terça-feira, 27 de julho de 2010

BABILÔNIA, EGITO, CATOLICISMO - Veritas 2


Nimrod, o Deus Babilônio que para os Egípcios se chamava Hórus e para os Gregos, Chronos usava nas representações Babilônias este chapéu ...
 
...Ora já todos vimos este Chapéu, relativamente a pouco tempo na cabeça de um senhor muito religioso na versão Rica, Chiquérrima e bordado a Ouro.
Pois é, A Elite Católica usa o chapéu de Nimrod e até mesmo o Papa.
Será o Papa a representação humana de Nimrod , O Deus Sol ??
Então agora vamos analisar o que ele tem na Mão  nesta foto tirada no museu de cera !!!
E aquilo ao meio do Bastão...parece uma Pinha!
...Onde será que podemos encontrar uma Pinha tal como esta?
Esta é a maior estátua de uma Pinha no mundo e por coincidência, encontra-se no Pátio do Vaticano.
...Mas porque raio se encontra uma pinha deste tamanho no Pátio do Vaticano e que deve ter custado uma pipa de massa??...Melhor...Porque razão anda o Papa com uma Pinha na mão??..Estranho hein!
Acima podemos ver, uma representação da Santa Trindade Egipcia e no centro está ....Uma Pinha.
Mas afinal que significado tem o raio da Pinha?...Será que...Hum !!
Será que o Bastão de Nimrod era uma Pinha??
Pois era!!
Pois... então parece que o Papa é a representação de Nimrod, e Nimrod é Hórus e Hórus é um Deus Egípcio venerado pela Maçonaria e illuminati, então mas...
Se Hórus representa o Sol, este fato é intrigante, pois quer a Biblia quer o Corão, alertam...""Cuidado com aqueles que adoram o Sol "" frase que Católicos e Muçulmanosatribuem ao Paganismo, tal como os Babilónios o eram...
..Será que a Igreja é contra a adoração do Sol?
Esta é a principal praça do Vaticano que além de ter 1 enorme Pénis Egipcio ( Obelisco) a fecundar a vagina ( circulo ) na Terra, tem uns raios a emanar do centro da praça que me fazem lembrar o Sol.
O Sol ?... Então quem foi o principal unificador da Igreja Católica?
O Imperador Constantino...
Foi o Imperador Constantino que organizou o famoso concelho de Niceia onde a religião Católica foi " Uniformizada " e onde ele pessoalmente escolheu a data do Natal que é um ritual Pagão de origem Babilónia onde já usavam o famoso Pinheiro de Natal.
Constantino era pagão e adorava um Deus pessoal ao qual chamava "" Sol Invencivel "
O Primeiro Papa foi um dos Apóstolos mais exatamente Pedro.
Todos os Papas depois dele, quando eleitos se sentaram no Trono de São Pedro.
Vamos lá ver então esse trono....
Uma cadeira toda gira e uma excelente decoração lá atrás que além de ser de Ouro que é uma representação do Sol,tem lá um Sol enorme e os anjinhos todos contentes de volta dele.
As Abóbadas de muitas Igrejas possuem um Sol no topo ou centro e alguma delas possuem mesmo um Buraco muitas vezes alinhado com o Sol a determinadas horas para que o Sol penetre.
Então...mas afinal que Deus adora a Igreja...só pode ser o Sol!!
Ao centro, O Sol
No que toca a Santa Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, a igreja esclarece que;
O Pai , não é o Filho.
O Filho, Não é o Espírito Santo.
Espírito Santo, não é o Pai.
A Igreja diz mais...
O Pai é Deus....O Filho é Deus...e o Espírito Santo é Deus !!
Então mas no que é que ficamos? São todos Deus se o Pai não é o Filho, O Filho não é o Espírito Santo e o Espírito Santo não é o Pai !
Se são todos o mesmo e se a Igreja é Monoteísta...que raio de explicação é esta?
Vamos ver uma imagem da Santa Trindade com uma explicação acerca do jogo de palavras acerca do nome "Santa Trindade"...
Pai, Filho e Espírito Santo, são para a Igreja, 3 entidades diferentes mas todas são Deus, ora visto que o Pai é Deus, o filho é filho de Deus e o Espírito Santo só Deus sabe quem é, isto significa que são todos eles um outro Deus.
O que é que a foto acima que representa a Santa Trindade tem no seu topo? 
O Sol.
Nenhum é outro mas todos eles são a representação do SOL, pois o Sol é a representação do Deus dos Deuses.
Já agora para completar a ironia - O que se diz quando nos benzemos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? 
Amén, certo?
Então...Amén = Amoun = Amon = Imén = Amon-Rá = Horus = Sol.
...E diz a Bíblia para termos cuidado com os adoradores do Sol!!
Mas vamos falar um pouco mais de São Pedro, um Apóstolo humilde de Jesus que após a morte de seu Mestre, num ataque de modéstia aguda, resolveu tornar-se o Rei dos Reis e formar um império de fortuna incalculável afogado em Ouro.
Quando ele morreu foi tornado Santo e aqui está uma foto da representação de sua Santidade São Pedro.
Imagem de São Pedro
Mas...o que é que São Pedro tem no cimo da cabeça ?...Um Sol ?
O Sol sobre a cabeça dos Santos é a mais antiga representação de Santidade que depois evoluiu ( Para disfarçar ) para a Auréola atual.
No fundo a Bíblia diz, não para termos cuidado cm os Pagãos que adoram o Sol mas sim para termos cuidados com os Pagãos que formaram a Igreja e ainda hoje a dominam.
No fundo diz-nos para termos cuidado com a religião pois todas elas adoram o mesmo Deus...O Deus Sol.
Mas a Bíblia é a Bíblia e a Igreja é a Igreja, são contos diferentes com a mesma origem.
A Igreja também dá avisos, para termos  cuidados com as Sociedades Secretas.
Há quem veja isto como um aviso em relação á Maçonaria ou Illuminatis ou outra sociedade secreta...mas isso não faz sentido, pois a Igreja possui uma Sociedade Secreta Maçônica, ninguém sabe quem são, o que fazem mas todos conhecemos o nome ;O Opus Dei.
O que acham que significa uma cruz dentro de um circulo?...Será um Sol? ...hummm!!
Esta representação do Opus Dei é gira...tem o Sol, tem a Lua, tem um Templo, tem 2 colunas entre as quais a Maçonaria coloca uma divindade, um Maçon ou a letra G e a Opus Dei coloca um monge escriba!

Tudo isto tem a ver com divisões de poder entre a elite;
Os Illuminati - controlam o Poder Financeiro e Militar
A Maçonaria - controla o Poder Politico
Opus Dei - controla o Poder Religioso.
As 3 são Sociedades Secretas e pertençem á Piramide Illuminati.
Opus Dei tem outro detalhe, os seus membros são estudiosos tal como a Maçonaria de alto Grau mas castigam-se fisicamente como demonstra a foto seguinte;
Cilicio
Estes adereços são apertados em torno das pernas, braços ou cintura como penitência mas podendo a Opus Dei usar tantas formas de penitência, qual o motivo deste adereço de eleição?
Com o que se parece ?
Parece-me ser as escamas com que Nimrod, é representado como Deus (peixe) ou as penas de suas Asas como em outras representações ou de cota de malha com que ele é representado como Guerreiro ou ainda as suas barbas...e uma barba daquelas é penitencia...
Na verdade, a religião usa e abusa da estratégia illuminati de esconder a verdade á vista de todos, pois se está á vista, só pode ser mentira ou cooincidência...mas não se esqueçam do lema  " com a verdade me enganas ""

Um comentário:

  1. Muito obrigado por usar o meu Blog como referencia.
    É uma honr para mim saber que posso ser util para voçê.
    1 abraço
    Nuno Guerreiro

    P.S - Porque não fez a continuação da serie?

    Continue meu irmão, força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com