segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESTOU FELIZ E GRATO A DEUS, DIZ DANIEL DIAS MEDALHISTA PARAOLÍMPICO


O atleta paraolímpico Daniel Dias encerrou os jogos de 2012 com seis medalhas de ouro. Ele participou de seis provas individuais e conquistou a vitória em todas elas.
Evangélico, membro da Igreja Presbiteriana, Daniel conta que escolheu ser feliz e aceitar a deficiência física e hoje agradece a Deus por ser um grande atleta.
“Estou muito feliz e grato a Deus”, disse ele em entrevista ao Globo Esporte depois de ser o grande medalhista brasileiro nas Paraolimpíadas 2012.
Essa é a segunda Paraolimpíadas que Daniel participa, somando 15 medalhas, dez de ouro, quatro de prata e uma de bronze o que o tornou o maior atleta paraolímpico da história do Brasil. Questionado pelo jornalista da Globo de como se sente, ele demonstra humildade e gratidão por ter chegado tão longe.
“Saio de Londres completamente feliz, honrado por ganhar tantas medalhas em tão pouco tempo. Posso dizer que Deus está comigo. Isso não é para qualquer atleta. Em duas Paraolimpíadas, estou entrando para história. Tenho pelo menos mais duas e espero carimbar de vez o meu nome”.
Sobre sua deficiência ele conta que sempre aceitou a vontade de Deus de tê-lo criado dessa forma. Daniel Dias nasceu com má formação congênita dos membros superiores e da perna direita.
“Sempre tive em mente que se Deus me fez assim foi por algum propósito. Sempre aceitei e fui feliz assim. É questão de escolha. E eu escolhi ser feliz. O resto nós buscamos com determinação e fé”, disse ele.
Assista o testemunho de Daniel Dias:


FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com