domingo, 25 de setembro de 2011

The Call 2011 Brasil Maranhão 26.11.11



No dia 26 de Novembro, milhares de pessoas se ajuntaram na igreja em Sao Luis do Maranhão para adorar, jejuar e clamar ao Deus Todo Poderoso. O dia começou com uma leitura de Joel 2 e o soar do shofá. Imediatamente, todos se engajaram em intercessão pela cidade. Houve muito choro durante o dia. A Bondade de Deus passou naquele lugar e um espírito genuíno de arrependimento veio sobre aquele povo. Nós nos arrependemos pela imoralidade, idolatria, feitiçaria, vaidade e vícios. Um pastor de uma igreja local compartilhou um testemunho poderoso de como venceu o adultério e manteve sua família junta. Um ato profético foi realizado com 200 homens e mulheres, que haviam sidos libertos de seus vícios. Eles vieram à frente do auditório com vendas em seus olhos e começaram a decretar, à medida que removiam as vendas dos olhos, que eles haviam saído da escuridão e agora podiam ver. Todo o auditório clamou por liberdade para os cativos. 

Um ponto alto do dia foi a reconciliação entre gerações. Enquanto as gerações buscavam uma a outra para se arrepender de relacionamentos quebrados e clamarem pela cura entre gerações, a presença de Deus invadiu o auditório. Houve muito choro, perdão e cura, além de um momento impactante de lavagem dos pés. Deus ama tanto unidade e Jesus persiste orando para que sejamos Um. 

O dia terminou com um tempo de adoração poderoso. "Jesus fez ainda muitas outras coisas. Se fossem escritas uma por uma, penso que não caberiam no mundo os livros que seriam escritos." (João 21:25 NTLH). Talvez jamais saberemos as histórias individuais de milhares de pessoas que se ajuntaram para orar e jejuar por sua região. Mas sabemos que Jesus se alegrou e que coração se voltaram novamente a Ele. 

O The Call vai passar por vários Estados do Brasil e nós queremos te convidar a vir clamar a Deus juntamente conosco crendo que a nação Brasileira se voltara a Jesus Cristo!
Equipe The Call Brasil

SOBRE O TheCall

TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande Despertar Espiritual, TheCall mobiliza pessoas de todas as partes para se unirem em humilhação para pedirem ao Deus Todo-Poderoso pela Sua imerecida misericórdia para a nossa nação.
Assim como nos dias de Joel, nós cremos que este é o tempo para tocarmos as trombetas pela nossa terra, para jejuar, orar e nos voltarmos ao Senhor com todos os nossos corações. Em meio a um sociedade movida pelo “entretenimento”, TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas os quais atraem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, o glamour das luzes, ou através do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no sentimento de um Deus de amor, quem deseja derramar o Seu Espírito numa terra seca e sedenta.
Não serão divulgadas bandas ou pregadores famosos. Esse ajuntamento não é sobre promover qualquer homem ou ministério mas sim sobre nos ajoelharmos ante um Deus misericordioso e ministrarmos a Deus como sacerdotes neste lugar de adoração e oração. Por 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma voz clamando para um Deus de amor, quem deseja mostrar Sua misericórdia.
Dessa mesma forma TheCall não é um evento; nós cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente por um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração.
Nós cremos que podemos ver a nossa nação transformada pelas mãos do nosso Deus de amor a medida que Ele derrama o Seu Espírito e traz refresco aos quebrantados, destituídos e cansados da nossa terra.
FONTE: TheCall


FATOS SOBRE O TheCall


O primeiro TheCall aconteceu in Washington, DC em 2000 aonde mais de 400.000 pessoas se ajuntaram para orar e jejuar pela America
• Entre os ajuntamentos TheCall já tivemos TheCall Nashville(70,000), TheCall Dallas(20,000), TheCall Boston (50,000), TheCall New York (85,000), TheCall Los Angeles (30,000) e TheCall San Francisco (40,000).
• Entre os ajuntamentos regionais já tivemos TheCall Las Vegas (7,500), TheCall Kansas City (15,000), TheCall Cincinnati (8,500), TheCall Florida (8,400), TheCall Alabama (7,000).
• Centenas de milhares de pessoas tem também se ajuntando em TheCall’s na Austrália, Alemanha, as Filipinas, Noruega, Inglaterra, Jerusalém, Canada, Quênia e Brasil.
• A Visão para o TheCall tem uma ênfase forte em oração, adoração e arrependimento, com pequenos momentos para palavras que giram em torno dos tópicos sendo abordados.
• Apesar de muitos dos líderes de adoração e pregadores serem conhecidos, TheCall não faz publicidade de quem estará no palco durante o dia, mas ao invés confia que as pessoas virão por que elas desejam um encontro com Deus e querem representar a Igreja de sua nação diante do Senhor em oração.
• Os ajuntamentos TheCall são gratuitos e nada é vendido no dia, visto que é uma assembléia solene santa diante de Deus.
FONTE: TheCall


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com