domingo, 19 de agosto de 2012

MILAGRE: OPERÁRIO SOBREVIVE DEPOIS DE TER CRÂNIO PERFURADO POR VERGALHÃO, E SUA ESPOSA AFIRMA: “DEUS DEU UMA NOVA CHANCE PARA ELE”


ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

ATUALIZAÇÃO: 
HOMEM QUE TEVE CRÂNIO PERFURADO POR VERGALHÃO TEM ALTA DO HOSPITAL
O operário Eduardo Leite, 24 anos, que teve o crânio perfurado por um vergalhão em uma obra no Rio de Janeiro e sobreviveu sem sequelas ao incidente, comemorou junto de sua esposa, a dona de casa Lilian Regina da Silva, 23 anos, que disse ter sido Deus a intervir em favor de seu marido.

Querido leitor, por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins
- Deus deu uma nova chance para ele. Quando ele voltar para casa será um momento de muita alegria e vamos curtir muito. Ele está fazendo muita falta – disse ela ao RJTV.
De acordo com o iG, o jovem trabalhava em obra de prédio em Botafogo, na quarta-feira de manhã, quando foi atingido pela barra de ferro, que caiu do quinto andar do edifício. 
A estrutura atravessou o capacete do trabalhador por trás, atingiu a área direita do cérebro e saiu pelo rosto, entre os olhos.
Os médicos do hospital Miguel Couto, que cuidaram do operário também comentaram sobre o caso, e disseram que a família dele tem histórico de milagres, comentando do ocorrido com seu irmão, que quando andava de moto quase foi degolado por linha de pipa com cerol. Apesar de ter escapado sem sequelas, os médicos ressaltam que o caso de Eduardo ainda requer cuidados.
- Ele está muito animado e como todo doente que está bem quer ir logo para casa. Mas o caso inspira cuidados. Há complicações que, infelizmente, podem acontecer. Ele está no CTI e na luta contra possível infecção – disse Luiz Alexandre Esinger, diretor da unidade, que afirmou que o caso de Eduardo foi um verdadeiro milagre.
Os médicos disseram ainda que o acidente não deixou Eduardo tetraplégico por apenas três centímetros.

- Nunca tivemos um caso desse aqui. Se o vergalhão tivesse entrado três centímetros ao lado, atingiria a parte responsável pela coordenação motora. Ele não poderia mexer pernas e braços. Se fosse a um centímetro, poderia atingir o globo ocular e afetar a visão – declarou Esinger, que completou: – Ele está bem e não apresenta sequelas. É impressionante. Agora é esperar a regeneração do cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com