segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CENTENAS DIZEM TER VISTO BOLA DE FOGO SOBRE A NOVA INGLATERRA

View image on Twitter
Centenas de testemunhas relataram ter visto uma bola de fogo grande mais brilhante do que a lua quase cheia a Nova Inglaterra às 5:20 pm EST no domingo, 12 de janeiro, 2014. A maioria dos relatos vieram de Connecticut, mas a bola de fogo também foi visto de Massachusetts, Rhode Island, Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, New Hampshire e Maine. Com base nos relatórios, a estimativa da trajectória da bola de fogo é de Vermont sudoeste em direção ao norte e terminando sobre Rutland County.
A "heat map" of the fireball sightings from January 12, 2014
A "mapa de calor" dos avistamentos de fireball 12 de janeiro de 2014
An estimated trajectory of the fireball based on public reports
Uma estimativa da trajetória da bola de fogo com base em relatórios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com