quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REPETIÇÃO DOS BURACOS DA GUATEMALA: “CRATERAS MISTERIOSAS NA CHINA” SERIA FRUTO DO “PROJETO HAARP”?

Questionamentos Sísmicos, por MaicknucleaR (do blog “Brasil, Um País da Elite”)
Ao ver tantas notícias e relatos de tremores de terra no Brasil inteiro comecei a indagar “Que diabos acontece ultimamente para termos tantas notícias de terremotos em um país onde até então era “impossível” de se ter terremotos?”. 
A primeira coisa que vem à mente é a arma climática idealizada por Nicola Tesla, ou seja, o HAARP. Segue uma breve definição antes de continuar a história [ O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica. ].
O fato é que logo pensei que esses tremores eram provenientes do HAARP, mas há uma série de acontecimentos entre a ionosfera e a terra, antes de um ataque de íons, do que supõem nossos vis questionamentos. Obstante, tenho certeza (certeza essa que pode se resumir em fé, pois não posso e nunca poderei comprovar), que aquele buraco segundo buraco na Guatemala (pois já ouve outro antes, exatamente igual, porém menor, em 2007), foi,sim, um ataque do HAARP. O HAARP parece uma coisa do outro mundo, mas qualquer físico sabe que isso é matéria básica de oitava série e, para não passar a impressão de um pedantismo fake, segue, para maior explanação, no fim do post, dois documentários autoexplicativos, que esclarecem o assunto: “Guerra Climática”, feito pelaHistory Channel, da série “Isso é Impossível”, que aborda as Ondas ELF (ondas de baixa freqüência), desenvolvidas pro Nicola Tesla (o homem que fez o “homem” querer controlar o clima) e logo na seqüência um documentário da TruTV, apresentado pelo ex-governador americano Jesse Ventura, o “HAARP, Arma Climática”, que investiga o HAARP mais minuciosamente. Notem que no primeiro documentário, o da History Channel, o narrador diz “Será que uma arma dessas seria possível hoje em dia” (ou algo assim, mesmo depois afirmando o antônimo dessa declaração), mas só para deixar claro sobre essa manipulação subliminar da incredulidade: o programa vem sendo desenvolvido desde 1970;  os EUA oficializaram em 1992.
O Japão tem um, a Rússia também tem um (tanto que é citado no primeiro documentário como grandes causadores de problemas climáticos  ocorridos na Califórnia) e os EUA tem um no Alaska, no qual foi visitado por Jesse Ventura e sua equipe (o mais letal, devido a sua localização estratégica e potência). Os dois documentários são essenciais para que o leitor compreenda por que eu tenho tanta fé do por que o buraco na Guatemala foi feito pelo HAARP do Alaska. Uma por que nenhum cientista conseguiu explicá-lo, outra por que nos sites de ceticismo explicam aquele buraco como uma “caverna subterrânea” (e nunca vi uma explicação mais esfarrapada que esta (pesquise sobre cavernas subterrâneas e vai entender por que), e, por último, a explicação ridícula da mídia, que foi “culpa da tempestade” (esse nem ou comentar por tamanha imbecilidade explicatória, pior que o povo acredita). Aquele buraco é perfeito demais pra ser uma erosão por culpa da tempestade (alguém aí já viu uma erosão, é igual aquilo?), disseram que foi problema na rede de esgoto (você vê alguma tubulação?), nenhuma caverna subterrânea tem aquele formato tão perfeito e, como o nome já diz, é subterrânea, não parte da superfície (alguém aí já viu uma caverna subterrânea, é igual aquilo?), e os cientistas babacas não sabem o que é por que não lhes foi permitido saber o que é e os que sabem jamais diriam ou seriam mortos. Por isso acho que ali tem  uma quê de HAARP.
Mas pesquise você mesmo sobre o assunto, busque, há muitos sites científicos que falam sobre o assunto, que explicam por A + B por que o HAARP “pode” ser um fato. Certa vez, vi um site, que explicava, em português, com fotos e etc; como é o funcionamento da coisa, relatando a função de cada parafuso, se alguém achar me diga. Bem. O assunto aqui é sobre essa onda de “pequenos” terremotos varrendo o Brasil por baixo. O HAARP poderia muito bem causá-los empurrando a ionosfera com suas ondas de baixa freqüência, mas não é isso que vim cogitar neste post. O que vim dizer é aqui é que: NO BRASIL HÁ TERREMOTOS SIM! [ver: Falhas geológicas brasileiras - onde estão localizadas?" http://tinyurl.com/2bvkjhw Digo: no Brasil sempre teve pequenos tremores, sim, e isso é fato. O que vim indagar é: “Por que diabos nos foi ensinado nas escolas que no Brasil não tem terremoto? Por que diabos a mídia sempre insistiu em dizer que o Brasil é um país abençoado por Deus, onde não há catástrofes naturais?”. É certo que os tremores do Brasil não são capazes de criar grandes catástrofes, mas por que eles sempre foram omitidos de forma tão épica? Perguntei a amigos e amigas pelo msn se sabiam de casos de tremores de terra e todos responderam que desde pequenos convivem isso.
Hoje vejo esses tremores no nordeste e o depoimento de pessoas dizendo que é o fim do mundo e me dá dó, pois podemos, sim, estar no fim dos tempos, mas esses tremores sempre ocorreram e vinculá-los ao apocalipse é um exagero que só pessoas muito desinformadas podem fazer. Sinto que essa manipulação secular seja devido a isso mesmo, ao fato de quererem manipular os pobres coitados assustados com algo normal, enchendo eles com religiões malucas, fazendo-as achar que qualquer coisa é o fim do mundo e serem ovelhinhas de manipulações pagãs ou criando novas políticas sugadoras de sangue, de dinheiro, enfim. Mas eu não posso criticar ninguém, faz pouquíssimo tempo que fui pesquisar essa discrepância entre o que foi ensinado e a verdade. Eu era um descrente total quanto a terremotos em terra brasilis, mas ao pesquisar, descobri que o Brasil inteiro está sobre o que chamam de Falhas Geológicas Indefinidas, aí então, comecei minha nova indagação: por qual motivo é tão divulgado que não existem terremotos no Brasil? Por que os geólogos brasileiros não se manifestaram contra essa notícia, mas adoram aparecer no jornal, com ar de especialista, dizendo que tudo é normal? E sei que alguém vai dizer que são apenas tremores, mas em qualquer lugar do mundo um abalo de 6,5 é sim um terremoto, por que só aqui não? E mais, um especialista é o que, alguém que oculta uma verdade com fins de usá-la com ares blasé em rede nacional dizendo “tudo isso é normal para a nossa tão culta e ilustre área”?
Guerra Climática- History Channel
Arma Climática HAARP- TruTV
assita mais documetáios completos em www.documentarioscompletos.cjb.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com