segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reunião Bilderberg 2010, Espanha (Bilderbeg Meeting Spain)



Mortes causadas pela fome na África, já está sendo anunciada. Onda de calor mata nos Estados Unidos, e no mesmo instante vaza esgoto tóxico na praia para que pessoas não se refresquem com seus familiares. Tudo isto já estava previsto no relatório da reunião deste ano na Suíça?
Dizimar, exterminar, aniquilar e controlar, esses são os verbos mais conjulgados pelos "senhores do mundo".
Não é nenhuma novidade também que eles detém o controle financeiro mundial e fazem da economia seu parque de diversões privativo. Além disso, controlam as mídias televisivas, rádio difusoras, escritas, bem como todo o tipo de comunicação. E através delas manipulam, mentem distorcendo a verdade, até chegarem ao ápice, que é o controle mental tornando assim a massa fria, alienada e incapaz, fazendo assim com que o povo tenha seu espírito fragilizado, tornando-os incapazes de lutarem por um sociedade mais justa e honesta.
Pois bem, os Bilderbergs controlam tudo! Mas a pergunta que eu faço é: eles podem controlar a vida? Eles podem decidir quem deve morrer? Qual a limite desses senhores que determinam tudo o que deve acontecer neste planeta?

Sabemos que todas as ordens procedem dos Rockfellers, mas precisamente de seu quartel general, o CFR (Conselho de Relações Exteriores) e se desencadeiam para todas as suas ramificações no mundo, tendo que serem cumpridas e acatadas. Suas principais entidades são: a ONU, UNICEF, UNESCO, FMI...
Bela apresentação, mas vamos ao que interessa. Acompanhe conosco algumas notícias desta semana:
ONU adverte que crise de fome no Chifre da África vai ser longa
A crise de fome que castiga centenas de milhares de pessoas no Chifre da África (Somália, Etiópia, Djibuti e Eritreia) por causa da seca e dos conflitos armados vai ser longa, afirmou nesta quinta-feira a subsecretária geral para a Coordenação de Assuntos Humanitários da ONU (Ocha), Valerie Amos. "Esta não vai ser uma crise curta. A ONU e seus membros esperam combater esta situação pelo menos durante os próximos seis meses", advertiu Amos em um discurso em Genebra.
A subsecretária deu as declarações durante uma reunião especial do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (Ecosoc), convocada para abordar a situação humanitária na Somália e da qual também participou o alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres.
A ONU, que nesta quarta-feira decretou a situação de crise de fome em duas regiões da Somália, não tem números concretos sobre a quantidade de mortos e fala em "dezenas de milhares de pessoas mortas e de centenas de milhares de pessoas que podem estar padecendo de fome", segundo a descrição de Amos.
"Se não atuarmos - acrescentou a responsável da Ocha -, esta crise de fome se estenderá ao resto do sul da Somália em dois meses, e seus efeitos podem se estender aos demais países da região".
A razão pela qual a ONU não pode precisar os números de afetados pela crise é porque não tem acesso a amplas áreas do centro e leste da Somália, especialmente as que estão sob o domínio da milícia islâmica de Al Sahab. Fonte
Vazamento de águas residuais afeta praias em Nova York
Um vazamento de águas residuais no rio Hudson de Nova York, devido a uma falha na planta de tratamento de resíduos no norte de Manhattan, afeta diversas praias da cidade em um dos dias mais quentes do ano na Grande Maçã. Após o incêndio de quarta-feira, a planta começou a liberar águas residuais no rio Hudson, o que segue ocorrendo nesta sexta-feira, já que permanece desligada.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, assinalou que está avançando no conserto dos danos e falta ainda reparar um dos motores enguiçados na planta. Enquanto isso, a água poluída está sendo bombeada a partir de diversos pontos próximos ao vazamento, todos no norte de Manhattan, e colocando cloros para reduzir a quantidade de bactérias na água. Fonte
ONU adverte para crise alimentícia em Madagascar
O relator especial das Nações Unidas para o Direito à Alimentação, Olivier de Schutter, alertou nesta sexta-feira para uma crise alimentícia em Madagascar.
De Schutter, que está na ilha africana para avaliar a situação, afirmou que um de cada dois cidadãos tem dificuldade para conseguir comida, e que no sul do país essa proporção atinge 68%.
"Madagascar tem atualmente um dos índices mais elevados de desnutrição do mundo, comparáveis a países como Iêmen e Afeganistão", declarou o representante da ONU, segundo comunicado emitido na África do Sul pelo Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos (OHCHR, na sigla em inglês) das Nações Unidas.
O relator considerou que as sanções impostas pela comunidade internacional, após o golpe de Estado de 2009, pioraram a situação da ilha, no litoral oriental da África. Fonte
Unicef: sem ajuda, 780 mil crianças morrerão de fome na Somália
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) elevou nesta sexta-feira para 780 mil o número de crianças que vivem em território da Somália e correm o risco de morrer de fome se não receberem ajuda imediata.
"Estamos falando apenas da Somália", relatou em entrevista coletiva a porta-voz do Unicef em Genebra, Marixie Mercado, que acrescentou que o número total de crianças em situação de "desnutrição severa" na Somália, Quênia e Etiópia é de 2,3 milhões neste momento.
O dado supera o divulgado na terça-feira pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), que cifrou em 500 mil a quantidade de crianças que enfrentam "um iminente risco de morte" na Somália. Fonte

Coincidência a tubulação de esgoto estourar na praia em plena onda de calor, justamente quando as pessoas precisariam se refrescar? Pense...
__________
Você espera a dispensa de comida da sua casa acabar para ter que comprar mais? Não!!! Você providencia... Pra que dinheiro se o povo precisa de comida? Para torná-los mais escravos ainda, dos banqueiros? Porque não agiram com mais antecedência sabendo que precisariam de comida? Querem matá-los de fome? Pense...
Por esses motivos, toma-se o título: A ordem é matar.
Sim, você leu, compreendeu a mensagem ou até se indignou, mas que atitude tomará? Ficará há espera de que alguém faça alguma coisa quando você pode abrir a sua boca?
Amigo leitor, inocentes estarão por perder suas vidas prematuramente, se nós não nos movermos. Vamos reagir!
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com