domingo, 19 de agosto de 2012

GRAY STATE – A NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ À NOSSA PORTA


Você está prestes a experimentar um dos trailers de filmes mais aterradores já visto, o que o faz tão temido é que poderia muito bem converter-se em realidade num futuro não muito distante:


O mundo está numa mistura de pré-guerra, desastres geológicos e o colapso econômico mundial, enquanto que os estadunidenses continuam mergulhados numa falsa ilusão de segurança e imunidade. As liberdades e direitos se vendem na segurança privada, o governo federal, inchado pelo poder, decide eliminar a liberdade com o fim de conseguir uma Nova Ordem Mundial.

Os estadunidenses vivem em quarentena, em distritos militarizados, o que a converte numa população sob o controle tirânico.

Se inicia atos de terrorismo, a polícia estatal impõe a lei marcial, a guerra, as detenções, os internamentos, a fome, a opressão, a violência, a resistência – estes são os novos têrmos pelos que os americanos definem sua existência: vizinho contra vizinho, o valor do dólar vai à zero, o abastecimento de alimentos se esgota, e todo o mundo é automaticamente suspeito de terrorismo. Há detenções, desaparecimentos, bioataques; os ataques biológicos. Se iniciam as execuções públicas para aqueles suspeitos de serem dissidentes; e aparecem, o que agora são rumores, campos de concentração em solo americano.


Este é a tela de fundo de uma história em desenvolvimento da resistência americana. As milícias estadunidenses se preparam para a guerra de guerrilhas. Há deserções em massa dos militares como verdadeiros patriotas que tratam de agrupar-se em torno à Constituição e defender a liberdade, a preparação de uma insurreição nacional contra as forças federais, sabendo de que será a última vez na história dos oprimidos que serão capazes de uma resistência organizada.

É um momento de transição, a mudança de aliança, do despertar das massas e as execuções em massa. Se trata de uma tempestade iminente, uma manhã cinza, que põe em questão décadas de um excesso de comodidade e complacência, e os estadunidenses despertam numa pátria ocupada.

Pelo que sei, este filme está tendo problemas para estrear nos cinemas, não interessa que seja visto pelo público. A seguir é mostrada uma tradução automática que aparece com o trailer.

“O que acabamos de ver é um trailer conceitual que foi financiado por doações. Para obter mais informação sobre como você pode ajudar a fazer deste um quadro completo de movimento, aprender mais sobre o esforço do filme:

ESTADO CINZA é um esforço de dois anos de David Crowley, Heil Mitch e Mason Danny. O conceito foi produzido por este trio básicamente, enquanto que a utilização das generosas contribuições dos melhores no cinema de Minnesota e a comunidade de atores.

Sabemos que isto é uma história que não deve ser contaminada por grandes interesses corporativos em dólares, pelo que nossa intenção é mantê-lo um projeto independente. Porém, também colocará em perigo o alcance necessário da história, limitando-a a um orçamento mínimo. É por isso que necessitamos sua ajuda para contar a história ESTADO CINZA num nivel que cumpre e excede todos os padrões de Hollywood.”

Mais informações sobre o filme – http://www.indiegogo.com/graystatemovie

Comentário :

Como o leitor pôde apreciar, tudo que é tratado neste blog relacionado a Nova Ordem Mundial está nos dois minutos e meio do trailer.

Aparecem explicitamente o nome da FEMA, os humanos sendo marcados como gado(a marca da besta), execuções sumárias, todos rotulados como “terroristas” e se analisar melhor o vídeo, poderá encontrar mais informações sobre o que é tratado neste e em vários blogs.

Se a humanidade permanecer de braços cruzados, aceitando passivamente o que é imposto por esta elite Illuminati/Sionista, nosso futuro será justamente o conteúdo do vídeo.

Via: http://naoanovaordem.blogspot.com.br/, http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Um comentário:

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com