é usado regularmente por fadas. As fadas continuam a desempenhar um papel na sagas antigas dos povos antigos. Estes acreditavam que todo o mundo à sua volta foi animada com elfos, fadas, gnomos e trolls. Na Europa continental, estas correspondem a espíritos das árvores, também elfos, a Dama Branca, anões, duendes e brownies.
Alfred Watkins consideradas as linhas ley remanescentes  de rotas comerciais antigas, que se desenvolveram no Nova Idade da Pedra, foram ampliados cada vez mais como um sistema e só desapareceu lentamente após a ocupação romana da Inglaterra. Em 1923, ele usou a oportunidade de verificar algumas linhas ley em seu mapa durante a construção de um dique em Hereford. Na verdade, ele encontrou uma estrada de paralelepípedos em cerca de 1 m de profundidade nos lugares que ele tinha assumido que seria.
Usando métodos de medição exata de hoje, as mudanças de magnetismo e gravitações pode ser comprovado em linhas ley .
A evidência crescente de que está sendo encontrado para linhas ley mostra que uma grade de linhas ley cercava todo o mundo em tempos passados. O objetivo real deste sistema, no entanto, continua a ser um segredo. O que é certo é que o alinhamento geográfica correto  dos locais de culto criou uma força que mudou positivamente a vida humana de uma forma que não podemos imaginar mais hoje em dia. Alfred Watkins, em seu livro "The Track Reta Velha", diz: "Eu acredito que as pessoas ley , sacerdotes, astrônomos, druidas, bardos, magos, bruxas, cartomantes e eremitas eram todos mais ou menos ligados por um único segmento de todo conhecimento e poder. No entanto degenerou esta discussão pode ter ficado para o final."
A maioria dos pesquisadores que se ocupam intensamente com geomancia concordam que as linhas ley são o código criptografado de uma ex-ciência mística, que reconheceu a existência de canais de energia, bem como o seu papel na, sobre e acima da terra, e também sua conexão com os seres humanos, animais, plantas e pedras.
Assim como o corpo humano tem muitos meridianos e pelo menos 4 pontos de acupuntura por 2 cm de pele, há uma infinidade de lugares de poder e, portanto, também as linhas ley na terra.

ALINHAMENTO GEOMÂNTICO DE IGREJAS E MOSTEIROS:

Muitas igrejas foram construídas em cima de antigos lugares sagrados celtas. As linhas de energia passando por essas igrejas foram incluídos na construção conhecendo arquitetos.
Os membros da guilda dos arquitetos muitas vezes pertencia a uma associação que poderia ser encontrado em toda a Europa , os maçons . Em seguida, eles eram de fato literalmente pedreiros livres. Eles fizeram exigências éticas muito elevados aos seus guildsmen e mantido silêncio sobre o seu conhecimento especial em relação a outras profissões. Eles só passaram os seus conhecimentos aos membros das fraternidades . Isso também explica por que tantos prédios antigos ainda estão sujeitos a regras especiais que são desconhecidos para hoje em dia "técnicas ou são rejeitados por elas quando se leva em conta os aspectos exclusivamente técnicos.
Os velhos mestres gerenciado que maneira de usar e radiação canal que passou pela igreja para o seu melhor , sem prejudicar a sua influência ideal. Esta abordagem aplicada a uma ampla gama de coisas, de colocar as paredes da igreja direito de os bancos para a congregação . Os confessionários foram colocados em "linhas de eloqüência " e área do púlpito em cima de um cruzamento Hartmann destro assim o pregador seria apoiado em expressar seus pensamentos. Todos os aspectos que são positivos para o serviço culminar na área do altar-mor para dar o sacerdote a possibilidade de transmissão do poder divino para a congregação da igreja. Essas igrejas têm um brilho agradável semelhante aos antigos santuários marianos , por exemplo, Mariazell, antes do início do boom turístico . Todos nós já sentimos isso, ganhou força com isso e foi capaz de se regenerar muito bem lá.
Isso nos mostrou o que uma linha de energia pode fazer. Como fortemente este poder pode construir nos é mostrado nas igrejas de peregrinação e catedrais que são famosos por uma razão, localizado nos antigos caminhos de peregrinação . A catedral de Chartres ao sudoeste de Paris é um grande exemplo .
Wells:
A maioria dos poços foram dedicados aos deuses da terra mãe e deusas : água, o sangue da terra. Todos os lugares famosos de peregrinação ter uma conexão com o elemento água , ea maioria deles foram erguidas acima poços sagrados .
Na Baixa Áustria , muitas vezes há mais ou menos abundantes poços provenientes do solo da floresta , que são chamados de " Bründl " (= pequeno poço , a partir de " Brunnen " = " bem " ) . Há muitos Marienbründl ( pequenos poços marianas ) , na Baixa Áustria , que , pelo menos, gotas de vazamento de água de também durante os períodos de seca prolongados. As pessoas que vivem em torno daquelas poços certificar-se de que há sempre flores frescas pela estátua da Virgem Maria .
Existem tradições de festas assim que foram amarrados principalmente ao Pentecostes , a encantadora fest, como era chamado poeticamente . Estas celebrações foram comemorados por poços, que eram geralmente localizados perto de capelas ou também árvores sagradas . Esses poços foram referidos como Pfingstbründl ou Heiligengeistbründl ( Pentecostes bem ou espírito santo também).
A compensação de poços também pode ser referido como um bem fest . Às vezes a água desses poços foi necessário urgentemente já no início da primavera, quando não havia muita neve no inverno anterior. As pessoas tentaram induzir a entrada de água subterrânea com a limpeza dos poços de acordo com a tradição .
Na cidade de Rausmanns bei Zwettl na região de Waldviertel , existe um relatório sobre a limpeza de poços de 1659 . Alegadamente, seis de doze anos de idade, as meninas iria subir para o bem abertamente e limpá-lo quando era preciso chuva. Quando a água do poço era baixo , que supostamente tem à pia batismal . Esta mensagem é supostamente ligado a uma tradição quase fábula de três benfeitores mulheres nobres.
Na Idade Média , essas meninas também foram colocados sob a proteção das três santas virgens Katharina , Margareta e Barbara . Estes eram nada mais do que a forma cristianizada da mãe deusa triforme dos Celtas . Há indícios de que os costumes descritos são rudimentos de ritos de iniciação para sacerdotisas celtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com