sábado, 1 de janeiro de 2011

Os Feriados de Origem Pagã e Como Foram Adotados no Mundo Ocidental - PARTE 1

Muitos cristãos estão celebrando entusiasticamente diversos feriados ocultistas sem conhecer a verdadeira origem deles.

Quando você compreender o quão paganizado o mundo ocidental se tornou, verá que o julgamento de Deus não pode estar muito longe. Lembre-se da advertência bíblica:

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4]

 

Mandamentos Bíblicos Contra a Adoração Como os Pagãos


Exortação Para Uma Total Separação do Mal

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.". [Josué 24:15]

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." [Mateus 6:24]

"Não te inclinarás diante dos seus deuses, nem os servirás, nem farás conforme às suas obras; antes os destruirás totalmente, e quebrarás de todo as suas estátuas." [Êxodo 23:24]

"... se servires aos seus deuses, certamente isso será um laço para ti." [Êxodo 23:33]

"E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." [2 Coríntios 6:15-18]



Em todas as Escrituras, Deus adverte seu povo a não servir aos falsos deuses estrangeiros nem copiar suas "obras".

Entretanto, geração após geração de judeus no Velho Testamento achou o sistema idólatra de adoração das nações pagãs circunvizinhas absolutamente irresistível.

Ao ler o Velho Testamento, você encontra Deus advertindo seu povo repetidas vezes a não seguir a religião, as tradições e as práticas das nações adoradoras de Satanás circunvizinhas a Israel.

No entanto, vez após vez, Israel se recusou a obedecer às advertências de Deus e mergulhou fundo na adoração pagã de seus vizinhos.
Esse paganismo penetrou até mesmo nos círculos internos do governo, sob a liderança de maus reis e rainhas e, no Templo, por meio dos sacerdotes idólatras.
Em numerosas ocasiões, Deus levantou reis justos que imediatamente iniciavam uma limpeza física no templo, no sacerdócio e dos judeus seguidores de Baal, o demônio-deus favorito daquela época.
Deus deixou registrado nas Escrituras esses tempos de reforma e restauração para nós.
Portanto, vamos examinar algumas passagens onde Deus ordenou uma remoção total da adoração a Baal.
"Mas os seus altares derrubareis, e as suas estátuas quebrareis, e os seus bosques cortareis." [Êxodo 34:13]
"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram." [2 Reis 10:26]
"Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques." [2 Crônicas 14.3]
"E acabando tudo isto, todos os israelitas que ali se achavam saíram às cidades de Judá e quebraram as estátuas, cortaram os bosques, e derrubaram os altos e altares por toda Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até que tudo destruíram." [2 Crônicas 31:1]
"E quebrará as estátuas de Bete-Semes, que está na terra do Egito; e as casas dos deuses do Egito queimará a fogo." [Jeremias 43:13]
Nota: Um dos obeliscos da gravura anterior é o obelisco de Heliópolis, que tem entalhes intrincados.
"Israel é uma vide estéril que dá fruto para si mesmo; conforme a abundância do seu fruto, multiplicou também os altares; conforme a bondade da sua terra, assim, fizeram boas as estátuas." [Oséias 10:1]
No último verso, vemos que, quando Deus permitiu que Israel se tornasse próspero financeiramente e seus cidadãos se tornassem abastados, a nação descambou ainda mais na adoração pagã.
Parece que as riquezas e um padrão elevado de vida são um laço espiritual, porque as pessoas sentem menos necessidade de Deus e são levadas por suas próprias lascívias às religiões pagãs que promovem essas lascívias.
Obviamente, um paralelo direto pode ser trazido para o mundo de hoje, porque estamos quase tão pagãos quanto Israel estava durante o tempo dos julgamentos de Deus no Velho Testamento, e temos obeliscos por toda a parte!
O cristianismo começou a ser corrompido pelo mesmo tipo de paganismo durante o reinado de Constantino.
Esse rei deu início à prática de combinar a doutrina, arte e objetos cristãos com os do paganismo.
Esse processo é chamado "sincretização".
Embora Constantino tenha iniciado a prática, a Igreja Católica Romana é que a aperfeiçoou!
Como você pode ver nesta gravura há um obelisco na praça da Basílica de São Pedro!
Os papas católicos acreditaram erroneamente que podiam "cristianizar" um objeto satânico de adoração orando sobre ele e/ou ungindo-o com "óleo santo", tornando assim o objeto aceitável para o uso cristão.
Observe atentamente este obelisco e verá que ele está erigido no meio de uma roda das oito etapas para a iluminação satânica!
No Satanismo, o obelisco é o símbolo do falo masculino, enquanto o círculo representa a vulva feminina.
Lembre-se, o paganismo é definido como a adoração à criatura em lugar do Criador [Romanos 1:25], e a criação mais fácil de adorar é o sexo.
Sempre que os satanistas queriam representar o Grande Ato Sexual, simplesmente colocavam o falo do obelisco dentro da vulva do círculo.
Uma das maiores ironias de todos os tempos é que a Igreja Católica Romana tem esse símbolo satânico do Grande Ato Sexual erigido na Praça da Basílica de São Pedro desde o século VII, de onde o papa pode contemplá-lo diariamente - apesar de o Vaticano requerer o celibato de seus sacerdotes!
Nos últimos 1.400 anos, a Igreja Católica Romana tem conduzido a civilização ocidental pela estrada vil da sincretização, onde material satânico foi misturado com material cristão. O resultado é uma mistura podre que Jesus Cristo sempre rejeitará!
Muitas pessoas despertarão diante do Grande Trono Branco do Julgamento e descobrirão, tarde demais, que Jesus não aprova nem um tiquinho essa mescla do paganismo com o verdadeiro cristianismo.
Quando compreendermos os fundamentos pagãos de muitos de nossos feriados, então acharemos mais fácil recusar a participação em feriados que têm origem no satanismo.
Você também descobrirá por que certos eventos ocorrerem da forma como têm ocorrido, de modo que poderá aprofundar sua busca para cumprir a orientação de Jesus de que devemos ser "prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas" [Mateus 10:16]

 

Feriados e Sabás Ocultistas


Os satanistas acreditam que os números contêm poder inerente.
Destarte, eles literalmente ordenam suas vidas de acordo com a numerologia ocultista - tal numerologia também é um componente-chave da astrologia, outro sistema de adivinhação que os satanistas observam atentamente.
O calendário ocultista é dividido em quatro segmentos de treze semanas cada.
O número 13 é considerado divino pelos ocultistas por algumas de razões:
A Bíblia atribui ao 13 o significado de "rebelião contra a autoridade constituída", mais à depravação que fez Satanás se rebelar contra Deus. (Faltou o autor citar a referência!)
Os ocultistas usam o 6 para representar o número do hom em, e o 7 para representar a perfeição divina.
Assim, à medida que uma pessoa escala a "Escada de Jacó" em direção ao auto-aperfeiçoamento no campo do oculto, o número 13 representa o estado de perfeição divina, perfeição alcançada por si mesmo, e Iluminação (6+7=13).
Assim, o calendário ocultista é formado por quatro períodos de treze semanas cada.
Relacionaremos esses períodos agora e depois falaremos sobre cada um deles em detalhes.
1. Solstício de Inverno no Hemisfério Norte: 13 semanas - Sabá menor [NT: Lembrar que durante o verão no Hemisfério Sul é inverno no Hemisfério Norte]
a.  21 de dezembro - Yule.
b.  21 - 22 de dezembro - Solstício de Inverno / Yule. Uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati..
c.   1 e 2 de fevereiro - Candlemas [Candelária] e Imbolg, também conhecido como Dia da Marmota. Uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati. [NT: No Brasil, em 2 de fevereiro é celebrado o dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes]
d.  14 de fevereiro - Dia dos Namorados [NT: No Brasil, 14 de fevereiro é o dia de São Valentim, o santo protetor dos namorados e das amizades]

2. Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte: 13 semanas - sabá menos importante, mas requer sacrifício humano.
a.  21 e 22 de março - deusa Ostara - Nota: A Páscoa [pagã] é o primeiro domingo após a primeira lua nova depois de Ostara. 21 de março é uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
b.  1 de abril - Dia da Mentira e precisamente treze semanas desde o ano novo.
c.   19 de abril a 1 de maio - Sacrifício de Sangue à Besta. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril.
d.  30 de abril a 1 de maio - Festival de Beltaine, também chamado de Noite de Walpurgis. Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas. 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati. Requer sacrifício humano.

3. Solstício de Verão no Hemisfério Norte: 13 semanas - Quando o sol alcança seu ponto mais setentrional em seu trajeto no céu.
a.  21 e 22 de junho - Solstício de Verão.
b.  21 de junho - Litha, é uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
c.   4 de julho - Dia da Independência dos Estados Unidos, 13 dias após o dia de Litha e 66 dias a partir de 30 de abril.
d.  19 de julho - 13 dias antes de Lughnasa.
e.  31 de julho a 1 de agosto - Lughnasa, grande sabá festivo. 1 de agosto - uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
4. Equinócio de Outono no Hemisfério Norte: 13 semanas - Sabá menos imporante, mas requer sacrifício humano.
a.  21 de setembro - Mabon, uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
b.  21 e 22 de setembro - Equinócio de outono.
c.   31 de outubro - Samhain, também conhecido como Halloween, ou Véspera de Todos os Santos. Essa data é um dos dias mais importantes de sacrifício humano dos Illuminati.
Não é interessante como os "profanos" - você e eu - somos levados como um rebanho de carneiros a observar os dias festivos importantes das religiões de mistérios?
Você pode não entender que está ordenando o ano de acordo com os feriados pagãos, mas está!
O calendário anual para todo o mundo ocidental foi ordenado com base nesses períodos e dias festivos satânicos.
Agora que já vimos todo o calendário oculto, vamos voltar aos feriados importantes para ver como o mundo ocidental se desviou para a adoração dos mesmos feriados pagãos e usando muitos dos mesmos símbolos pagãos que são tão importantes para os adoradores pagãos.
O sacrifício humano requerido durante muitas dessas datas ocultistas precisa conter os seguintes elementos:
1.  Trauma, tensão e angústia mental, puro terror.
2.  O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.
3.  As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, visto que o Senhor Satanás vê um sacrifício humano de uma pessoa jovem como o mais desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com