quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ É MUITO ESPECIAL

Você pode não ter sido planejado por seus pais, mas foi planejado por Deus. Sua vida não é um acidente. Ela tem um propósito sublime. Deus não precisava ter criado você, mas escolheu criar você, para que você fosse o seu deleite. Deus amou você e se afeiçoou de você antes mesmo de criar os céus e a terra. Ele nunca desistiu de você e por isso, atraiu você com cordas de amor e conquistou o seu coração. Deus adotou você em sua família. Agora, você é filho e herdeiro de Deus. Você é ramo da Videira verdadeira, ovelha do rebanho de Deus, templo da habitação de Deus, membro do corpo de Cristo, menina dos olhos de Deus, a herança de Deus e sua delícia.
Deus criou você para que você o conhecesse, o amasse e nele se deleitasse. Glorificar a Deus e desfrutar da sua intimidade é o maior propósito da sua vida. A busca do ter, a procura pelo sucesso e a sede de satisfazer seus desejos não é o verdadeiro propósito da sua existência. Você foi criado à imagem e semelhança de Deus e somente Deus pode preencher o vazio do seu coração. Coisas não satisfazem a sua alma. Ainda que você tivesse o mundo inteiro aos seus pés e pudesse tomar posse de todos os tesouros do mundo, sua alma ainda continuaria em extrema pobreza sem um relacionamento pessoal com Deus. Somente em Deus seu coração pode encontrar abrigo. Só nele você pode encontrar um porto seguro para a sua alma. Só nele há copiosa redenção. Adorar a Deus é a sua mais sublime vocação. Você foi criado para se deleitar em Deus.
Deus criou você também para que ele mesmo pudesse se deleitar em você. Você foi criado e remido para fazer Deus sorrir. Assim como o noivo se alegra com a sua noiva, assim o Senhor se alegra em você. Sua vida trás alegria para o coração de Deus quando você o ama sobre todas as coisas. Deus é digno de sua maior devoção. Ele merece o seu amor mais profundo. Você deve amá-lo mais do que a família, o dinheiro, a saúde e os amigos. Deus se alegra em você quando você confia nele completamente. Sem fé é impossível agradar a Deus. Ele tem prazer quando seus filhos crêem na sua palavra e se agarram em suas promessas fiéis. Deus tem prazer na sua vida quando você o obedece inteiramente. Devemos honrar a Deus não somente com nossas palavras, mas, sobretudo, com nossas vidas. Deus não busca adoração, mas adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Deus sorri quando você o louva continuamente e usa os dons que ele lhe deu para a edificação do Corpo de Cristo.
Deus concedeu-nos o sublime privilégio de sermos seus filhos por adoção e também por natureza. Nascemos do Espírito e somos co-participantes da natureza divina. Além de servos do Deus Altíssimo, somos também seus amigos. Podemos ter íntima comunhão e livre acesso ao Deus soberano que governa os céus e a terra. Quando pecamos contra ele e desobedecemos a sua Palavra, seu perdão nos alcança e sua graça nos restaura. Quando nos sentimos fracos, ele nos fortalece. Quando caímos, ele nos levanta. Quando não temos mais forças para caminhar, ele nos carrega no colo. Ele é o nosso Pai, a fonte da nossa consolação, o nosso refúgio, a nossa alegria e a nossa maior recompensa. Devemos, portanto, nos gloriar não em nossa força, conhecimento, riqueza ou poder, mas em conhecer ao Senhor. Conhecê-lo, amá-lo e viver para o seu inteiro agrado deve ser a grande bandeira da nossa vida. O povo que conhece a Deus é forte e ativo. Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com