sábado, 25 de agosto de 2012

VÍDEO MOSTRA CONFRONTO ENTRE ATIRADOR DO EMPIRE STATE E POLICIAIS


NOVA YORK - Enquanto a polícia tenta traçar um perfil mais detalhado de Jeffrey Johnson, de 58 anos, um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o momento em que o atirador é morto por policiais momentos após atirar contra seu ex-chefe Steve Ercolino nas proximidades do Empire State Building.

Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins 

Prefeito de Nova York em coletiva sobre o tiroteio que deixou dois mortos diante do Empire State
Nas imagens, Johnson aparece andando calmamente entre pedestres na calçada a Quinta Avenida quando percebe que está sendo seguido por dois policiais. O atirador, então, saca uma arma da sua bolsa e aponta na direção dos agentes, que reagem e o matam. Pessoas sentadas em um banco e outras que caminhavam começam a correr com o início do tiroteio. A ação durou menos de 8 segundos.
O vídeo reforça a tese de que a maioria ou todos os nove feridos durante o tiroteio foram atingidos por policiais, já que Johnson foi abatido rapidamente. De acordo com o comissário Raymond Kelly, os agentes atiraram 14 vezes. As vítimas não correm risco de vida.
Johnson esperou que Ercolino chegasse para o trabalho, o abordou e atirou contra ele com uma pistola calibre 45. - a arma foi comprada legalmente em Sarasota, na Flórida, em 1991, mas não havia permissão para uso em Nova York. Depois que o ex-chefe caiu baleado no chão, Johnson se aproximou dele e atirou outras quatro vezes, afirmaram testemunhas aos investigadores.
- Jeffrey saiu por detrás de dois carros, puxou sua arma, colocou na cabeça de Steve e atirou nele - disse Carol Timan, cuja filha, Irene Timan, seguia para a empresa Hazan Imports com Ercolino.
FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com