quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AUTOR DESMISTIFICA TABUS SEXUAIS ENTRE CRISTÃOS: MASTURBAÇÃO, SEXO ORAL, PERMITIDOS?


O livro lançamento da editora Mundo CristãoEntre lençóis” desmistifica os tabus do sexo entre cristãos e ajuda os casais a melhorarem a initimidade sexual dentro do casamento.

-- Querido leitor por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins  

Amar em todos os sentidos que a palavra permite abordar é pecado? Muitos cristãos têm dúvida a respeito dos limites da prática sexual depois do casamento. O autor Kevin Leman, psicólogo reconhecido internacionalmente, ajuda a quebrar tais limites com o seu lema “o sexo é uma das coisas mais maravilhosas que Deus já bolou”.
Segundo ele, por exemplo, a prática da masturbação é certa, explicando que favorece o conhecimento do próprio corpo e o do parceiro, mas é errada, se praticada como vício.
O autor ainda aborda o tema do sexo oral e dá dicas de como manter as chamas do amor e do sexo sempre acesas, ajudando homens e mulheres a se redescobrirem no casamento. Ele incentiva a criatividade e variedade na vida sexual do casal em seu livro.
Kevin Leman é psicólogo pós-graduado e doutor em psicologia clínica pela Universidade do Arizona, sendo entrevistado com frequência em canais de TV e de rádio, nos Estados Unidos para falar de educação aos filhos e casamento.
Leman, que é casado com Sande e pai de cinco filhos, é autor best-seller do New York Times com mais de trinta obras escritas. Ele é também o fundador de uma organização destinada e comprometida a ajudar casais a permanecerem felizes, chamada Couples of Promise (Casais da Promessa). Ele e sua família vivem em Tucson, no Arizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com