Indesejável. Falar sobre maçonaria é repugnante e péssimo. Tratamos o assunto em razão a teimosia deste organismo. O mesmo insiste manter pontos de operação institucional “agentes” dentro do cristianismo evangélico para corromper segmentos da Igreja com suas utopias e filosofias satânicas. Quanto a maçonaria oculta “evangélica“, a sensação é pior: impotência. Uma mistura de tristeza, revolta e indignação. Assim expressamos o que sentimos quando nos deparamos com um destes ícones do meio evangélico “maçônicos” ativando suas mentiras, mentiras estas que estão à convencer a sociedade cristã de que tudo não passa de um equívoco ou calúnia partidária. Quando indagados sobre o assunto “ser ou não ser” saem pela tangente como mestres da fuga: Não sou maçom. Também não é contra que é.
Os leitores lembram dos Deputados e Pastores Daniel Messac e João Campos? Estes execráveis estão recorrendo as vias do poder público, que lhe muito favorecem, para exigir que seu nomes sejam excluído da matéria “maçonaria evangélica reunida” escrita no dia 23 de setembro de 2011, aonde denunciamos por este blog a participação destes indivíduos em uma festividade maçônica pela iniciação de mais de 80 líderes evangélicos para o G.O.B. O site oficial do Grande Oriente de Goiás(G. O. G) registra sua presença dos Deputados e Pastores da Assembléia de Deus Madureira, recebendo condolências de um Grão Mestre. O dois, por telefone, alegam não ser maçom e ameaça vir contra a Igreja Cenáculo da fé caso não seja tirado seus nomes da lista. Tenta enganar o povo com o discurso da celebridade política: não sou maçom. Diríamos, não tem nada contra quem é e estava lá na festinha do diabo por uma questão de experiência espiritual ecumênica?
Não foi o único caso. O Excelentíssimo PASTOR DJAIR BATISTA SILVÉRIO recebeu o título de melhor cidadão de Osasco pelo ROTARY CLUB, na presença do vereador Rubinho Bastos, autor da proposta; o prefeito de Osasco, senhor Emídio de Souza, o deputado federal, João Paulo; os vereadores Missionária Dionísia Luvizotto e Toniolo; Vereador Rubinho, Prefeito Emídio de Souza, Vereador Osvaldo Vergínio e Deputado João Paulo de Cunha. A cerimônia foi na sua própria Igreja “Avivamento da fé”. O mesmo foi para guerra em defesa de sua imagem de “pastor” devido a repercussão desta matéria em seu ministério. Pediu para que tirássemos a matéria “Título de melhor ator e cidadão maçônico” com a mesma alegação: não sou maçom. Não pudemos atender seu pedido.
http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/19-UM-TTULO-DE-MELHOR-ATOR-E-CIDADO-MACONICO.html
Outro que está na lista dos “encurralados” é o psicólogo da prosperidade Silas Malafaia. A mesma face do diabo. Parece o Golias da telinha. Utilizado dos meios de comunicação, este indivíduo joga em defesa de seus interesses. Quando ameaçado por alguma matéria, a preocupação deste estrategista é desmoralizar fontes: chamar de ignorantes e vagabundos os que lhe atacam . No caso, quando o assunto é maçonaria entra com o mesmo argumento de todos: não sou maçom, e não preciso ficar aqui me justificando. Não é maçom, não e contra que é e esta lá aonde a maçonaria está para experiência?
“Coisa triste é ver um pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabem. Só o conhecimento nos livra deste mal, por isso é bom se informar antes”. Ele prossegue “É lógico que nós abominamos sociedades secretas, mas Rotary e Lions nada têm a ver com isso. São sociedades abertas, instituições sérias, éticas e que desenvolvem trabalhos importantíssimos junto a comunidade. Eu já palestrei nos encontros deles. Já fui convidado a participar. Só não participo porque não tenho tempo. Membrar-se ao clube, em absolutamente nada prejudicaria a nossa fé”.
ROTARY CLUB
Extraído do site maçom “www.fraternidade.org.br”, revela que maçons famosos fundaram diversas entidades que prestam serviços a humanidade, vejamos alguns exemplos: Os escoteiros por Robert Baden Powell, os Clubes de Rotary por Paul Harris, os Clubes de Lions por Melvin Jones, os grupos de jovens DeMolays por Frank Sherman Land.
Concluímos….
Silas defende Lions e Rotary e diz que estas entidades não são ligados à maçonaria, com base na sua própria intuição? O “ pastor burro” fica para quem o contraria: associar essas instituições à maçonaria é desinformação? Insiste dizer que não é maçom e chama a maçonaria filantrópica de sociedade aberta, ética, instituição séria somente por desenvolverem trabalhos importantíssimos junto à sociedade? Pratica intercâmbio teológico com instituições maçônicas, promove campanhas para candidatos políticos e interage com os Poderes Estatais e está entre as elites brasileira e não é maçom? Revela o poder de transformar trevas em Luz e formatar como lícito o imoral! São estas manifestações satânicas que nos motiva a falar de apostasia da fé e maçonaria. Maranata !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!