quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEGREDOS DO JARDIM INTERNACIONAL DA PAZ


Jardim Internacional da Paz projetado por maçons?
Quem é responsável por projetar o layout do Jardim Internacional da Paz?

Freemason symbol in the International Peace Garden
Agora, há um prédio o Memorial Auditorium maçônico com a forma famosa compasso e esquadro símbolos maçônicos então obviamente há uma conexão!

No site da OES:
A Ordem da Estrela do Oriente tem uma Capela da Paz, no Jardim International Peace. A Capela da Paz é uma visão conjunta dos membros das Grandes Capítulos de Dakota do Norte e Manitoba. A conclusão da Capela foi o projeto principal da Trienal 33 (grifo meu). Foi dedicado em 1970 e foi concluída em 1972.
Ordem da Capela Eastern Star, Jardim Internacional da Paz
Ordem da Capela Eastern Star, a Paz Internacional

A Ordem da Estrela do Oriente é um órgão appendant da Maçonaria que permite que parentes de Maçons para participar. 

A trienal 33 é uma escolha interessante de quando construir a capela considerando a importância do 33 para os maçons.

WINNIPEG, SAN FRANCISCO, E DO JARDIM INTERNACIONAL DA PAZ
San Francisco com orientado para Columbus St e Treasure Island eneagrama e uma linha entre o canto de Mason St. & Columbus eo Manitoba Legislative Building

Scott Onstott mostrou neste vídeo de seus segredos em série Plain Sight que um polígono regular de 9 lados ( um Enneagon ) se encaixa naturalmente entre Columbus e St. Treasure Island , em San Francisco. Eu adicionei uma sobreposição de eneagrama 9 pontas e descobriu que uma das pernas formam um vetor apontando diretamente de dentro de uma meia quadra do canto de Mason St. & Columbus à Manitoba Legislative Building Masonic Temple , em Winnipeg.

Frank Albo define como a Manitoba Legislative Building tem as todas as marcas de ser um templo maçônico situado perto do centro geográfico da América do Norte. Então esta linha realmente aponta de Mason St. a um templo maçônico se ele está correto.

Curiosamente , essa linha passa diretamente sobre o Jardim da Paz Internacional adicionando à especulação de que o IPG é uma espécie de axis mundi dos Maçons .

Como se vê esta linha aponta para uma conexão mais profunda . Um grande círculo desenhado entre a Manitoba Legislative Building e Horizon Deep ( o ponto mais profundo da Terra segundo ) passa diretamente através do Auditório maçônica. Veja meu vídeo Maçonaria e profundo para obter detalhes sobre este alinhamento notável.
Manitoba Legislative Building in Winnipeg with line from San Fransisco
A linha de maçom entre São Francisco e do Manitoba Legislative Building passa pelo Jardim Internacional da Paz

CONEXÃO COM WASHINGTON, DC & THOMAS JEFFERSON

Coincidentemente, essa linha passa pelo memorial Jefferson quando sobrepor o Jardim Internacional da Paz com uma imagem de Washington DC. Se você olhar de perto, esta sobreposição se alinha com o layout do Jardim International Peace.
Linha de San Francisco para o Legislativo Manitoba passa para a direita sobre o Memorial de Jefferson, quando Washington, DC são sobrepostos no IPG.

Eu aprendi com o blog de Cort Lindahl que Thomas Jefferson foi o responsável pela criação do Sistema Land Survey Pública dos Estados Unidos (inicialmente conhecido como o sistema de grade município ) que foi usado para colocar para fora das fronteiras de Washington, DC. Jefferson aparentemente foi bastante influente na concepção de Washington e seu plano incluía o impulso para o National Mall. De Wikipedia: "design [ Jefferson ] também imaginou um jardim forrado de " grande avenida " cerca de 1 milha ( 1,6 km ) de comprimento e 400 pés ( 120 m) de largura na área que é hoje o National Mall. "

Além disso propriedade Poplar Forest de Jefferson , na Virgínia liga Washington , DC e do Jardim Internacional da Paz através de linhas geomânticos extraídas aspectos octogonais de Poplar Floresta . Veja Poplar Forest meu post no blog de ​​Thomas Jefferson e do Jardim Internacional da Paz para mais informações.

Quanto a saber se Thomas Jefferson era maçom ou não, eu cito o site da Cort:

"Muitos debatem se Thomas Jefferson era maçom ou não. Não há registros oficiais que se pode apontar para que confirma isso. Se você perguntar a um maçom todos eles vão responder que sim, ele era um irmão. Outra evidência sugere que ele também pode ter sido um rito de York Mason, Cavaleiros Templários Estrita Observância , bem como um membro da Ordem Beenan dos Illuminati da Baviera . Um de seus colegas de que a ordem era gênio contemporâneo Alexander Von Humboldt. Não há registros definitivos destas associações para além do Livro do Santo Graal ".
Nascer helíaco de Sirius ea Maçonaria

Assim como os Egyptions antigos, maçom de supostamente valorizar a data em que Sirius primeiro sobe aparece no horizonte antes do nascer do sol, também conhecido como o nascer helíaco . Aparentemente, eles já codificado esta subida com monumentos e layouts de rua nas principais cidades do mundo e também marcou no Jardim International Peace .

Além disso, os maçons e da Ordem da Estrela do Oriente ambos realizaram suas AGMs no Jardim em 11 de agosto de 2012, quando o nascer helíaco de Sirius ocorre .

Veja este post que liga o nascer do Sirius , Orion, Jardim Internacional da Paz , o Egito ea Maçonaria.

Um pouco de história

Dr. Henry J. Moore de Islington , Ontário, Canadá originalmente tinha o sonho de um jardim celebrando a paz que existe entre os Estados Unidos e Canadá. Antes do Jardim Internacional da Paz foi iniciado em 1932, Turtle Mountain estava sendo promovido como um local apropriado para construir o jardim pela Paz Picnic Associação Internacional . O foi um dos motivos pelos quais o grupo foi formado em primeiro lugar. As pessoas paz piquenique trouxe Dr. Moore para o local eo destino foi selado.

A partir do site do Jardim Internacional da Paz :
Em 1932, a terra foi doada ( 888 acres de Dakota do Norte , 1.451 hectares de Manitoba ) ea Cairn foi construída por pedreiros ( maçons ? ) William Paterson e filho Edroy . A Cairn é construído de hammerheads aborígenes (grifo meu ) coletados pelas crianças nas áreas circundantes . Em 17 julho de 1960 , o mundo de granito vermelho , com linhas gravadas meridianos (grifo meu ), um presente de Great Northern Railway empresa de St. Paul , Minnesota , como um memorial para seu fundador, o canadense nascido James J. Hill, foi adicionado a parte superior do monte de pedras .
Alguém sabe de outras conexões entre o Jardim da Paz Internacional e maçons ou ter informações sobre a Paz Picnic Associação Internacional ?
FONTE:http://peacegardensecrets.com/international-peace-garden-designed-by-freemasons/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com