domingo, 11 de outubro de 2009

MAÇONARIA - Desmascarando esta filial do império das Trevas

Maçonaria: Ramificações: AMORC, Lions Club, Rotary Club, De Molays, Shrines, The Daughters of the Nile (As Filhas do Nilo), Amaranth, Estrela do Oriente, Grotto, Cavaleiros Templários, Rito de York, Rito Escocês, Illuminati, P2, Skull and Bones (Caveira e Ossos), Ordem do Dragão.
Este estudo tem a função de alertar as pessoas sobre o perigo do envolvimento com a Maçonaria, suas gravíssimas implicações espirituais e também tem a função de mostrar os malefícios que esta organização satânica tem trazido ao Brasil e ao mundo.
Convém que tenhamos em mente que estamos lidando com uma organização iniciática e ocultista cujo pai e promotor é o diabo, o pai da mentira. Sendo assim, não é de admirar que seus servos se comportem como seu mestre.
A Finalidade Prática da Hierarquia Maçônica
Um dos pontos marcantes dessa organização diabólica é a hierarquia fundamentada em uma simbologia iniciática ocultista. Quando alguém ingressa na Maçonaria, essa pessoa é iniciada em um processo sistemático a que os maçons denominam rito (de ritual). Esta iniciação tem por óbvia finalidade um processo de recrutamento e a inserção do iniciado na hierarquia das lojas maçônicas. O objetivo final de tudo isso é a obediência à organização, e a armadilha sedutora é o simbolismo ocultista (mistérios maçônicos) sobre o que toda a curiosidade do iniciado é lançada. Julgando estar diante de um belo caminho que o conduzirá a grandes revelações, o iniciado se torna presa fácil desse processo de doutrinamento camuflado por todo um vasto penduricalho de símbolos ocultistas cujo valor espiritual é nenhum. Nesses rituais maçônicos há uma série sistemática de juramentos, os quais têm a finalidade de reforçar a submissão do iniciado à organização. Desta forma, o iniciado, começando por Aprendiz, é introduzido, como se fosse um soldado, em uma rígida hierarquia onde passa a servir aos interesses da organização maçônica. Veja a seguir a estrutura da organização maçônica.
GRAU 01 - GRAUS SIMBÓLICOS Aprendiz Maçom
GRAU 02 - GRAUS SIMBÓLICOS Companheiro Maçom
GRAU 03 - GRAUS SIMBÓLICOS Mestre Maçom
GRAU 04 - GRAUS INEFÁVEIS Mestre Secreto
GRAU 05 - GRAUS INEFÁVEIS Mestre Perfeito
GRAU 06 - GRAUS INEFÁVEIS Secretário Intimo
GRAU 07 - GRAUS INEFÁVEIS Preboste e Juiz
GRAU 08 - GRAUS INEFÁVEIS Intendente dos Edifícios
GRAU 09 - GRAUS INEFÁVEIS Cavaleiro Eleito dos Nove
GRAU 10 - GRAUS INEFÁVEIS Ilustre Eleito dos Quinze
GRAU 11 - GRAUS INEFÁVEIS Sublime Cavaleiro Eleito (Ou Grande Escocês)
GRAU 12 - GRAUS INEFÁVEIS Grande Mestre Arquiteto
GRAU 13 - GRAUS INEFÁVEIS Cavaleiro do Arco Real
GRAU 14 - GRAUS INEFÁVEIS Sublime Maçom ou Grande Eleito Perfeito
GRAU 15 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro da Espada ou Cavaleiro do Oriente
GRAU 16 - GRAUS CAPITULARES Príncipe de Jerusalém
GRAU 17 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro do Oriente e do Ocidente
GRAU 18 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro Rosa-Cruz
GRAU 19 - GRAUS FILOSÓFICOS Grande Pontífice ou Sublime Escocês
GRAU 20 - GRAUS FILOSÓFICOS Soberano Príncipe da Maçonaria ou Mestre Ad Vitam
GRAU 21 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro Prussiano ou Noaquita
GRAU 22 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro do Real Machado ou Príncipe do Líbano
GRAU 23 - GRAUS FILOSÓFICOS Chefe do Tabernáculo
GRAU 24 - GRAUS FILOSÓFICOS Príncipe do Tabernáculo
GRAU 25 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiros da Serpente de Bronze
GRAU 26 - GRAUS FILOSÓFICOS Escocês Trinitário ou Príncipe da Mercê
GRAU 27 - GRAUS FILOSÓFICOS Grande Comendador do Templo
GRAU 28 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro do Sol ou Príncipe Adepto
GRAU 29 - GRAUS FILOSÓFICOS Patriarca das Cruzadas ou Grande Escocês de Santo André.
GRAU 30 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro Kadosh ou Areópago Kadosh.
GRAU 31 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Grande Inspetor Inquisidor Comendador
GRAU 32 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Príncipe do Real Segredo
GRAU 33 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Grande Inspetor da Ordem.


Clique na imagem para ampliá-la

Nessa história dois grupos são beneficiados: Homens ímpios, profanos e pagãos, embriagados por ambições de poder, fortemente atraídos por um status enganador que lhes dá a impressão de estar fazendo parte de uma elite, e Satanás e seus demônios, pois quanto mais fundo estiver uma pessoa envolvida no ocultismo, mais facilmente manipulada pelas trevas se torna. Essa manipulação tem por objetivo a destruição espiritual do ser humano, contra quem o diabo nutre ódio mortal. Tem também a finalidade de recrutar homens e mulheres a fim de que sirvam a Satanás em seu propósito de ser adorado através da figura da Besta, assunto já tratado em outros artigos e para o qual retornaremos quando formos demonstrar como a Maçonaria serve a propósitos mais abrangentes de Lúcifer. É evidente que o diabo não pode contar com homens que realmente amem a Deus a fim de levar a cabo seus intentos. Por isso recruta homens ímpios, egoístas, amantes de si próprios, ambiciosos, arrogantes, idólatras e pagãos através da Maçonaria. Posteriormente, a organização, fundamentada em princípios satânicos, sistematicamente os doutrina fazendo-os acreditar que são "homens de bem e de bons costumes" e uma "elite benfeitora", como é frequentemente anunciado em suas publicações e sutis propagandas. Agora, pergunto: Baseados em que se consideram "homens de bem"? Vamos analisar algumas palavras que repetem entre si como um credo religioso:
"Quais as condições individuais indispensáveis para poder pertencer à maçonaria? Crer na existência de um princípio Criador, ser homem livre e de bons costumes, ser consciente de seus deveres para com a Pátria, seus semelhantes e consigo mesmo, ter uma profissão ou ofício lícito e honrado que lhe permita prover as suas necessidades pessoais e de sua família e a sustentação das obras da Instituição." (De um website maçom)
- "Crer na existência de um princípio criador". Isto não significa absolutamente nada aos olhos de Deus e não faz da pessoa um verdadeiro homem de bem. Crer em um "princípio criador", ser ateu, ou indiferente dá no mesmo. Ouça o que diz a Bíblia:
"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Tiago 2:19
O que realmente faz diferença aos olhos de Deus é isto:
"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." Senhor Jesus Cristo, João 15:5
Embora os maçons o neguem até com veemência, a realidade é que qualquer referência ou mesmo a pronúncia do nome do Senhor Jesus Cristo é fortemente desencorajada nas lojas maçônicas, e isto pode ser compreendido se atentarmos para as palavras do Senhor:
"Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras." João 3:20
- "Ser homem livre e de bons costumes". Muitos não compreendem porque neste segmento do credo maçom foi colocada esta frase: "ser homem livre". Isto significa que o maçom não pode estar comprometido com nada que possa vir a interferir com seus deveres e obrigações para com a organização. E isto inclui não estar comprometido com o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, pois, por tudo o que já dissemos e demonstramos, o compromisso com a Maçonaria é incompatível com o compromisso com o Senhor Jesus Cristo. O objetivo do cristão é servir aos interesses de Seu Senhor, os objetivos do maçom é servir aos interesses diabólicos da Maçonaria.
"Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." 2 Timóteo 2:3,4

FONTE: www.apocalink.blogspot.com

12 comentários:

  1. Vc eh louco cara???
    Maçonária e satanismo em nada tem haver, aff num fala sobre o q vc não conhece!! 1º que para ser maçom vc tem que acreditar em Deus já começa ai... aff ¬¬' fala serio, vai ler um livroo ve se aprende algo de produtivo

    ResponderExcluir
  2. 1º Acho que você é um Demente, pois é incapaz de enchergar a verdade.
    2º Todo iniciado na maçonaria tem que acreditar me Deus.
    3º Voçê já foi a uma loja maçonica?(pois saiba que lá tem um altar com a biblia evangelica que voce lê, o torá que os judeus leem que descendem de jesus entre outro livros sagrados para cada religiao.
    4º como você pode afirmar que a maçonaria é satanica ou que o papa é o anticristo?
    E se for desta maneira, quem é um pastor? no meu modo é uma simples pessoa que se denomina um evangelico, mas que nao teve estudo de nada e que foi digamos assim ordenado por qualquer 1, pois o mesmo lhe garanto que nao tem nenhuma curso de teologia que em media duram 4 ou 5 anos, e veja o passado do pastor, garanto que nao é cristalino...

    Reflita!!!

    ResponderExcluir
  3. 1º Acho que você é um Demente, pois é incapaz de enchergar a verdade.
    2º Todo iniciado na maçonaria tem que acreditar me Deus.
    3º Voçê já foi a uma loja maçonica?(pois saiba que lá tem um altar com a biblia evangelica que voce lê, o torá que os judeus leem que descendem de jesus entre outro livros sagrados para cada religiao.
    4º como você pode afirmar que a maçonaria é satanica ou que o papa é o anticristo?
    E se for desta maneira, quem é um pastor? no meu modo é uma simples pessoa que se denomina um evangelico, mas que nao teve estudo de nada e que foi digamos assim ordenado por qualquer 1, pois o mesmo lhe garanto que nao tem nenhuma curso de teologia que em media duram 4 ou 5 anos, e veja o passado do pastor, garanto que nao é cristalino...

    Reflita!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade está lá fora! Mas nem todos conseguem enchergar! Eu cursei o Seminário Presbiteriano do Norte em Recife (PE). E foi lá que comecei a me interessar por este assunto, depois que assisti o testemunho de um pastor que havia chegado além do Grau de mestre (a maioria pensa que já sabem alguma coisa por pertencer a este grau). Não era o caso deste pastor pois ele havia avançado muito além e levou suas indumentárias e livros para comprovar aquilo que testemunhava. Espero que vocês também se dêem ao trabalho de estudar mais sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  5. Fui diversas vezes convidado e abordado para entrar, nessa Ordem, porém, jamais aceitei, exatamente, por não gostar, ou mesmo achar legal entrar em algo desconhecido, para ir tomando conhecimento aos poucos, e depois descobrir as maravilhas que poderiam me proorcionar. Quanto ao comentario anterior, de que todo caminho leva a Deus, é um comentário de quem quer plantar a ignorância, pois está escrito: "Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguem vai ao apai senão por Mim" Biblia - Frase de Jesus; tampouco creio em coisas palpáveis serem sagradas. Simpelsmente creio em Deus. Corro de frases bisonhas que ficam sendo repetidas: Não me arrependo de nada que fiz... qualquer caminho leva a Deus... só não tem jeito pra morte; Jesus venceu a morte, Ele e o caminho e arrepender-se é nobre, e faz você crescer como pessoa, pois o discernimento, o saber que somos falíveis sempre será produtivo para nós, quando no mínimo não nos deixará entoar velhas e enfadonhas frases, isso, nos sentindo o máximo.
    ABEL NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  6. Olá meu irmão e amigo Abel, muito obrigado por sua visita e comentário. O Senhor continue a abençoar sua vida e família. Usando seu testemunho cada vez mais para glória dEle, e a salvação e libertação de muitos que estão caminhando para a morte eterna em passos largos. Abraços! Paz!

    ResponderExcluir
  7. Para fina paixão,por o acaso vc é ou ja foi um maçon,satanas tambem conhece a biblia e tambem acredita em Deus Jêova,satanas acredita tanto em Deus e conhece tanto a Biblia,que sabe que seus dias ja estam contados,e a vocês maçons que Jêova tenha misericordia,pois estam envoltos de mentiras que seus grans mestres contam,leiam oque Adam Weishaupt o maior satanista de todos os tempos o homen que escreveu a biblia maçonica diz e depois me falem!!

    ResponderExcluir
  8. SÓ ACHO, QUE ESSE EDSON LINS É UM POBRE HOMEM, SEM CONHECIMENTO REAL DO ASSUNTO.
    MAIS SER CRENTE CRITICO É CORRETO, DEIXE SUA IGUINORANCIA FALAR SOBRE A SOCIEDADE FORMADA POR HOMENS LIVRES DE BONS CUSTUMES, ELA É VIDA E SABEDORIA ETERNA PARA OS ESCOLHIDOS E ACEITO.

    ROBERTO CARLOS, MENBRO RECONHECIDO E ACEITO PELOS MEUS IRMÃOS COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Adson, gostaria que me prova-se um só elo de ligação histórico entre qualquer igreja cristã e o próprio yeshua (jesus). Pois todos vcs são derivações do catolicismo que todos sabemos ser um plagio em todos os sentidos de rituais pagãos Mitrianos.
    aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  10. O amor une.
    A religião desune os seres humanos.

    A ignorancia é porta da maldade, do fanatismo, da intolerância e da escravidão de pensamentos.

    A verdade do dono desta matéria obviamente um relato de um homem preso as sua própria obscuridão.

    Infeliz o homem que pensa saber mais do os seus olhos podem ver.

    Que o G.´.A.´.D.´.U.´. ilumine este ser.

    ResponderExcluir
  11. PARABENS MESMO PELO SITE ENTRE NO MEU TAMBEM
    www.jcverdadeverdadeira.blogspot.com
    LA TEM BASTANTE COISA SOBRE ESTA MERDA DE MAÇONARIA
    MAÇONARIA É SATANISMO PURO CONHEÇO MAÇONS QUE SE ARREPENDERAM AMARGAMENTE POR SE ENVOLVER SOM ESTA PRATICA, DEUS É O PRON0ME MAIS BAIXO QUE SE USA PARA CHAMAR O CRIADOR O ETERNO SATANAS TAMBEM É UM DEUS MAÇONARIA É A ESPOSA DELE
    G.A.D.U GRANDE ADVERSARIO DO UNIVERSO É O CAPETA DISFARÇADO
    AS PIORES DESGRAÇAS E AS PIORES ABOMINAÇÕSES ESTAO DENTRO DAS IGREJAS DEIXANDO ESTA DESGRAÇA DA MAÇONARIA ENTRAR DENTRO DELAS EZEQUIEL 8: 1 AO 18

    ResponderExcluir
  12. Quanta besteira. Maçonaria não é religião. A propósito, vocês nem deveriam ser considerados religiosos, pois exploram pessoas humildes em busca de dinheiro. Igreja de vigaristas. Nao pensem que um dia nao serão punidos por tudo isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com