quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A ARQUITETURA MAÇÔNICA DA SUPREMA CORTE DE ISRAEL

A primeira coisa que você irá observar é a pirâmide com o Olho Que Tudo Vê exatamente como aquela que aparece na nota de um dólar americano; ela está em um círculo à esquerda." [Golden, op. cit.] 

"As Raízes do Mal em Jerusalém", The Golden Report, publicado em 16/11/2003, http://www.thegoldenreport.com/ Olhe para a extremidade esquerda no topo do edifício e verá a pirâmide no interior da concavidade de um círculo. Se você olhar atentamente, verá um ponto negro. Esse ponto é o Olho Que Tudo Vê! Em vez de o Olho pairar sobre o topo de uma pirâmide inacabada, como na nota de um dólar, esse Olho Que Tudo Vê está no alto da pirâmide, bem no centro. O significado está no mesmo contexto; entretanto, na nota de um dólar, o topo da pirâmide está inacabado, com o olho de Hórus (Lúcifer) pairando sobre ela; essa pirâmide está acabada, com o olho de Lúcifer em seu interior. O fato de que o Olho Que Tudo Vê está agora dentro de uma pirâmide acabada significa que Lúcifer está livre para viver dentro dela! Uma vez que a profecia bíblica nos diz que o Anticristo enganará os judeus a pensarem que ele é seu longamente aguardado Messias, sabemos que o Anticristo estará extremamente interessado em Jerusalém e no Monte do Templo.

Esse edifício imensamente importante em Jerusalém agora contém a mensagem de que o trabalho está essencialmente concluído! Já que a obra está acabada e o Anticristo está no cenário mundial, Lúcifer descerá para viver em sua obra acabada; portanto, o ponto que representa o Olho Que Tudo Vê desceu para dentro da pirâmide. A própria pirâmide, composta por três lados, representa a trindade pagã, Satanás/Anticristo/Falso Profeta.

A pirâmide acabada; essa foto foi tirada do interior do edifício da Suprema Corte.
A cruz invertida representa um dos símbolos mais malignos de Satanás. Em pura repugnância, Satanás sempre profanou a cruz. A cruz invertida é um dos tipos mais consistentes de profanação, já que representa Satanás revertendo ou invertendo o maravilhoso sacrifício de sangue de Jesus Cristo na cruz do Calvário. A "inocente" cruz invertida no interior de um círculo provém diretamente do imperador romano Nero, que concebeu esse símbolo para representar a aniquilação do cristianismo. Ele quebrou os braços da cruz, apontando-os para baixo, e depois colocou a cruz dentro de um círculo, simbolizando que ele a havia conquistado. Na maioria das vezes que você vir um círculo em torno de um símbolo, ele representa a força conquistadora de Satanás.
É o único emblema religioso desenhado para ser pisado! Porque será?
O obelisco está erigido logo na parte exterior da foto maior do edifício da Suprema Corte. O obelisco é um dos símbolos mais repugnantes do satanismo, pois representa o falo ereto de Baal! Os maçons amam profundamente esse símbolo, já que são autênticos pagãos que adoram a criatura (sexo) mais do que o Criador [Romanos 1:25]. Quando um obelisco é mostrado dentro de um círculo - como vemos aqui -, a combinação do falo masculino (obelisco) com o órgão feminino (círculo) representa o Grande Ato Sexual.
A escada e seus 30 degraus

Mas é aqui que se inicia nossa jornada conforme começamos a entrar no prédio, pois toda essa jornada tem por intuito levar das trevas à luz, tornando a pessoa iluminada. Você entra primeiro em uma área com uma iluminação muito tosca, porém quando olha para o alto da escada vê a luz brilhante que vem de uma enorme janela voltada para partes de Jerusalém. Aqui é muito importante contar os degraus; existem três lances de dez degraus, perfazendo um total de trinta degraus. Quando você sobe esses trinta degraus, passa da escuridão para a luz. E daqui você pode ver o mundo ou, nesse caso, a cidade de Jerusalém como jamais havia visto.

A BIBLIOTECA
"Por um momento vamos voltar ao topo dos trinta degraus, já que sabemos que existem 33 graus na Maçonaria, mas os três últimos são os de maiores aprendizados e preparações para entrar nos Illuminati. Portanto, conforme caminhamos do topo da escada rumo à pirâmide, vemos uma grande biblioteca com três estantes para esses três níveis de maior aprendizado. Eles são os três passos finais da Maçonaria e depois deles, se o maçom quiser prosseguir e for aceito, entra nos níveis mais elevados dos Illuminati. Também é importante observar nesse edifício que o 33º nível termina na base da pirâmide." "Trata-se de uma biblioteca muito grande e cara, mas há algo mais sobre ela que deve ser mencionado. As estantes do primeiro nível são "apenas" para advogados; as estantes do segundo nível são "apenas" para juízes em exercício. As estantes do terceiro e mais alto nível são "apenas" para os juízes aposentados. Isso nos fala sobre a ordem das coisas nos Illuminati, pois é necessário ser aceito e dirigir-se ao nível mais elevado antes que o conhecimento daquele nível seja disponibilizado. Diretamente acima dessas estantes do terceiro nível está a pirâmide com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer. Isso inicia a jornada rumo aos Illuminati."
Cristal e desenho do Piso do salão
Diretamente abaixo da pirâmide pode-se ver seis quadrados. Seis é o número do homem, e cada quadrado tem quatro lados falando ao mundo. No centro, diretamente abaixo do ponto da pirâmide, há um cristal, de modo que quando alguém se posiciona sobre esse cristal, fica alinhado perfeitamente com o ponto da pirâmide e o cristal abaixo. Conforme nos viramos para a esquerda e começamos a caminhar em direção à pirâmide, notamos uma linha de metal no piso de mármore. Os alinhamentos cruzam diretamente abaixo da pirâmide e vão desse lugar a diferentes outros locais na cidade. É o lugar onde os juízes e demais pessoas podem ficar para receber sabedoria e poder; diretamente sobre um pedaço de cristal com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, o portador da luz, sobre si.
OS CINCO TRIBUNAIS
Existem cinco tribunais, cada um tendo uma entrada no formato de um túmulo judaico, com a abertura sobre a porta para que o espírito tenha a liberdade de entrar e sair. A parede com as entradas para os tribunais é curvada, ao passo que a outra parede é reta. Existem duas coisas ditas a esse respeito: alguns dizem que se refere à linha reta da justiça e à linha curva da misericórdia, enquanto outros dizem que se refere à ordem a partir do caos, o lema dos Illuminati. Três juízes assentam-se em cada tribunal, e sobre os assentos dos juízes existem pequenas pirâmides que lançam luz sobre os juízes quando eles se assentam acima daqueles que são trazidos das celas penitenciárias que estão embaixo. As câmaras dos juízes ficam em cima dos tribunais e eles descem para trazer luz àqueles que são trazidos de baixo."

O SÍMBOLO DA VERTILIDADE
Quando deixa o tribunal central ou principal, diretamente em frente à abertura, você se depara com uma escada; na base dela você encontra o símbolo da fertilidade, sempre presente em qualquer estrutura dos Illuminati, geralmente escondido, mas sempre presente. Você pode ver claramente o mastro vertical fálico penetrando na abertura oval, que representa o órgão feminino.

CONSTRUÍDA DE ACORDO COM OS ALINHAMENTOS
Quando nos viramos para a esquerda e começamos a caminhar em direção à pirâmide, notamos uma linha de metal no piso de mármore. Os alinhamentos cruzam diretamente abaixo da pirâmide e vão desse lugar a diferentes localidades da cidade. É o lugar onde os juízes e demais pessoas podem ficar para receber sabedoria e poder; diretamente sobre um pedaço de cristal com o Olho Que Tudo Vê de Lúcifer, o portador da luz, sobre si. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo alinhamentos [ley-lines], eles são linhas em locais geográficos que bruxas, bruxos e feiticeiros percorrem reivindicando para o demônio. Se você observar, em todas as grandes cidades os quiromantes e afins geralmente ficam na mesma rua onde há um alinhamento. Neste mapa de Jerusalém, você pode ver que o prédio da Suprema Corte e o Knesset estão conectados por uma linha reta, e em um ângulo de 90º dessa linha há um alinhamento que corre perpendicular. Essa linha atravessa o meio de uma rua conhecida como Ben Yehuda, um lugar onde todos os doidos se reúnem, e todo dia você consegue encontrar pelo menos uma pessoa que se auto-intitula Elias ou Moisés. Os israelenses chamam a rua Ben Yehuda de "show dos malucos". Essa linha se dirige ao Museu Rockefeller; e do Museu Rockefeller uma linha passa pelos quarteirões muçulmanos até o Monte do Templo."

OS AGITADORES
Após passar pela segurança, a primeira coisa que você irá notar na parede à esquerda é uma grande foto. Do lado esquerdo você vê Teddy Kollek e depois o lorde Rothschild, mais à direita você vê Shimon Peres, e na parte inferior, à esquerda, Yhzhak Rabin. Outros que nos ofereceram o processo mortal de Oslo com que nos deparamos agora também aparecem na foto. Olhe atentamente para esses homens, pois eles são os principais "mobilizadores e agitadores" de Israel e do plano para o reinado do Anticristo.

Existem poucas provas no edifício da presença dos Rothschilds, mas em uma parede externa encontramos esta pedra direcionando as pessoas ao "Bosque Rothschild" com uma seta apontando na direção do obelisco egípcio. Ao longo de toda a Bíblia, vemos satanistas adorando em "bosques". Veja a Palavra de Deus!
"Mas os seus altares derrubareis, e as suas colunas quebrareis, e os seus aserins cortareis porque não adorarás a nenhum outro deus; pois o Senhor, cujo nome é Zeloso, é Deus zeloso..." [Êxodo 34:13-14].
"E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar." [Deuteronômio 12:3].
"... tomaram por mulheres as filhas deles, e deram as suas filhas aos filhos dos mesmos, e serviram aos seus deuses. Assim os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, esquecendo-se do Senhor seu Deus e servindo aos baalins e às aserotes." [Juízes 3:6-7].
"Do meio de ti arrancarei os teus aserins, e destruirei as tuas cidades." [Miquéias 5:14].
CONCLUSÃO

Tocamos apenas levemente no significado desse edifício, pois existem literalmente centenas de detalhes que apontam para os Illuminati e seus planos para a humanidade. Porém, mais importante para este relato, ele estabelece uma base para o trono daquele que será aceito pela maioria como o messias, antes de Yeshua retornar para estabelecer seu reinado e governar a Terra. Entretanto, como todos sabemos, Deus tem um plano e ele não será detido ou deturpado. Parte desse plano é que Seu povo, os judeus, volte para casa, Israel. Algumas Escrituras que você pode ler são os seguintes versos: Isaías 60:9, Isaías 43:5-6, Jeremias 16:14-15, Jeremias 16:16, Isaías 49:22, Ezequiel 36:8, Ezequiel 36:24, Ezequiel 37:12, Ezequiel 39:28, para mencionar somente alguns. O fato de que o "Olho Que Tudo Vê" de Lúcifer desceu ao interior de uma pirâmide acabada é tanto assustador quanto esclarecedor! Esse simbolismo significa que a Grande Obra de produzir o Anticristo é agora um trabalho concluído na mente dos Illuminati, e que Lúcifer está agora livre para vir e viver entre os homens - em Jerusalém, aquela grande capital onde o Anticristo construirá seu trono de poder durante sete breves e sangrentos anos.
FONTE: ESPADA DO ESPÍRITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com