domingo, 16 de outubro de 2011

OS NAZISTAS E O OCULTISMO

Para quem já leu o livro de Jan Udo Holey (vulgo: Jan Van Helsing) intitulado: "As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX" encontrará aqui nesse documentário as evidencias incontestáveis de que o que o autor diz no livro é a mais pura realidade.
Também sabemos que Hitler foi apoiado e financiado por sociedades secretas, uma delas (a principal nesse contesto) foi a Sociedade Thule, que foi de onde saiu todas as idéias de superioridade alemã e a idéia de “destino glorioso” da raça ariana para dominar o mundo, e seu direito de escravizar as outras raças, tidas como inferiores.
A sociedade Thule é uma mistura complexa de paganismo, mitos Vikins, ocultismo baseado na sociedade teosófica, na religião celta, etc...
São tidos como os verdadeiros governantes, Hitler era penas uma marionete dos membros mais poderosos dessa sociedade, ele foi usado e enganado por esses homens.

Atualmente a sociedade Thule mudou o nome para Sociedade dos Cavaleiros da Cruz de Malta.
Temos também a sociedade Vril, uma organização de médiuns que se comunicam com entidades extracorpóreas (como acontece no Espiritismo de Allan Kardec) mas no caso da sociedade Vril, a intenção principal era se comunicar com as almas de alto nível (antigos deuses das religiões antigas) e com os seres extraterrestres.
Segundo as investigações dos pesquisadores de sociedades secretas, foi graças à sociedade Vril que a tecnologia nazista (alemã) superou tanto a de outros países, as idéias sobre as inovações tecnológicas vinham das entidades que se comunicavam com os médiuns da ordem Vril.
As grandes reuniões Nazistas em Nuremberg
VÍDEOS
Parte 1



Daí dá para ter uma idéia do grande conhecimento que estava sendo reunido pelos Nazistas. Se eles não tivessem começado a Segunda Guerra Mundial, e assim conseqüentemente se auto destruído, esse grupo de ocultistas atualmente estariam num nível de poder incrível, com certeza o mundo estaria nas mãos deles.
Mas como foram apresados em suas ambições acabaram por serem arruinados. É nisso que dá a ambição desmedida...
Por acreditarem que a Teoria da Evolução esta certa, os Nazistas quiseram “ajudar a natureza” a fazer o seu serviço, isto é... levar há extinção as outras raças humanas “inferiores” que não evoluíram como os Arianos, para assim imperar a raça mais bem desenvolvida, aquela escolhida da natureza para dominar o mundo.
Sem Darwin e sua pseudoteoria o Nazismo e holocausto jamais teria acontecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com