sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - INTERCESSÃO GOVERNAMENTAL





Ø  ALVO DE 12.000 SENTINELAS GERANDO A MUDANÇA DE GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL

Ø  1000 SENTINELAS ORANDO POR REGIÃO
·        ENVOLVA TODOS OS SEUS RELACIONAMENTOS ORE PELO BRASIL.

Ø  ORANDO, ADORANDO,CLAMANDO PELA COLHEITA DOURADA.
·        ORAÇÃO E ADORAÇÃO UNIDA NAS MESMAS DATAS E ONDE FOR POSSIVEL 24/7.

FOCO: ELEIÇÕES 2010
ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO.
·         DECRETO Sl. 24: PORTAS ABERTAS PARA O GOVERNO JUSTO.
·         DECRETO: Quebrar a aliança feita por políticos com a morte e o derramar de sangue inocente. Is 28.15-18
·         DECRETOS CONTRA O EGITO CONTRA A ESCRAVIDÃO, pois essa é nossa guerra em 2010. Isaias 19:1-25. Liberação do Shofar preparando para a Batalha e a vitória. Os juízos das dez pragas alcançaram fortemente a economia do Egito, a saúde do povo, recursos naturais.
·         ATENÇÃO QUANTO AO DINHEIRO DO PRÉ-SAL: Se a Igreja não se posicionar em adoração, intercessão, compaixão e colheita, nos cinco ministérios, no vinho novo que vem do Espírito Santo o que pode acontecer é que esse dinheiro será maldito pra a nação. 
Favor confirmar estes decretos em sua região profética.
ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO.
      DECRETO – Jó 22.23-27 – Esta nação se voltará para Deus e suas autoridades verão a presença de Deus que usaram estes recursos para compaixão e justiça social. A igreja vai influenciar positivamente a nação. 
      Se o Brasil não for celeiro de missionários será celeiro de opressão para o mundo, pois aqui se recicla as maliguinidades que vem de fora e ficam piores sendo devolvidas em seguida as nações.
       Diante da seriedade dos fatos apresentados precisamos assumir nossa posição publicamente, o que pensamos como cristãos mesmo que isso nos leve a grande perseguição. Nosso silencio nega a nossa fé e nossos valores. O país espera a Igreja evangélica se posicionar em cada meio de comunicação. Onde está a coluna e baluarte da verdade? Esta é à hora, levanta-te e resplandece, pois vem a tua luz.
ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO.
Domingo

“Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Provérbios 29.2
Deus Pai, nós reconhecemos hoje que tu não és nem de direita e nem de esquerda. Nós decretamos Senhor, que tu escolherás o presidente da republica os senadores e deputados e governadores do Brasil que serão justos e farão com que o povo se alegre. Em nome de Jesus, amém.

ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO. Segunda

      “Justiça e juízo são a base do teu trono; benignidade e verdade vão adiante de ti.” Salmos 89.14
      Deus Pai, nós clamamos a ti pelo casamento da justiça e da retidão no Brasil. Senhor, nós pedimos que escolhas os presidente da república os senadores e deputados e governadores do Brasil certos, que entenderão tanto as necessidades dos pobres quanto os direitos dos que não nascem pra viver.
Deus, nós pedimos que escolhas os líderes que não se inclinem à “retidão sem justiça” e nem a “justiça sem retidão”. Em nome de Jesus, Amém!

ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO. Terça

      “Naquele dia chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias, e vesti-lo-ei da tua túnica, e cingi-lo-ei com o teu cinto, e entregarei nas suas mãos o teu governo; e ele será como pai para os moradores de Jerusalém, e para a casa de Judá. Porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro; ele abrirá, e ninguém fechará; fechará, e ninguém abrirá.” Isaías 22.20-22
      Deus Pai, nós te agradecemos por preparar líderes para o Brasil que terão o Teu coração para essa nação – líderes que são livres de corrupção e vontade própria. Cheios do espírito de sabedoria e entendimento no conhecimento de Ti, e que guiarão esta nação à abertura dos portões justos e antigos para esta terra. Senhor, nós clamamos que o Brasil seja cidade estabelecida no monte, que será um reto farol às nações da Terra. Em nome de Jesus, amém.
ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO. Quarta

      “Então o mesmo Daniel sobrepujava a estes presidentes e aos sátrapas; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino: Nisso os presidentes e os sátrapas procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino, mas não podiam achar ocasião ou falta alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem falta.” Daniel 6.3,4
      Deus Pai, nós clamamos a ti que tragas líderes para essa nação que terão um espírito excelente como o de Daniel. Nós pedimos que os nossos próximos presidente da república os senadores e deputados e governadores do Brasil sejam fiéis a Ti primeiro, Deus, e então achados sem conciliação ou corrupção – líderes que se importarão com a tua opinião mais que qualquer outra. Senhor dá-nos um Daniel para líder! Em nome de Jesus, amém. 




ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO.
Quinta

      “Mostrou-me também assim: eis que o Senhor estava junto a um muro levantado a prumo, e tinha um prumo na mão.” Amós 7.7
      Deus Pai, estabelece um prumo da tua palavra contra aqueles que estão concorrendo para presidente da republica os senadores e deputados e governadores do Brasil. Senhor Deus, eu oro para que a escritura infalível seja aquela de que esta nação é medida do Palácio do Planalto pra baixo. Senhor Deus, coloca teus líderes nas posições mais elevadas desta nação. Aqueles que crêem que Tu és o Caminho, a Verdade e a Vida. Nós clamamos por ajustes no coração para aqueles que tu tens ordenado para serem cabeças desta nação para que eles meçam o governo de Deus. Em nome de Jesus, Amém.
ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO. Sexta

      “Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo. Mas o tribunal se assentará em juízo, e lhe tirará o domínio, para o destruir e para o desfazer até o fim.” Daniel 7.25-26
      Deus Pai, oramos para que Tu, o justo do Juiz do universo, estabeleças nas posições mais elevadas desta terra aqueles que apontarão juízes que julguem de acordo com o teu coração – homens e mulheres com um coração para os oprimidos e os que não têm o direito de nascer. Nós clamamos, “Que venha o teu Reino e seja feita a tua vontade assim na Terra como nos céus!” Senhor, remove toda autoridade daqueles que tu não escolheste e exalta aqueles que foram ordenados por ti. Decretamos que os servos de Deus não farão alianças com os homens de Belial para governar será livre dessa contaminação Em nome de Jesus, Amém.



ORE PELA MUDANÇA DE GOVERNO. Sábado

      “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso.  Isaías 9.6,7
      Deus Pai, nós te agradecemos por colocar na posição aqueles que crêem que tu és o Governador das nações. Senhor coloca o governo do Brasil sobre os teus ombros. Aumenta tua lei governamental e autoridade nesta nação porque sabemos que a justiça exalta uma nação. Em nome de Jesus. Amém.
COMPROMETA-SE COM DEUS E A SUA COLHEITA
      Assumindo estes valores e princípios.
      Assumindo estes alvos por região.
      Assumindo a mobilização ao seu alcance.
      Levando outros a se comprometer.
      Levantando o nome de Yeshua como o nome sobre todo nome neste país. Nenhum outro levará a fama.
      Vamos viver a aliança que já temos no corpo de Cristo e cumprir nossa missão nesta geração. Essa é a nossa força e autoridade vamos usá-la, agora.

Atenciosamente,
Hudson Medeiros Teixeira
Coordenador REDE BRASILEIRA DE INTERCESSÃO, ORAÇÃO E JEJUM
JUNTA NACIONAL DE REMISSÃO DA TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com