terça-feira, 18 de outubro de 2011

11.11.11 - DGA (Dia Global de Adoração)


DGA (Dia Global de Adoração) é o chamado para um movimento global de unificação dos Cristão em adoração a Jesus Cristo, para que o Seu nome seja exaltado em toda a Terra. Nosso objetivo é unir as diferentes denominações existentes no corpo de Cristo, para que juntos celebremos e expressemos nosso amor por Jesus, cada uma de acordo com sua individualidade.
No dia 11.11.11 das 7-8 PM, nos 24 fusos-horários ao redor do mundo faremos uma onda de adoração utilizando uma tecnologia de web streaming, e à luz de Apocalipse 4 nós nos uniremos aos 24 anciãos que estão adorando a Jesus na sala do trono. De pequenas reuniões em células a grandes eventos espalhados pelo mundo; de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, neste dia, durante essa hora, o importante é estamos unidos como Corpo de Cristo, em Espírito e no Amor por Jesus Cristo! É assim que a adoração da terra se une à adoração dos céus!
Como você pode participar?
Queremos reunir o maior número de adoradores no Brasil e no mundo! Para isso contamos com a sua participação da seguinte forma:
    1. · Divulgando esse evento para sua rede de relacionamentos - família, amigos, igreja, e outros através do boca-a-boca, telefonemas, encaminhando esse email, etc. ;
    2. · Organizando um evento de adoração na sua casa, igreja, cidade que possa ser transmitido pelo site do DGA  www.globaldayofworship.com para outros países do mundo;
    3. · Sendo um voluntário para coordenar o evento da sua igreja, cidade, região;
    4. · Convidando a todas as pessoas que você conhece para adorar a Jesus das 7-8 PM horário local no dia 11.11.11 em um dos eventos promovidos.

Para obter mais informações sobre o evento ou para comunicar como você gostaria de participar, por favor visite nossa página em Português: http://www.globaldayofworship.com/adorar_portuguese.phpe cadastre-se!

Você poderá navegar através dos links do lado direito da página e obter informações como:
    1. · Notícias;
    2. · Endossos;
    3. · Sumário Executivo;
    4. · Perguntas & Respostas;
    5. · Como você pode ajudar;
    6. · Nossos parceiros internacionais
"E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo."(João 12:32)

One LORD - 24 Time Zones - Countless Worshipers! 


Depoimentos
Eunice Barruel
Eunice Barruel - fundadora do New Strength International Ministries & Global Day of Worship - "Nós fomos criados para adoração. E nada mais. Meu coração para este dia (DGA) é somente ver o nome de Jesus ser exaltado para que a noiva esteja pronta e para que todos nós saibamos que além de filhos e filhas de Deus nós somos a noiva."
Darlene Zschech
Darlene Zschech - cantora, autora, líder de louvor e pregadora mundialmente conhecida - "Eu creio que o conceito do 11.11.11 é muito poderoso... eu amo seu propósito e acho esse trabalho lindo. Mas eu acho que a coisa mais significante será a unidade e a versão da benção de Deus. Creia em Deus - eu acho nós deveríamos nos envolver nesse projeto com corações cheios de expectativas, não só com corações cheios de adoração, mas com corações adoradores com expectativas. Quem sabe o que Deus irá fazer, mas eu tenho certeza que será algo bom! Estamos em dias críticos para nós como Igreja; é hora de levantar e brilhar e anunciar Sua bondade e Sua grandiosidade à todas as nações, então vamos fazer isso juntos!
Dr. Jack HayfordDr. Jack Hayford - reconhecido restaurador de vidas no Corpo de Cristo. Pastor, escritor e autor de músicas internacionalmente conhecidas como, Majestade -
"Eu creio que exista a necessidade para um despertar do poder da adoração e o que ela libera. Deus age na adoração. Quando nós chegamos ao nosso Pai que está nos céus, santificamos Seu santo nome, o Seu reino vem à nós, porque ele flui da adoração, e Sua vontade é feita."

Fonte:
Ricardo Marques, Coordenador LATAM 
Global Day of Worship
FONTE: PORTAL ADORANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com