sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AS TATTOOS DE UM ÓRFÃO - ANDERSON


Uma das piores conseqüências da orfandade é o espírito independente. 

Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins 

Todo homem tem uma necessidade intrínseca de ser filho, de ser aceito, afirmado, amado, protegido, suprido, aprovado, corrigido e no momento certo liberado para ser pai...

Somos filhos de órfãos, por isso nos tornamos pais desequilibrados que estão gerando órfãos, eis um dos motivos por uma busca violenta e as vezes auto destrutiva por afirmação e identidade. 

FALANDO SOBRE MIM: 
Chego a um triste diagnostico: culturalmente falando sou um cara que adotou um estilo de vida diferente, sou um tatuado, curto um bom rap, um agressivo hardcore [...] esses foram meus pais postiços, por mais que tenham um significado para mim, se meu pai estivesse ao meu lado creio que não tinha feito as maiorias das escolhas que fiz na vida, um adolescente sem identidade foi adotado pela rua...

Minha aparência e meu gosto musical foram uma busca desenfreada por aceitação, proteção das feridas da vida e busca por identidade; eles me fizeram homem, me deram senso de missão, mas não curaram meu coração [...] e a cada dia que passa meus pais postiços perdem valor pelo precioso brilho de Aba Pai...

Minhas tatuagens não são para mim expressão de arte, não gosto de tattoo por uma questão artística meramente, mas por através dela poder me expressar, proclamar ao mundo os valores que carrego em meu coração, todas elas carregam momentos, dores, alegrias, crença em Deus, e acima de tudo meu dever para com minha esposa e meus filhos, meu orgulho e gratidão em ter sido encontrado por um Deus tão gracioso que me chama de filho amado.

Ontem vendo a foto de um pai jogando seu filho para cima descobri que meu coração não estava resolvido quanto essas questões (meu pai natural e o vazio existencial que ele me deixou) um garoto que trabalha desde os 7 anos de idade para manter a família e que passou fome até os 25 desenvolveu uma grande força interior para com os valores da vida, mas em contrapartida gerou um desastroso senso de independência por ter lutado muitas vezes sozinho, sem ter o que ouvir de alguém maduro e experimentado, desenvolvi um desastroso vazio pela falta de uma figura paterna. E quando não somos curados liberamos o mesmo DNA sobre as novas gerações.

Mas, graças ao Senhor podemos enxergar nossas dores e as entregar ao Pai!

Somos criados por Deus para relacionamentos interdependentes... 

Paternidade...
Deus é bom, Deus é Pai... 
que permitamos que Ele nos adote para que sejamos pais de uma geração que Clama

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com