quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sobre as ofensas e xingamentos do Pastor Silas Malafaia contra o Gospel+

       Em recente programa o Pastor Silas Malafaia utilizou parte de seu tempo para atacar e ofender sites e blogs evangélicos que vão contra sua opinião. O pastor também enviou um comentário para o Gospel+ xingando o site e o acusando de várias coisas. Você pode ler a notícia completa aqui.
Sobre os comentaristas
       De 7 publicações, 4 (mais da metade) são boas notícias. Como que este portal só pública notícias ruins? Infelizmente nem todas as pessoas veem isso e preferem também atacar pesadamente o Gospel+ que apenas se limita a informar. É lógico que sempre haverá notícias ruins, afinal somos humanos e pecadores, assim como também haverá notícias boas, a dica é fazer como Paulo disse: Examine tudo e retenha o que é bom (1 Tessalonicenses 5:21). Ninguém é obrigado a aceitar ou ler todas as notícias, cada um faz o que bem entender e entende como quiser, nunca que agradaremos a todo mundo, mas nossa consciência esta limpa com Deus quanto a o que publicamos.
Sobre o Pastor Silas Malafaia
       O Gospel+ a anos se dedica a publicar imparcialmente sobre o presidente da Assembléia de Deus, é possível encontrar notícias, ditas por alguns, como ruins e outras boas, exemplo é a divulgação GRATUITA feita do evento do pastor em Foz do Iguaçu que o Gospel+ publicou com destaque; outro foi a extensa cobertura sobre a brilhante defesa dos interesses evangélicos nos debates sobre a PLC 122 no programa do Ratinho; ou até, em uma notícia mais antiga, o ataque do Ministério da Justiça afim de acabar com o programa do Pastor.
       Como é possível ver, mais uma vez, a nossa parte foi feita. Nossa função é informar independente do que for: bom ou ruim. Porém, uma coisa é certa e todos sabem: em nenhum momento o Gospel+ usou de ofensas contra o PastorSilas Malafaia, porém, o mesmo nem se quer entrou em contato com o site, apenas iniciou uma série de xingamentos em público e sem aviso prévio. Infelizmente, é possivel que o Pastor tenha esquecido deste versículo que cabe exatamente neste momento: Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. (Colossenses 3:8).
       O Gospel+ usou de seu direito básico de resposta contra as ofensas e xingamentos pesados de Silas Malafaia, também nos foi sugerido por alguns advogados e amigos entrar com uma ação contra o pastor, porém em momento nenhum o portal visou “arrumar briga” ou algo do tipo, apenas responder tal atitude repudiante. Sendo ambos (Gospel+ e Silas Malafaia) servos de Deus com um ministério em suas mãos uma briga é a última coisa que gostaríamos que acontecesse. Se houve algum conteúdo do Gospel+ que não agradou o Pastor Silas Malafaia o portal e toda a sua equipe pedem desculpas e admite não ter sido a intenção. É notório que não foi do agrado os xingamentos pesados (bandidos, medíocres, falsos, mentirosos) que nos foi dirigido, não respondemos da mesma maneira pois não achamos correto, mas também deixamos claro que não iremos aceitar esse tipo de comportamento contra o portal novamente e continuaremos com nosso trabalho independente se afetará ou agradará um ou outro, independente de quem for.
       Esperamos que o Pastor Silas Malafaia e seu maravilhoso ministério entendam e recebam nosso recado de paz e que, da mesma forma, como um cristão faria, também peça desculpas por suas ofensas dirigidas não só ao Gospel+, mas a todos que tem sites e blogs que publicam notícias e mostram suas opiniões como a constituição brasileira permite.
       Caso alguém tenha alguma dúvida ou queira falar particularmente com a equipe do Gospel+, acesse nosso formulário de contato.
       Que todos fiquem na Graça de Deus e que Ele nos dê sabedoria para que possamos louvá-lo com nossas vidas, para assim podermos viver melhor, no amor Dele.
FONTE: REDE G+

3 comentários:

  1. Olá meu irmão. Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo excelente trabalho de investigação e divulgação deste conhecimento. Não vou comentar sobre esse post em especial. Quero tecer um comentário a respeito do post sobre o mapeamento espiritual da cidade de Brasília. Também sou um estudioso de simbologia. Numa das fotos, onde aparece o famoso chão quadriculado maçom, você acertadamente menciona um dos significados, que é o da polaridade: bem vs mal, direita vs esquerda, etc. Mas posso lhe dar uma dica interessante, que pode ser confirmada estudando novas descobertas da ciência quanto à natureza da matéria, energia e física quântica... investigue por si mesmo. Como você deve saber as linhas ley definem vórtices de energia. Pois bem, tanto o chão quadriculado em branco e negro, como as espirais intercaladas entre branco e negro, como também alguns tipos de espelho, não são nada mais nada menos do que portais dimensionais, o que explica muita coisa, não acha? Muita paz, serenidade e Amor para você.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Sabujo muito obrigado por sua visita, palavras de incentivo e dica sobre os vórtices de energia! Quero lhe pedir apoio na divulgação desde blog! E se porventura dispuser de material ligado ao assunto ficarei muito feliz em poder publicar aqui! Abraço! Até breve! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Tenho material sim, mas selecioná-lo exigirá um pouco mais de tempo. Posso lhe indicar este vídeo que sintetiza de forma clara e rápida alguns pontos em questão. Lembrando que não faço apologia a nenhuma informação que porventura esteja vinculada à série. Apenas tenho a consciência de analisar e refletir sempre, tendo o discernimento como virtude, e, como dever, a busca da informação onde quer que ela esteja. Abraços. http://www.youtube.com/watch?v=yh2shg-tHI0&feature=related.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com