quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"COMO NOS DIAS DE LÓ" - EXPANSÃO DO ESTILO DE VIDA HOMOSSEXUAL NA SOCIEDADE SINAL DA 2a VINDA DE CRISTO

Você ficará chocado ao saber quanto poder os ativistas homossexuais acumularam nos países ocidentais. Após ler este artigo você também terá uma nova compreensão de como a hora profética está avançada.
Com base na profecia de Jesus Cristo mostrada em seguida, há vários séculos os eruditos bíblicos ensinam que o fim dos tempos seria caracterizado, entre outros eventos, por um crescimento da homossexualidade. Na verdade, Jesus disse que a aceitação da homossexualidade no fim dos tempos seria exatamente como era em Sodoma. Vamos revisar essas palavras agora:
"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].
A não ser que tenha se ausentado nos últimos quarenta anos, em alguma viagem para outro planeta, você deve estar ciente que o movimento homossexual "saiu do armário" de uma forma bem intensa, como um temível tsunami. Os tribunais tomaram muitas decisões que deram legitimidade aos casais de homossexuais e de lésbicas, as escolas públicas adotaram currículos favoráveis ao estilo de vida homossexual, que estão agora sendo ensinados nos níveis mais básicos da escola primária, e os próprios homossexuais se tornaram mais barulhentos ao exigir seus direitos.
Entretanto, a Bíblia diz que as coisas ficarão muito piores. O fraseado da profecia é claro:
"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló...".
Esta profecia dinâmica literalmente significa que um dos sinais que o mundo está entrando no fim dos tempos é que a sociedade se tornará tão tolerante e obcecada pela homossexualidade quanto foram os cidadãos de Sodoma! O que, exatamente, isso significa? Será se já estamos nos aproximando deste ponto?
Esta incrível profecia tem muitas coisas a nos dizer hoje. Ao discutirmos esse verso, lembre-se que Jesus Cristo estava falando sobre o fim dos tempos, o fim da Grande Tribulação, quando Ele retornará para executar julgamento e estabelecer Seu reinado milenar. Vamos examinar a Escritura:
Primeiro, vemos que as pessoas estavam envolvidas em atividades comerciais e vivendo de forma normal até e incluindo o dia da destruição. Elas estavam comendo, bebendo, comprando, vendendo, plantando e edificando. Tudo parecia absolutamente normal até o instante em que o violento julgamento de Deus foi derramado, e ninguém escapou.
Segundo, a Bíblia diz claramente que a cidade de Sodoma foi destruída por causa da prática desmedida da homossexualidade. Como dissemos anteriormente, todos os órgãos públicos apoiavam totalmente a homossexualidade como um estilo de vida válido. Os tribunais, as câmaras legislativas, as escolas, as organizações juvenis e os templos religiosos todos ensinavam a aceitabilidade da homossexualidade. Esse ensino e o apoio oficial produziram a prática muito clara da homossexualidade entre a população. Estamos vendo exatamente esse tipo de ensino do governo no nosso país, produzindo mais um exemplo de um sinal que estamos vivendo bem no fim dos tempos.
Em terceiro lugar, os eruditos bíblicos interpretam que esse verso indica que a homossexualidade novamente se tornará muito aberta e aceita nos últimos dias. Se essa interpretação estiver correta, então a tendência na sociedade de forçar a aceitação da homossexualidade é apenas mais um claro sinal da aproximação do tempo do Anticristo. Claramente, vemos os governos, tanto federal quanto estaduais, tentando forçar a aceitação do estilo de vida homossexual. As escolas e organizações juvenis estão sendo informadas que precisam ensinar a aceitação da homossexualidade. O tempo não nos permite citar os muitos exemplos dessa atividade, mas citamos essas fontes governamentais em nossos seminários. Finalmente, os tribunais estão reinterpretando a lei para forçar a aceitação da homossexualidade pela sociedade. Hoje, sob o disfarce de evitar o "ódio" e a "discriminação", os tribunais estão forçando os locatários e os empresários a contratarem homossexuais, mesmo que essa ação viole suas crenças religiosas. Em muitas outras áreas, esse tipo de atividade está acontecendo, movendo a nação mais rapidamente para o ponto de se tornar outra Sodoma. Gostaríamos de compartilhar agora uma notícia que demonstrará drasticamente essa abominável atividade.
Resumo da Notícia: "A Ameaça da Agenda Homossexual Para Suas Liberdades", Robert A. J. Gagnon, Ph.D., Professor Associado de Novo Testamento, Seminário Teológico de Pittsburgh, 10 de fevereiro de 2009.
"A maioria das pessoas não está seguindo de perto as implicações da promoção da agenda homossexual em outros países ocidentais, especialmente no Canadá e na Suécia, ou até mesmo em áreas selecionadas dos Estados Unidos. Aqui estão algumas consequências que advirão após permitir o casamento homossexual ou seu equivalente jurídico e tornar a 'orientação sexual' uma categoria de direitos civis especialmente protegida do 'discurso de ódio' e para as 'leis contra a discriminação':"
1) Ir para a cadeia por "discurso de ódio". Se uma Comissão de Direitos Humanos julgar que você fez declarações públicas que 'incitam o ódio' contra indivíduos homossexuais, você poderá ir para a cadeia. Com o tempo, nem mesmo ministros do evangelho estarão isentos.
O presidente Obama deverá propor uma nova legislação "Discurso de Ódio". Os observadores acreditam que essa lei colocará em risco até mesmo as pessoas que façam objeção à homossexualidade por motivação religiosa. Os pastores e líderes das igrejas cristãs se tornarão extremamente susceptíveis às acusações de "crime de ódio" se simplesmente apoiarem os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade.
2) Perder seu emprego por não apoiar celebrações "saída do armário" no local de trabalho ou por discurso "discriminatório" fora do local de trabalho. É isto mesmo, você poderá ser demitido do seu emprego por declarações feitas fora de seu local de trabalho!
3) Ser multado e ter de pagar multas pesadas por se atrever a criticar, ou por sua empresa não apoiar a prática homossexual.
4) Perder a custódia de seus filhos se ensinar ideias "homofóbicas" para eles. Em 2003, a Dra. Cheryl Clark recebeu a ordem de um juiz da Vara de Denver e, depois, em 2004, da Corte de Apelação do Colorado, a não dizer nada à sua filha adotada que sua ex-parceira lésbica poderia considerar como "homofóbico".
5) Ver o sistema escolar ensinar aos seus filhos que você é um preconceituoso e odioso.
6) Outras consequências. As ramificações de fazer a "orientação sexual" uma categoria de direitos civis protegida nacionalmente são infindáveis. Aqui, podemos apenas mencionar rapidamente algumas outras consequências:
a.  As agências de adoção não poderão dar prioridade aos casais heterossexuais casados em detrimento dos casais homossexuais, pois isso seria discriminação.
b.  Grupos cristãos nos campi universitários que não permitem que homossexuais declarados e praticantes ocupem posições de liderança serão acusados de discriminação e expulsos dos campi.
c.   Profissionais que tenham afiliação com grupos que praticam a discriminação, como os Escoteiros e o Exército de Salvação, estarão sujeitos à censura.
d.  As faculdades cristãs e os seminários que sejam suspeitos de discriminação de 'orientação sexual' — seja na contratação de professores, permitir que qualquer professor diga na classe de aula que a prática homossexual é pecaminosa, ou deixar de fornecer benefícios aos parceiros de funcionários homossexuais e acomodação em apartamentos de casais para os estudantes homossexuais — perderão o direito ao convênio com o governo para o financiamento estudantil. Eventualmente, o reconhecimento da instituição por parte do Ministério da Educação será afetado, pois a Associação das Escolas Teológicas não pode permitir que instituições perpetuem o "equivalente moral" do racismo.
e.  De modo a se proteger de processos nas cortes federais ou civis, as empresas precisarão provar que não discriminam com base na "orientação sexual", adotando programas que incentivem a contratação de indivíduos que declaradamente fazem parte da comunidade GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis). Não será suficiente adotar uma política 'cega para a orientação'.
Conclusão
"A única preocupação política onde o maior mar de mudanças nas políticas do governo federal provavelmente virá... na questão da defesa dos homossexuais e a mão opressiva do governo federal contra aqueles que resistem à falsa conclusão que a prática homossexual é uma forma normal, natural e aceitável de comportamento que a sociedade deve promover. É nessa questão que há uma séria possibilidade de redução radical das suas liberdades civis e religiosas, até ao ponto de ser demitido ou preso. O que poderia ser mais alarmante? Todo cristão tem a responsabilidade cívica de se envolver no processo político com vistas a evitar esses resultados trágicos."
O que os cristãos devem fazer?
Devemos agir como cristãos maduros que estão prontos para colocar seus pescoços na guilhotina pelos ensinos de Jesus Cristo. Veja a Palavra do Senhor:
"Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó SENHOR, e a quem ensinas a tua lei; para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio." [Salmos 94:12-13].
As passagens proféticas do fim dos tempos ensinam que a hora está chegando quando as forças do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — obterão uma vitória temporária sobre os santos de Deus. Vamos considerar apenas algumas dessas passagens:
"... mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas. E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias." [Daniel 11:32b-33].
"E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado." [Daniel 11:35].
O Santo Espírito de Deus permitirá ao Anticristo uma vitória temporária, por um período de tempo muito específico: "até que a indignação se complete"!
"E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito."[Daniel 11:36].
"Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles... E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." [Daniel 7:21,25].
"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].
Sei que cada desses versos se refere ao Período da Tribulação, mas Daniel 7:7-8 nos diz claramente que, quando virmos as nações do mundo reorganizadas em dez supernações (leia o artigo N1783), então podemos saber que o aparecimento do Anticristo está próximo. Portanto, as mudanças graduais que permitirão que as profecias do fim dos tempos amadureçam começarão a produzir as condições descritas nas passagens referidas anteriormente. Neste caso, a perseguição aos santos de Deus começará a ocorrer antes da Terceira Guerra Mundial que colocará o Anticristo no cenário internacional.
Que atitude os santos de Deus precisam adotar diante da possível perseguição?
Vamos recitar a Oração de Compromisso do Cristão e permitir que ela seja nosso lema aos vivermos no poder do Espírito Santo durante estes tempos trabalhosos:
A Comunidade dos Destemidos
Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. Minha decisão está tomada.
Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte.
Meu passado está redimido; meu presente faz sentido; meu futuro está garantido.
Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distrações tolas.
Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.
Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado.
Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob Sua direção.
Sigo com perseverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara.
Ninguém conseguirá me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.
Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo.
Sou um discípulo de Jesus. Preciso prosseguir até que Ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos O conheçam.
Quando Ele vier para os seus, encontrará meu estandarte bem levantado.

Se qualquer combinação de eventos vier sobre nós, para tentar nos forçar a abandonar nossos princípios cristãos, precisamos enfrentar o fogo, sabendo que nada poderá nos separar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos viver de acordo com o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abednego! [Leia Daniel 3].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Data de publicação: 22/2/2009
Transferido para a área pública em 13/9/2010
Revisão: http://www.TextoExato.com
FONTE: A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2342.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com