quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NÍVEA SOARES: Novo CD Emanuel traz todas as canções inéditas - lançamento Onimusic

       Com treze canções totalmente inéditas chega às lojas de todo o Brasil o tão esperado CD "Emanuel" de Nívea Soares. Gravado por Gustavo Soares, no estúdio e-music, em Belo Horizonte, o novo Cd de Nívea pode ser considerado o trabalho mais bem produzido de sua vida ministerial, tanto em composições, como em qualidade técnica musical. Em termos de arranjos, "Emanuel" é um pop-rock com muitas músicas congregacionais, especialmente feitas para serem tocadas em todas as igrejas.
       Por ser um cd feito todo em estúdio, tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea e ao mesmo tempo congregacional, onde se alinham e harmonizam pianos, cordas reais e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades, regadas pela presença de Deus, com certeza tocarão a igreja do Senhor no Brasil.
       "Emanuel" Possui músicas de adoração intima em que o tema central se refere à presença constante de Deus em nossas vidas, mesmo nas situações mais difíceis. A confiança neste Deus que nos ama e em breve voltará para levar a sua igreja santificada é também um ponto falado nas letras de algumas canções. O ministério Nívea Soares crê que "a igreja está entrando em um novo tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, que é e será, para sempre, Senhor de tudo e de Todos".
       Outra novidade para quem adquirir o Cd "Emanuel" é a presença de um aplicativo em realidade aumentada instalado no site www.niveasoares.com que permitirá a interação do público com o ministério através do download de uma faixa bônus track. Quem quiser saber mais sobre o aplicativo deverá acessar o site e seguir as instruções que acompanham o CD.
       O Cd Emanuel conta ainda com as participações especiais de muitos amigos do ministério, dentre elas, a parceria de duas musicas com Nívea na composição de música e letra com Aaron Keyes, Ben Cantelon e Christie Tristão; do Grupo Ellas no coro, do Ministério Fluir e de Chris Duran nos efeitos especiais de finalização da canção "Todo Olho o Verá". Vale à pena conferir.
Assista o Making Of com Nívea Soares:
 
FONTE: ADORANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com