domingo, 25 de dezembro de 2011

LICITAÇÃO PÚBLICA REVELA QUE O GOVERNO DOS EUA ESTÁ ATIVANDO OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO FEMA

No site do governo federal dos Estados Unidos – Administração Geral de Serviços – está publicada uma licitação pública feita em 13 de maio deste ano para construção e operação dos Campos de Concentração FEMA, definidos tecnicamente como Campos Nacionais de Apoio ao Prestador de Socorro/Auxílio a Emergências. Entre os licitantes, está listada a empresa Kellogg Brown & Root, a qual já iniciou a contratação de profissionais que serão pagos para ficarem de prontidão, aguardando chamado para operarem os campos.

— Este vídeo não está reproduzindo? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com
A licitação cita leis que autorizam a FEMA – Agência Federal de Gerenciamento de Emergências – “a desenvolver um eficiente sistema de logística para aquisição e entrega de produtos e serviços necessários para uma resposta efetiva e oportuna a desastres naturais, atos de terrorismo e outros desastres perpetrados pelo homem.” Como a maioria das leis, esta também se encontra num campo nebuloso de interpretações diversas e de termos ambíguos. Em primeiro lugar, é sabido que atos de terrorismo podem ser de Bandeira Falsa (executados pelo próprio governo para incriminar a população ou algum país inimigo). Já o termo “desastres perpetrados pelo homem” dá margem a muitas interpretações.Aquecimento Global poderia ser considerado um desastre perpetrado pelo homem. Na verdade, qualquer motivo poderá ser usado para usar os Campos de Concentração contra a população, mas provavelmente o governo encenará um atentado terrorista e colocará a culpa nas milícias armadas (garantidas pela Constituição americana) e patriotas dos Estados Unidos.

Para assegurar o poder de resposta da FEMA a estes eventos, a licitação determina que as empresas contratadas terão de “construir e operar um Campo de Apoio a Prestação de Socorro/Auxílio (a emergências – RSC), no qual deverão ser coordenados os profissionais prestadores de socorro/auxílio e outros profissionais autorizados e equipamentos enviados para atender a ocorrências ou eventos que requeiram uma resposta do governo federal.”
Esta licitação pública revela que o governo federal vem de fato se mobilizando, pelo menos desde maio deste ano, para colocar os campos FEMA em operação. A existência desta licitação, a publicação de documentos internos do governo obtidos pelo portal infowars (que revelam que a empresa Kellogg Brown & Root já está iniciando contratação de funcionários – veja matéria), e o próprio fato de que já foi provada a existência de diversos campos (exibidos em vídeos e documentários) confirmam que tudo o que falta para que eles entrem em operação é oficializar um Estado de Polícia nos EUA e começar a prender cidadãos americanos dissidentes do regime Obama, que é mero fantoche da Elite Globalista.
Por André o’Zaca
Leia abaixo a licitação pública traduzida na íntegra
Campos Nacionais de Apoio ao Prestador de Socorro/Auxílio (a Emergências)

Número de solicitação: HSFEHQ-10-R-0027
Link: https://www.fbo.gov/index?s=opportunity&mode=form&id=f0009a85b39f7aad2b27a9b2b5bcd6b6&tab=core&_cview=1)
Agência: Departamento de Segurança da Pátria
Secretaria: Agência Federal de Gerenciamento de Emergências
Localização: Ramo de Logística

Sinopse (itens em destaque foram adicionados por BrasiL IndomáveL)

Adicionado em 13 de maio de 2011, às 17:41h.

De acordo com a Lei de Assistência a Emergências e Auxílio de Robert T. Stafford, o Departamento de Segurança da Pátria (DHS)/Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA) está autorizado a providenciar assistência individual e pública, atendendo a declarações presidenciais de desastres e emergências. De acordo com a Lei de Gerenciamento de Emergências Pós-Katrina, a FEMA é responsável por desenvolver um eficiente sistema de logística para aquisição e entrega de produtos e serviços necessários para uma resposta efetiva e oportuna a desastres naturais, atos de terrorismo e outros desastres perpetrados pelo homem. Ademais, a Lei de Segurança da Pátria autoriza a FEMA a ajudar a garantir a efetividade dos provedores de respostas a emergências ao responderem a um desastre natural, ato de terrorismo ou outros desastres perpetrados pelo homem. Os tipos de desastres e emergências que poderiam acontecer pelos Estados Unidos são, mas não estão limitados a estes, furacões, enchentes, terremotos, ciclones, tornados, nevascas, atos de terrorismo, tsunamis ou avalanches. A FEMA também tem o papel de providenciar assistência no caso de eventos designados pelo secretário da Segurança da Pátria em caso de Eventos Especiais de Segurança Nacional (NSSEs) e no que diz respeito às atividades do Sistema Nacional de Respostas de agências federais.
O contratado deverá construir e operar um Campo de Apoio a Prestação de Socorro/Auxílio (a emergências – RSC), no qual deverão ser coordenados os profissionais prestadores de socorro/auxílio e outros profissionais autorizados e equipamentos enviados para atender a ocorrências ou eventos que requeiram uma resposta do governo federal. O contrato dos Campos Nacionais de Apoio aos Prestadores de Socorro/Auxílio (a emergências) será usado pela FEMA, ou por outras agências federais através da FEMA, em conformidade com as autoridades específicas da agência, utilizando os serviços do contrato.
A missão da FEMA é dar apoio a nossos cidadãos e aos primeiros prestadores de socorro/auxílio (a emergências) para assegurar que como uma nação, nós trabalharemos juntos para construir, sustentar e melhorar nossa capacidade de se preparar para, se proteger contra, responder a, recuperar de e diminuir a severidade de todos os riscos e perigos. Durante as situações de desastre ou outros eventos, os prestadores de socorro/auxílio das esferas federal, estadual e local da FEMA poderão precisar de um local para providenciar abrigo, comida e necessidades básicas adicionais. Portanto é real a necessidade de construção de Campos de Apoio ao Prestador de Socorro/Auxílio (a emergências) que sejam efetivos e eficientes.
O contrato dos Campos Nacionais para Prestadores de Socorro/Auxílio será usado no período em que um desastre federal for declarado ou em qualquer outro momento em que a FEMA ou outra agência que esteja atuando através da FEMA necessite de um desses campos. A FEMA poderá requisitar à empresa que vencer a concorrência que forneça os serviços para os campos dentro do território continental dos Estados Unidos.
FONTE: BRASIL INDOMÁVEL
Adicionado em 16 de junho de 2011 às 17:02h.

A data para apresentação da proposta foi prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com