quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESPOSA DO JOGADOR ACUSADO DE ATEAR FOGO A PRÓPRIA CASA DIZ QUE ELE "ESTAVA POSSUÍDO POR SATANÁS"

Atualizado em 07.08.12
MULHER DE BRENO AFIRMA QUE SITUAÇÃO DO ZAGUEIRO NA PRISÃO É DESESPERADORAhttp://terceirotempo.bol.uol.com.br/clicker.php?t=noticias&id=70837

Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins  

A situação do zagueiro Breno, do Bayern de Munique, é desesperadora. Preso desde o dia 11 de julho após ter sido condenado por ter colocado fogo em sua própria casa, o jogador revelado pelo São Paulo divide uma das celas do presídio de Stadelhein com um espanhol. Em entrevista ao jornal alemão Bild, a mulher do jogador, Renata Borges, revela a difícil vida do atleta.
"Meu marido está numa situação muito, mas muito ruim mesmo. É desesperadora e eu também estou desesperada", afirmou, quando saia de uma das visitas que fez ao marido. Ela só pode se encontrar com Breno uma vez a cada dois meses e por apenas 30 minutos. Segundo o jornal, Renata chorava e soluçava ao sair de Stadelhein.
Breno poderia ficar preso por cinco anos e meio, pedido inicial feito pelo promotor do caso, Nicholas Lanz. No entanto, a juíza Rozi Datzmann determinou que o ex-são paulino cumprisse uma pena de três anos e nove meses, que pode ser amenizada com um bom comportamento no presídio.
Uma das grande revelações do Tricolor em 2007, o zagueiro de 23 anos rapidamente despertou o interesse do futebol europeu e se transferiu para o Bayern de Munique. Após um início promissor, Breno caiu de rendimento e quase não foi utilizado. Afastado desde o caso do incêndio, sua permânencia no futebol está indefinida. Antes da decisão judicial, ele despertou interesses da Lazio, da Itália, e do São Paulo.


ESPOSA DO JOGADOR ACUSADO DE ATEAR FOGO A PRÓPRIA CASA DIZ QUE ELE "ESTAVA POSSUÍDO POR SATANÁS"

Em meados desse mês a justiça alemã iniciou o julgamento do zagueiro do Bayern de Munique, o brasileiro Breno, que é investigado pelo incêndio em sua casa, ocorrido em setembro do ano passado. Nessa quarta feira o julgamento chamou a atenção por causa da apresentação da gravação de um relato de que o jogador estaria “possuído” ao atear fogo em sua casa.

Nessa quarta feira, a justiça esperava a presença de Renata, a esposa do jogador, para prestar depoimento. Porém, com sua ausência, o foram apresentadas gravações telefônicas da esposa do jogador logo após o incidente.
Em uma das gravações reveladas pelo juiz, Renata afirma a um amigo: “Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo”. A gravação que foi apresentada durante o julgamento foi também reproduzida pela imprensa alemã.
De acordo com o G1, Breno chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado e a Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação.
A acusação segue a linha de que Breno, sob efeito de bebidas alcóolicas, ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão.
FONTE: GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com